• haverá conteúdo sexual nesse capítulo •
❦
AURORA
— Eu posso saber porque você está no norte e ele no sul? — Jesus pergunta se jogando no sofá ao meu lado e eu o olho confusa. — Eu vi vocês dois se beijando, e desde que entraram aqui nem conversaram direito.
— Talvez eu não esteja rendendo assunto com ele, mas só talvez... — Ele dá uma risada fraca e eu mordo o canto dos meus lábios. — Eu só queria pensar um pouquinho.
— Pensar sobre o que?
— Tenho medo de me apaixonar. — Confesso e ele me olha sem entender. — Eu terminei meu último relacionamento não tem nem uma semana, Jesus. E eu não sei se estou pronta para gostar de outra pessoa.
— O amor não tem tempo, Aurora. — Fala e eu o encaro. — Eu sei que o papel de falar frases filosóficas é seu , mas não fica bloqueando os seus sentimentos pelo Couto só porque o seu término é recente.
— Eu tenho medo de me relacionar com ele, e no fundo ele amar a Ainê. — Deito a minha cabeça no seu ombro. — Nesse um mês que eu conheço o Philippe, eu senti coisas inexplicáveis por ele e tenho medo dele não sentir o mesmo.
— Aurora, eu nunca vi o Coutinho olhar para a Ainê do jeito que ele te olha. — Ele diz e eu olho para o Philippe, que está jogando FIFA concentrado. — Desde que ele te conheceu, ele não parou de falar de você por um minuto sequer e eu entendo o porque de você estar insegura, mas respira e vai.
— E se der tudo errado?
— Eu, Lorena e os meninos vamos estar do seu lado, para secar as suas lágrimas e se necessário, bater no Philippe. — Dou uma leve risada e ele segura o meu rosto, depositando um beijo na minha testa.
— Obrigada por me ouvir.
— Sempre que quiser, Aurorinha. — Abraço ele bem forte e volto a olhar o Philippe, que não está mais jogando e está mexendo no celular.
Pego o meu celular e entro no aplicativo de mensagens, indo na conversa com ele e vendo o mesmo online.
aurora:
eai gatinho, você vem sempre aqui?Desligo o meu celular e escuto o celular do mesmo apitar e ele me olhar de soslaio, dando um leve sorrisinho.
coutinho:
só quando você tá gatinha
mas nesse exato momento eu estou bravo com vocêaurora:
e eu posso saber pq?— Porque você estragou todos os meus planos de ser um garanhão. — Philippe diz alto, fazendo com que todos olhem confuso pra ele, menos eu.
— Garanhão? Quem usa essa palavra hoje em dia, Philippe? — Pergunto e ele me mostra a língua. — Quem dá língua pede beijo, hein.
— Se for o seu eu quero. — Ele fala e eu sinto minhas bochechas ficarem vermelhas após escutarem todos ali gritarem.
— Eita, que o menino está jogando no ataque hoje. — Firmino diz e eu nego com a cabeça, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AURORA; philippe coutinho
Fanfiction𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔' philippe coutinho; ⚽️ Onde Aurora recebe uma proposta de emprego na CBF, e se torna a psicóloga oficial da seleção brasileira na Copa do Mundo, e conhece o jogador de futebol, Philippe Coutinho. Concluída | © october, 2020.