twenty three

6.1K 329 198
                                    

AURORA

— Bom di... Aurora do céu. — Lorena arregala os olhos assim que entro no quarto que estamos dividindo. — Quem te espancou desse jeito?

— Lorena... — Dou uma gargalhada e ela abre a boca em um perfeito "O" me fazendo rir mais.

— Aurora, eu não sei se pergunto como foi a noite ou ligo pra polícia.

— Nem deve estar tão ruim assim. — Ela cruza os braços e eu entro no banheiro, me olho no espelho e arregalo os olhos ao ver o meu pescoço. — Puta que pariu.

— Para a sua sorte nós não trabalhamos hoje, mas lembra que amanhã é o jogo. — Diz e eu jogo um pouco de água no meu rosto, e pego o meu celular em seguida.

aurora:
bom dia

príncipe lindo 😍😍😍😍😍:bom dia e que pescoço maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

príncipe lindo 😍😍😍😍😍:
bom dia e que pescoço maravilhoso

aurora:
que contato é esse philippe KKKKKKKK

príncipe lindo 😍😍😍😍😍:
a vc tava dormindo e eu fui tirar fotos no seu celular (inclusive tem umas fotos do meu pau pra vc guardar) e eu vi que meu nome tava "coutinho" e eu troquei por esse
gostou?

aurora:
odiei

príncipe lindo 😍😍😍😍😍:
poxa amor

aurora:
e me espera no restaurante pra tomarmos café juntos

Jogo o meu celular na cama e olho para a Lorena, que está se maquiando e ergo uma sobrancelha.

— Se arrumando cedo assim? — Pergunto chamando a sua atenção e ela me olha.

— Ah, eu e o Júnior vamos dar uma volta e temos que resolver umas coisinhas. — Diz e eu a olho desconfiada, mas apenas retorno para o banheiro. — E eu quero saber de todos os detalhes de ontem!

— Vem ficar no banheiro comigo e eu te conto. — Retiro toda a minha roupa e me olho no espelho, vendo a marca da mão do Philippe na minha bunda.

Desgraçado.

— Uma pergunta... como você está andando?

— Nem eu sei. — Ela dá uma risada e eu entro no chuveiro, começando a contar para ela cada detalhe da noite anterior.

AURORA; philippe coutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora