POV: SIRIUS
Marlene me olhou, seus olhos marejavam, realmente tinha medo de saber a resposta e não ser boa, ela me abraçou.
- Sim, eu aceito me casar com você. - Ela falou sorrindo. Lá estava nós dois, abraçados, sujos de tinta, com um bebê a caminho e noivos, ri.
- O que? - Marlene disse.
- Acho melhor tomamos um banho. - Falei. Ela olhou para as mãos e riu.
- Sim,eu posso ir primeiro?
- Claro. - Falei, observei ela subir as escadas, olhei para o quadro que Marlene pintava, era um céu estrelado que parecia o de Hogwarts,fiquei olhando para a pintura, Marlene era realmente muito talentosa para muitas coisas pintura,canto, a matéria de runa antigas, e tinha cheiro de menta. Peguei o violão e comecei a tocar qualquer coisa, e meu celular tocou.
- Pads. - Era Remus. - Liga a câmera quero ver seu rosto.
Liguei a câmera.
- Por que está sujo de tinta?
- Brincadeira de adulto.
- Você gosta de sopa?
- O que isso tem haver com tinta? E não
Ele apenas riu.
- Ok né? - Falei. - Qual é o motivo da ligação?
- Você ainda não viu?
- Vi o que?
- Ela voltou.
- Como assim?
- Olha na internet.
- Ok pera. - Subi a escada até o quarto e abri o computador na caixa de notificação.
Olá Bruxinhos!
Recentemente tivemos a estranha união das irmãs Mckinnon novamente, Annabeth, Marlene e Hermione, que até três dias achávamos que estava morta, mas nossos informantes tiraram essa foto da garota esses dias:Quem estava junto, as irmãs da garota Annabeth com a filha mais nova, e Marlene que por sinal está bem grávida de um membro da Nobre Família Black, Sirius Black.
Sigam para mais notícias.
Xoxo, Gossip Girl.- Não isso é apenas um sonho ruim, aquela desgraça não era a Rita?
Remus riu.
- Rita sempre assina com o próprio nome.
- Mas por que depois de quase 3 anos ela volta?
- Eu sei o mesmo que você, Pads.
- Que merda.Respirei fundo.
- Vou falar com a Lene.
- Acho melhor mesmo..Tenho que desligar, a Mary vai no médico.
- Ok. -Desliguei o telefone, isso era uma merda, a "Garota do Blog" apenas fala notícia que servem para ferrar nossas vidas, a ultima vez que ela apareceu foi quando Lily estava grávida, e por causa dela, o Harry quase morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quê? Eu Grávida? - Blackinnon
Fiksi PenggemarA vida de Marlene Mckinnon vira totalmente de ponta cabeça após uma noite em bar com um velho amigo. // PLAGIO É CRIME //Todos os personagens pertencem a JK Rowling. // SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ES...