Datte(...): sua versão do Dattebayo/ dattebasa/ dattebane/ outro datte
Hime-S/N: apelido que significa princesa S/N
Eu já tenho mais ou menos uma ideia da ordem dos próximos capítulos: Neji, Kiba, Naruto, Kakashi, Shino, Inojin, depois vai ter continuação dos capítulos (começando por Boruto e Sasuke que muitos gostaram). Comentem de quem vocês querem primeiro, tô planejando fazer ao menos mais 4 antes das continuações. É isso! Espero que gostem! 💖
PS.: vou deixar uma votação aqui no final para decidir de quem vai ser o próximo capítulo
-GANHEIIIII!!!!!!!!!!
-Mas.... Você nunca tinha jogado antes?! Como você??
-Inteligência meu caro Shikadai, inteligência.
As duas crianças se divertiam na sala principal do clã Nara. S/N brincava com Shikadai enquanto seus pais, Naruto e Shikadai, conversavam sobre a cerimônia da semana seguinte, em que o Uzumaki realizaria seu sonho de se tornar Hokage.
S/N podia ser realmente esperta, mas Shikadai não esperava que sua amiga ganhasse logo da primeira vez. Cada vez mais, a Uzumaki Hyuga surpreendia mais o amigo, e aquela sensação de felicidade que ele sentia perto dela ficava cada vez maior. Só que havia uma coisa preocupando o moreno:
-S/A
-Fala
-Seu otosan vai se tornar Hokage, e você se tornará a honorável filha do Nanadaime. Você vai se esquecer de mim?
-Datte(...), Shika! Que pergunta boba! Como eu me esqueceria de você?- disse dando um abraço no amigo.
-Shikadai!!!!! Terra chamando Shikadai! Você tá aí 'ttebasa?
-Nani, o quê?
Já faziam alguns anos desde aquele dia. Shikadai, S/N e Boruto iam começar na Academia Shinobi de Konoha no dia seguinte. Muitas coisas tinham acontecido, Naruto agora era o Hokage, Boruto estava brigado com o otosan, S/N e Boruto discutiam mais (a maioria das vezes era pelo Uzumaki estar com raiva do Nanadaime) e é claro, já estavam no caminho de se tornar ninjas, o Nara com o Jutsu possessão das sombras, a garota com o Byakugan e o Razengan em aperfeiçoamento e o loiro com os 4 clones das sombras.
-Você disse que ia provar esse hambúrguer novo também "ttebasa! Você está bem distraído esses dias!
-Estava lembrando de umas coisas. Tipo, quando você e a S/A não davam tanto trabalho!
- Ei! Não sou em quem manda você "tomar conta de mim"! E sim a minha kasan ! E outra, a S/A mais faz trabalho do que dá!
O Nara suspirou. Realmente, S/A tinha andando trabalhando muito.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sala do Hokage, mesmo horário
-Por que essa pilha de documentos não acaba nunca datte(...)!
-Digo o mesmo "ttebayo!
Naruto e S/N estavam cercados por mais e mais pilhas de documentos para assinar. A jovem Uzumaki estava ali por querer ajudar o pai em seu sonho, por mais que nessas horas ela tivesse vontade de jogar todos aqueles papéis pela janela. Apenas mais algumas horas para chegar o dia em que sua jornada na Academia começaria. Se estava nervosa? Não muito. Teria seu irmão, que por mais que arrumasse confusão ainda era família, e os amigos, como Inojin, Sarada e ... Shikadai.... O gênio que desde novo tinha sua atenção e carinho... O que será que estava fazendo agora?
-Ok, ok! Vamos encerrar aqui por hoje! Isso aqui é um saco mesmo! Amanhã a gente continua!
- Sim, "ttebayo! Por mais que a S/A não vá conseguir mais ajudar por aqui... *suspiro* Vou sentir falta da minha Hime-S/N!
-Todos vamos
- Eu também vou sentir saudades Otosan e Shikamaru-san!
--------------------------------------(Quebra de tempo)-------------------------------------------
-Então vocês 3 já se conhecem? Que sorte!
Shikadai, S/N e Inojin estavam conversando antes da chamada do primeiro dia com duas garotas, chamadas Sumire e Namida.
- Sim, esses dois aqui se conhecem a mais tempo ainda!-disse Inojin apontando para Shikadai e S/N- Se tivessem que me perguntar, eu acho que eles tem alguma coisa!
- Ei Inojin, a gente tá aqui!- disse um envergonhado Shikadai
-É! Nnós somos bons amigos!
S/N e Shikadai se entreolharam, ambos com as bochechas vermelhas, era o típico "Se você quiser eu quero".
-EI! O QUE É AQUILO?
**EXPLOSÃO **
-Boruto Uzumaki chegou pessoal!
Espero que tenham gostado! Um abraço do tamanho do mundo!
Pessoa Da Vida 21
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍜🍥Imagines Naruto e Boruto🍥🍜
FanfictionUm conjunto de one-shots e cénarios de Naruto e Boruto! Com nossos personagens favoritos! [Pedidos fechados temporariamente.]