Como eu tinha prometido aqui esta! Desculpa pela demora, tiver que corrigir lindamente meu TCC essa semana zzz.
Enfim, boa leitura!
O tempo passou de um jeito turbulento, porém de alguma forma, o ômega conseguiu superar cada um deles, graças ao seu melhor amigo, filho e seu marido. Sim, ele tinha se casou com Levi fazia dois anos, como não queriam apressar as coisas, passaram três anos de namoro e noivado. O decorrer desses cinco anos fora recheado de altas conquistas, nos primeiros anos o alfa conseguiu arrancar do ômega seu pequeno sonho ser escritor, o incentivou ao máximo, a pelos menos termina os estudos. Mesmo com receio confiou em Levi, fez um tipo de supletivo que ocorria de forma online e só ia presencial quando era necessário fazer prova, em um ano, Eren conseguiu tirar seu diploma do ensino médio.
Nesse meio tempo de um ano, o ômega não queria aceitar que o alfa pagasse as coisas, todavia, Levi se pronunciou é disse por eles serem um casal deveriam apoiar um ao outro em tudo, quando ele conseguisse realizar seu sonho poderia ajudar também. Depois de muitas teimosias, o mais novo acabou aceitando aos poucos. E no primeiro ano, Amari foi matriculado na alfabetização, para a felicidade do ômega, estava tão empolgando que tirou diversas fotos de seu filhote com fardinha e tudo.
No segundo ano, foi quase uma guerra para converse Eren a morarem juntos. Ele batia o pé dizia que só iriam morar juntos depois que tivesse arranjando realmente um emprego e ajuda-se nas contas. Armin teve que colocar boas doses de juízos na cabeça de Eren, até mesmo seu filho ajudou a colocar juízo nele.
[...]
Com muito estresse, Eren aceitou morar junto com Amari na casa de Levi. Estavam arrumando as coisas que tinham trazido de sua antiga casa, não era muitas coisas, por não terem tido muitas condições, porém cada coisinha foi adquirida com muito esforço.
— Estou louco para ver meu quarto, papai. — Amari, agora com sete anos estava se desenvolvendo muito bem, tudo indicava que ele seria um garoto alto como o seu pai. Ele tinha deixando até os fios negros cresceram um pouco até a nuca, de acordo com ele, queria ficar mais parecido com seu amado pai!
Eren sorria abertamente para ele, finalmente seu filho teria seu próprio cantinho. — Eu não vi ainda, o Levi não quis mostrar para mim também. — Disse emburrado, Amari soltou uma risadinha.
— Ele deve achar que você é linguarudo, papai. — O que não era uma mentira, Eren não conseguia guarda muito bem surpresas e principalmente se for para o seu filho.
— Parem de fazer complô contra mim! — Não acreditava na ousadia de sua criança.
O alfa que tinha chegando alguns segundos acabou parando no batente na porta para observa a cena das duas figuras, finalmente aquelas cenas seriam mais constantes em sua moradia, melhor, deles.
— Ele não disse nenhuma mentira, Eren. — Se baixou levemente para beijar a testa de Amari, que riu feliz, depois ergueu-se para selar os lábios vermelhos do ômega com um breve selinho. — Vamos apressados, primeiro iremos conhecer o quarto de Amari.
Seria mentira dizer que Eren se acostumou totalmente com as demonstrações de afeto do alfa, sempre iria sentir seu coração bater feito um louco.
Amari pulou feliz, finalmente iria conhecer seu quarto. Quando chegou nela a porta de cor branca, tinha uma placa nela escrita em letras grandes e colorida, 'AMARI'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obra Perfeita
RomansaEren era mais um ômega vítima da sociedade opressora, em sua adolescência quando teve seu primeiro cio, ocorrera um acidente o fazendo engravidar. Seus pais não ficaram ao seu lado, o expulsando de casa, conseguiu sobreviver graças ao seu único amig...