O que houve com a Autora-chan???

167 15 24
                                    

Bom, olá meus gatinhos! Ja faz tanto tempo não é? Eu... estava realmente com saudades, e quero muito explicar tudo o que aconteceu parte por parte!

Enfim, para começar eu estava tranquila pensando sobre a nova temporada é estava muito ansiosa sobre ela! Acontece que... eu acabei por ganhar um novo celular, e eu estava super feliz porque jamais tinha tido um celular daquele tamanho! Gente era muito grande mesmo!!

Então... Eu passei meus e-mais e tudo o que tinha para meu novo celular, eu sequer me preocupei com a conta do wattpad já que eu lembrava muito bem da senha, então o desinstalei.... Foi aí que o problema começou! Quando fui entrar no novo celular o app pediu para eu redefinir minha senha!! Mas... eu não tinha mais o e-mail que estava logado na conta, e agora???! Fiquei horas, dias, semanas! Testando todo tipo de senha possível, mas nada adiantava! Tentei conversar com o suporte da Google mas, eles disseram que os seus testes(todos inuteis) não eram o suficiente para saber se a conta era minha! Tipo, se eu esqueci a minha senha, por que eu saberia a última senha que usei??? Não faz sentido!!

Em meio a toda esta frustação eu também tentei conversar com o suporte do wattpad, e advinha? Eles não puderam ajudar em nada, eu teria que falar com o fornecedor do meu e-mail ou seja a Google! Ao qual sabemos, seu atendimento é péssimo! Foi aí que a ficha caiu, todos os meus seguidores, minha historia, meus amigos, meus amados comentários ao qual eu passava noites lendo é me divertia com isso, além de claro... OS 4 ANOS DE SERVIÇO NO WATTPAD! Tudo! Tudo havia se ido, eu vi todo o meu esforço escorregando como graos de areia pelo meus dedos...

É aí que chega a parte do meu sumiço... Eu não tinha mais animo para escrever nada, muito menos para criar uma nova conta! Eu entrei em uma profunda tristeza, por fora eu sorria mas... eu sempre chorava no chuveiro lembrando de tudo o que perdi, cheguei ao ponto de entrar em depressão profunda!! Não estava nada fácil voltar, eu tentava escrever mas não conseguia é as lágrimas já começavam a cair.. Até que hoje criei coragem para voltar é contar a vocês tudo o que houve!

Eu não os abandonei! É muito menos abandonei minha historia! Eu pretendo continuar My Demon,porém nesta conta, irei passar todos os capítulos da primeira temporada para cá é irei  imediatamente escrever a nova! Peço o apoio de todos vocês que já me conhecem!Por favor! Vão no perfil de meus seguidores é espalhem para eles o ocorrido! Eu quero me reerguer! Mas não consigo sem a ajuda de vocês, assim que peço de verdade.. Me salvem é salvem a nossa linda comunidade que demoramos tanto para formar! Por que eu tenho um imenso é profundo carinho por vocês! Um beijo de sua amiga autora-chan! Até breve meus amores!!

 Me salvem é salvem a nossa linda comunidade que demoramos tanto para formar! Por que eu tenho um imenso é profundo carinho por vocês! Um beijo de sua amiga autora-chan! Até breve meus amores!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Autora-chan voltou!(Oficial da autora de My Demon!)Onde histórias criam vida. Descubra agora