VOCÊ ME DEIXA LOUCA

10 1 0
                                    

Hoje,e dia 14 de fevereiro e também o primeiro dia de aula depois das férias de verão.Acorde escuto uma viz que pareçia de um anjo quando abro meus olhos e vejo minha namorada CHELYR BLOSSOM.

-TONI!!! TONI!!!ACORDA E HOJE.

calma,calma CHELYR a escola não vai sumir e ainda são apenas 7:15 p.m.

-Mais Toni estou assiosa demais eu espero e esse dia já faz semanas.As férias foram longas estou com saudades dos terinos com as vixins.

-Eu sei eu sei CHELYR.

-Então levanta, TONI!!!

Chelyr puxa toni,para o banho e toni diz.-ei,sem baijinho hoje?-desculpe,óh rainha de riverdale.chelyr puxa toni para um celinho bem demorado e toni começa a querer arancar a roupa de chelyr mais ele não deixa-toni agente precisar tomar banho despois eu prometo quando voltamos eu te recompesso.então as duas tomam banho e toni como sempre toni começa com sua loucura pela ruiva e começa beijala loucamente.Ao sair do banho elas então do banho elas trocam de roupa e descem para tomar café bom elas ja namoravam a 2 anos e maravam sozinhas.

-Vamos toni,calma diz toni a ruiva,estamos atrassadas toni.

-Calma ruivinha,ela odeia quando toni chama ela assim.

-Toni,ja disse não me chama assim.

-Ta com raivinha amor.

-To sim.diz chelyr fazendo biquinho

-sabia que você fica sexy brava com esse biquinho.diz toni se chegando perto da ruiva.toni puxa ela pela cintura passa a mão até a bunda grande de chelyr e toni diz-eu tenho a namorada mais gostosa desse mundo.toni da um beijo de lingua na ruiva que da espaço para o beijo então despois dos beijos e beijos elas seguiram para a escola de hing riverdale school.

Chegando na escola reencontramos.
BETTY
VERÔNICA
ARCHIE
JONES
KEVEEEN.

Oi gente diz toni.todos respondem mais chelyr não da um "OI" pelo oque aconteçeu no verão passado.

FLASH BACK...
____________________________________________
Era,um dia lindo de sol os meninos tinham enventado uma trolagem com o capitão do time do boldogues Reggie.onplano era jogar uma lata de tinta na cabeça dele no ultimo dia de aula antes das férias de verão.então eles colocaram o balde de tinta ensima da porta que dava asseço a sala do laboratório em vez de ser o Reggie a Chelyr veio conversa com a Verônica.

MAIS,quando ela abre a porta o baude de tinta cai bem em cima da cabeça de chelyr ele ficou tão brava tão brava que saiu dali correndo pra dentro do vestiario das vixins.OK mais a cena era de fazer qualquer um rir.
_______________________________________________

Chelyr,fala pelo menos um "OI" com eles,toni fala no ouvido da ruiva.e ela responde apenas com a cabeça avurmando que não.

O sinal tocou,e fomos para a sala de aula.

Acabou,que bom,despois eu ea ruiva fomos para o pop'os tomar um milk shake.depois fomos para casa onde a ruiva disse que me tinha uma surpresa me esperendo.

Nós entramos no quarto onde a ruiva me sentou na cama,e entro tendro do closet e saiu de la com uma languerir de cor vermelha como o fogo....

Oi amores td bem?espero que sim porfavor votem muito e me sigam irei retribui da msm fomar obgd por.ler vou posta o mais rápido possivel.

O

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OBSSESÃO POR CHELYR BLOSSOMOnde histórias criam vida. Descubra agora