Eu não gosto de comprimidos, hyung!

512 91 31
                                    

Yoongi passou o dia de olho naquele depósito de catarro enquanto terminava de gravar os comerciais, finalmente chegaram no dormitório de tarde e até agora não conseguiu enfiar juízo naquela cabecinha ranhenta.

Usando o indicador e o dedo médio para prender a boquinha do garoto em um bico, pressionando e deixando um Jimin visivelmente mais manhoso e insatisfeito:

— Y-Yoon-iii — Tentava protestar enquanto o Min forçava o comprimido em seu biquinho de leve para o garoto não espernear ainda mais. Em seguida entregou o copo d'agua à ele, que fechou a cara e encarou Yoongi antes de finalmente ceder e engolir o remédio.

— Hm... — Seus olhos lacrimejaram, não estava acostumado a engolir comprimidos tão grandes e odiava ter perdido aquela batalha.

— Finalmente, Jimin-ah! Porra, você me enrolou uma hora nesse quarto por causa de um remédio...

— Mas, hyung! Eu não to doente. — Foi o que disse repetidas vezes durante o dia, mesmo estando com febre e o nariz escorrendo feito um riacho. Jungkook queria que ele fosse ao médico, mas quem disse que Park Jimin é fácil de convencer? Como ele só estava com sintomas de uma gripe comum, Yoongi conversou com os staffs que os acompanharam até o dormitório e decidiu usar os comprimidos que Jimin costumava tomar sempre que isso acontecia, mas ficou atento o dia todo, se ele piorasse teria que ser levado ao hospital. Felizmente isso não estava acontecendo.

— Jiminie, você parece uma criança! Vou começar a te tratar como uma. — O olhava com superioridade, embora não conseguisse evitar o sorriso aliviado pelo menor finalmente sossegar em sua cama.

O Min pegou o copo vazio de sua mão e colocou na cômoda, depois entrou debaixo das cobertas junto dele e aconchegou-o em um abraço. Jimin encostou a cabeça no peito do mais velho e agradeceu pelo calor do seu corpo, que estava com calafrios.

— Eu não sou criança, hyung... — Murmurou, embora a ideia de ser mimado e cuidado pelo mais velho não lhe era desagradável, sorrindo com a imagem mental, puxou o pulso de Yoongi para segurar sua mão.

— Não é? Acho que tem razão. — O loiro ergueu o rosto de seu peito levemente para encará-lo, incrédulo.

— O quê? Você acha?

Por essa Jimin não esperava!

— Tenho certeza. Uma criança não ia tentar me enrolar com sexo para fugir de um comprimido.

— YOON??? - Jimin se esforçou para negar suas próprias atitudes passadas.

— O quê? Você tentou fazer isso Jimin-ah! — Arqueou a sobrancelha e sorriu largo para seu catarrento.

— É, mas... Não estava te enrolando nessa hora.

Voltando a olhá-lo de cima e com calma, Jimin tinha as bochechas mais rosadas que o normal, um tanto pela febre e talvez pela consciência de que Yoongi estava falando abertamente sobre suas intenções de minutos atrás, o que não era comum entre eles, já que quem costumava querer verbalizar sobre o que faziam no quarto era sempre o garoto, completou seu raciocínio:

— Nesse caso, por que estava despindo a camisa e se esfregando no meu colo? — Pronto, Park Jimin virou um pimentão.

— Porque eu gosto de fazer isso, hyung.

— Gosta?

— Uhum. — Nesse instante soltou um espirro que mais parecia um miado.

— Ah! Jimin-ah... Por que você falou uma coisa dessas justo hoje?

Yoongi passou a caixinha de lenços para ele, que usou um papel para assoar, fazendo um barulhinho de buzina que o Min podia jurar que era muito fofo, concluindo que até nessas horas Jimin era extremamente fofo... Isso fazia Yoongi querer cuidar dele ainda mais. SIm, ele estava completamente apaixonado.

— Justo hoje?

— Sim, Jiminie... Hoje eu não posso deixar você se esfregar em mim, precisa descansar. — Concluiu, voltando a se ajeitar na cama para abraçá-lo.

— Espera, Yoongi! Tá dizendo que eu não posso me esfregar em você porque preciso descansar e não porque posso te passar gripe?

Ele sorriu novamente para a bolinha de catarros a sua frente como quem admira seu gatinho de estimação.

— Jiminie, eu fiquei do seu lado o dia todo nas gravações, te ajudei a tomar banho à pouco, porque parecia que ia desmaiar de febre, e agora estou grudadinho em você nesse exato momento, enquanto você funga seu nariz de botão. — Explicou pacientemente com a voz mais baixa e rouca perto do rosto do loiro, pressionando seu indicador no nariz do menor como quem aperta uma campainha. Jimin corou ainda mais e sorriu com os olhos sumindo.

— Então deixa eu me esfregar em você assim, hyung? — Sussurrou enquanto voltava a se aconchegar e acariciar o corpo do maior, distribuindo beijinhos por cima da camisa branca de seu cuidador mandão.

— Eu sempre deixo, Jiminie. Eu sou seu para se esfregar da forma que você quiser. — O Min fechou os olhos, focando nas carícias que recebia.

— Yoon...

— Hm? — Murmurou. Jimin estava começando a se sentir quente de novo, não pela febre, mas por ter tanto contato físico com o homem que lhe tirava a sanidade.

— Se você ficar doente pode se esfregar em mim também, ok?

— DE JEITO NENHUM! — Yoongi afirmou com veemência, assustando-o.

— QUE?

— Nem pense nisso!

— Por que? — Lá estava ele de volta ao seu rosto, um bico aborrecido.

— Eu não quero te passar gripe! Você dá muito trabalho pra tomar remédio!

— Min Yoongi eu vou te passar gripe agora!

Com suas energias recuperadas pela provocação, Jimin afundou o nariz no pescoço do mais velho, fungando ali, iniciando uma sequência de cócegas. Riram e caíram no sono quando a brincadeira acabou. O Min não se importava de ficar gripado e dois dias depois realmente, ficou!

- Dois dias depois -

— Yoongiiiiii! Você tem que tomar! Por que está fazendo manha?

— Hm, hm. - Negou com a cabeça, se divertindo com o garoto irritado a sua frente que tentava empurrar o remédio para ele.

— Mas, hyung! Você mesmo reclamou de mim! — O mais velho fungou no papel e olhou para ele novamente. Jimin podia argumentar o quanto quisesse, Yoongi queria ver seu menino irritado cedendo a ele, pois tinha certeza que assim seria.

— Eu quero me esfregar em você, Jiminie...

— MAS, HYUNG! Você literalmente disse que NÃO faria isso de jeito nenhum!?

— Mas agora eu quero... — Yoongi fez um bico e o garoto suspirou.

— Você é mesmo um hyung muito mentiroso...

Eles passaram a noite juntos e mesmo com o nariz escorrendo, Yoongi fez Jimin gozar duas vezes. E depois disso virou tradição que um cuide do outro dessa forma quando ficam doentes, se esfregando, seja com sexo ou com carinhos. Mas sempre juntos.

- Fim -

Obrigada por ler! Clica na estrelinha e até a próxima boiolagem!

Eu não gosto de comprimidos, hyung!Onde histórias criam vida. Descubra agora