68 - Let's Go

2.5K 191 26
                                    

Olha quem tá aqui pra mimar vocês, sentiram saudades? haha

Desculpem a demora, mas meus dias estão muito puxados, hoje que foi minha folga, aproveitei pra atualizar aqui.

Perdoem os erros e tenham uma ótima leitura.

Twitter: @renathabrandao

_______________________________________

Autora - Point Of View

Gizelly pegou na mão de Rafaella e elas seguiram para a outra parte do resort, ainda sob a chuva de pétalas se rosas que caiam sobre elas, pararam no meio do salão e Gizelly puxou Rafaella delicadamente contra seu corpo.

Era como se o mundo tivesse parado naquele instante, intensamente elas se encaravam por longos segundos, verde no castanho, castanhono verde, o desejo gritava vindo de seus corpos, suas bocas não conseguiram se calar, pois clamavam, chamavam, gritavam por aquilo.

Eu te amo!

Instantaneamente elas falaram juntas, e foi como se fogos de artifício explodissem dentro daqueles corpos que estavam colados, Rafaella sorriu e acariciou o rosto da sua mulher, finalmente sua mulher.

Gizelly pegou na cintura da Rafaella com uma mão, Rafaella por sua vez passou o braço pelo ombro de Gizelly, juntaram as mãos, e a música soou pelo salão...

Dêem play na música:

Gizelly se moveu e o corpo de Rafaella foi pra trás, e voltou, Rafaella se sentia como uma princesa da Disney, Gizelly a segurou pela cintura e girou seu corpo no ar, Rafaella sorriu e os fotógrafos pegaram esse momento como único, Gizelly a colocou no chão novamente e a girou em seus braços, com calma e tranquilidade a dança seguiu, todos em volta delas olhavam admirados, Manu e Bianca estavam abraçadas, felizes com a felicidade da amiga, elas sabiam que as duas mereciam isso mais do que ninguém.

Gizelly girou Rafaella mais uma vez e parou, dando um beijo em sua testa, e ajeitando a tiara que ela tinha no topo na cabeça.

— Bom... - Gizelly olhou em volta e Gabriela trouxe um microfone pra ela - Nem se eu tivesse um dicionário aqui, eu teria palavras suficientes para dizer o quanto estou feliz e o quanto eu te amo Rafaella Kalimann, obrigada por tudo, obrigada por ser, obrigada por existir...

Rafaella olhou pra cima e tentou segurar o choro, e deu um sorriso pra mulher a sua frente.

For a Love | 1° e 2° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora