– você diz isso agora, mas vamos ver se você realmente cumpre o que diz...– tine ria do namorado, que ficou sério.
– ah é? É a competição da vergonha pelas coisas que fizemos bêbados? Então vamos lá. Você quase fez um show de streap pra todo mundo em cima da mesa, você quase me fodeu na frente de todo mundo, você fez o p'type passar vergonha, quer que eu diga mais?
– não, e você já fez coisas muito piores, quer que eu diga também? Eu tenho uma lista enorme, e a que você fez ontem acabou de entrar na lista!
– da próxima vez eu vou colocar viagra na sua bebida e vou deixar você sofrer...– sarawat sussurrou baixo, para que o namorado não ouvisse.
– o que você disse?
– nada! Você está ouvindo coisas!
– mas enfim, vai tomar um banho, você não tomou banho ontem, caiu direto na cama, e você tá cheirando a álcool.
– e se eu não quiser?
– nossa, acho que eu vou voltar atrás do que eu disse.– tine olhava para o namorado.
– já tô indo!– sarawat corria até o banheiro.
– acho que vou anotar isso no meu futuro livro: "como convencer seu namorado de 365 formas diferentes."
[...]
Sarawat saia do banheiro, sentindo o cheiro de sua comida favorita pela casa, indo até a cozinha, vendo o namorado cozinhar.
– a quanto tempo está aí pra não ter se trocado?– tine segurava uma colher de pau nas mãos.
– acabei de vir, e o cheiro está maravilhoso.
– vai se trocar, porque daqui a pouco teremos que ir pro trabalho, a não ser que ainda esteja mal, aí eu fico aqui cuidando de você.
– estou melhor agora, tomei alguns remédios, só preciso saber uma coisa... Tem algo a mais que eu tenha feito, que eu não me lembre?
– não, você só fez tudo aquilo que te disse, o que tiver de dúvida, pergunte ao man e ao boss.– tine voltava sua atenção ao que estava fazendo.– agora vai se arrumar, logo estará pronto.
Tine após ver o namorado sair, foi checar seu celular, queria saber quando a encomenda iria chegar, e resolve compartilhar isso com ohm.
Chat
Eu:
Ohm
Ohm
Ohm
Ohm
...........
CORNOOhm:
FALA COMEDOR DE CASADOSEu:
PRIMEIRAMENTE TU ME RESPEITE SEU ACÉFALO
continuando...
Sabe a fantasia que eu te falei?
Pois então
....
Ela chega hoje e pode chegar a qualquer momento e eu tô feliz pra caralhoOhm:
.........
Olha, se eu fosse você, cancelava o caralho da encomenda.
Por que vai dar ruim e não diga que eu não avisei.Eu:
Vai dar nada não, confia em mim...Ohm:
Tá bom, depois não diga que eu não avisei
Agora tchau, vou chamar a saky pra sair.Eu:
Vai chamar a sakura, a garota que veio de tokyo que tá fazendo intercâmbio aqui em bangkok?Ohm:
Ela mesma, estou ensinando mais do tailandês pra ela.Eu:
Quando for o casamento, chá de bebê e aniversário dos seus filhos, me chama?Ohm:
TINE TEEPAKORN!Eu:
Kkkkkkkkkk
Vou te zoar pro resto da tua vida, vai ter me aturar, pegador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•→I still want to be with you←•°•° {Sarawat+Tine}
FanfictionUm ano se passa na vida de Sarawat e Tine, e como dizem, nem tudo é flores... Mas Sarawat só tem certeza de uma coisa: Quer ficar ao lado de Tine, nem que para isso, tivesse que se arriscar, ou até mesmo se afastar dele...