Capítulo 8.

591 38 0
                                    

Ja se passaram 2 anos desde a saída de Gabi, e desde do meu relacionamento com o Thiago. Nós estamos muito bem, e eu o amo demais, ele agora faz parte da minha vida, não, ele faz muito mais parte do que da minha própria vida, ele agora faz parte da minha alma/corpo.

Novamente tive que ir pra maldita escola, pois como já sabemos, nenhuma escola é boa... Você pode até gostar dela no começo, mas depois começa a odia-la!

Me arrumei as pressas, como já estávamos no ensino médio, já podiamos ir com roupa normal, pelo menos me livrei daquele uniforme mais que ridículo. Coloquei uma calça básica, e uma blusa sem nenhum desenho na frente, e podemos dizer, ela tinha uma cor "morta"! Calcei uns tênis mais que simples e arrumei minha mochila, e acabei tirando a minha maquiagem que levava, à deixando em minha cama. Não estava querendo ir arrasando pra escola, aliás eu não preciso parecer linda pra ninguém, né? Já foi tempo que eu era desse jeito...

Tia Kamila como sempre se ofereceu para me levar a escola, mas eu recusei de imediato, pois durante esses dias acabei comendo um pouco a mais do que deveria, e ganhei uns quilos como "recompensa". Então caminhar um pouco talvez ajudaria...

Ao chegar no local mais conhecido como "prisão" para alguns alunos, finalmente entrei me sentando um pouco afastada de Thiago, pois ele ficava com os seus amigos, e eu preferia ficar com a Gih e com o Caíque.

Gisele: Desculpe falar, mas porque você está tão largada hoje, amiga?

Eu: Apenas não quis me arrumar completamente, peguei a primeira roupa que vi, e vesti...

Gisele: Não tenho nada contra, quem tem são as meninas mais vaidosas daqui... No entanto que estão te olhando até com uma cara de nojo.

Óbvio! A Alana e Tifany tem que encher o saco mesmo... Vão ser chatas assim mais longe...

Caíque: A aula já vai começar, e só pra relembrar, hoje é prova...

Gisele: Estudou pra prova né Vicky?

Eu: Claro, já sei tudo sobre Biologia...

Gisele: Okay, Parabéns, mas... A prova é sobre matemática.

OMG! A pior matéria que sempre que tem a merda da oportunidade vem me fuder... E pra piorar eu ainda prometi ao chato do professor que eu iria tirar uma ótima nota na prova, mas pro meu completo azar, nem estudei pra porra da prova! O que eu faço? Peço resposta a alguém? A Gih provavelmente vai me ajudar, mas acho que seria muita cara de pau lhe perguntar algo assim...

Mal pude pensar pro meu professor colocar a prova em cima da minha cadeira escolar. Ele olhou pra mim nos olhos, e depois de uns 2 segundos ele deu um sorrisinho sarcástico por perceber a minha cara de pânico, que provavelmente não teria estudado... E o pior é que ele estava certo, em relação a eu não ter estudado.

Na minha opinião, a prova estava escrito completamente em japonês ou chinês, pois eu não entendia minimamente nada, mas ao meu redor, parecia que os alunos estava fazendo uma prova onde as questões fossem: 1+1, 2×2, 6-2, e assim por diante... Queria que tivesse um botão para desaparecer, pois seria isso que eu faria naquele momento.

Ao olhar ao lado e encontrar Gih, tentei que ela me ajudasse, mas foi completa falha.

Eu: Por favor me ajuda Gih! - sussurrei.

Gisele: Lamento não ter estudado amiga, mas não quero ser apanhada e ir pra secretaria ficar de castigo. - sussurou de volta.

Eu até entendia o ponto de vista dela, eu faria o mesmo no lugar dela, porque obviamente você não tinha nada a ver em relação a sua amiga não ter estudado pra merda da prova de matemática.

************

Depois de eu quase me matar pra fazer a prova, finalmente toca o sinal para me salvar dali. Corri logo para o recreio acompanhada pelos meus melhores amigos como sempre.

Por muito azar tive que encarar uma fila enorme pra poder comprar um croissant e uma coca Cola. Quando estava prestes a chegar a minha vez, tipo que acontece cena de filme comigo, pois aparece uma figura entrando pela aquele portão da escola, e "desfilando", o que resultou que alguns meninos ficaram babando pela a "nova" menina que chegava... Mal sabíamos que ela já estudou aqui um dia, e ninguém ligava pra ela...

Gisele: Oh... My... God! Como isso? Depois de todo esse tempo ainda tem a cara de pau de voltar? -disse ficando frente a frente a menina de cabelo vermelho da cor fogo.

Xxx: Claro! Tive saudades suas e do meu amigo Caíque, então voltei! Sei que estão muito felizes pela a minha volta! - Abraçou a Gih.

Gisele: Me largue! Eu tenho nojo de você Gabriella! Você nos fez uma coisa que nunca se deve fazer a ninguém, você não merece ser aceita aqui como se nada tivesse acontecido, pois aconteceu, e eu não vou esquecer tão facilmente assim!

Depois de ela dizer o nome "Gabriella", todos se surpreenderam, pois acho que não estavam achando mesmo que era ela... Os outros esquecem fáceis os traços dos outros...

Oiiiee!!! Problemas virão em breve....... Próximo capítulo talvez!!

Apenas diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora