Capítulo 1.
Naquela manhã o sol estava tão ardente. Fernandes, um Sr de 36 anos, preparava-se para ir ao trabalho. Ele trabalhava na função pública (Polícia Nacional).
Fernandes morava com sua esposa Angelina, e seus dois filhos (Hamilton, e Deive), na cidade de Luanda, município de Viana, bairro Estalagem.
Sua esposa era comerciante, e seus dois filhos eram estudantes, um com a Idade de 11 anos, estava a frequentar a 4ª classe, e o mais velho de 14 anos estava a frequentar a 6ª classe, Angelina era uma Sra de 33 anos.
Depois de terminar de se preparar, foi à mesa para tomar o pequeno almoço, juntamente com a sua família. Quando terminaram, Fernandes foi aí trabalho, e seus filhos estavam ajudando a mãe arrumar o negócio.
Fernandes era chefe do Departamento de Investigação, e na sua área ele era um excelente profissional, isto porque amava tanto seu trabalho. Posto lá no trabalho, já no seu gabinete, recebeu um telefonema do seu chefe, de imediato foi ao gabinete do chefe. O chefe por sua vez, deu-lhe uma missão, mas não iria sozinho, estaria acompanhado do seu assistente, e seus três colegas.
Taís colegas, já vêem a criar planos maléficos contra a sua vida à um bom tempo. O chefe na sua inocência, nada sabia sobre os planos dos seus subordinados contra o Fernandes.
Mandaram dois dos três colegas avaliarem dois carros, um dos carros seria para os três colegas, e o outro para o Fernandes e seu assistente. No carro em que Fernandes e seu assistente estavam, haviam cortados os fios dos travões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Órfãos.
Short StoryUma história que nos fará perceber que: Ser Órfão não é escolha, são coisas que acontecem na vida.