twenty six

5.7K 314 144
                                    

PHILIPPE

Bato a porta do meu quarto com força e passo a mão pelo o meu rosto, tentando pensar em uma forma de solucionar tudo isso.

— Amor? — Escuto a voz da Ainê e ergo uma sobrancelha, e vejo a mesma sair do banheiro vestindo uma lingerie. — Comprei para você.

— Você não desiste né? — Falo e ela vem até mim, e eu me afasto. — Como se sente sabendo que estragou com tudo? Isso não vai mudar nada entre nós dois, Ainê.

— Lippe, eu faço de tudo por você e é assim que você me retribui?

— Ainê, você é uma mulher linda e cheia de personalidade, mas quando você vai entender que eu e você nunca mais vai existir? Eu amo outra pessoa!

— Você pensa que ama outra mulher, mas eu sei que você me ama Philippe! — Ela diz e esperneia, me fazendo respirar fundo.

— Eu tentei de todos os jeitos ser seu amigo, e nós termos uma relação boa pela Maria. Mas, você passou dos limites! — Digo e entrego um roupão para ela, que joga o mesmo no chão e cruza os braços. — Você não tem mais dez anos de idade Ainê, cresce.

E a última coisa que eu escuto antes de entrar no banheiro é ela dando um gritinho de raiva.

Tranco a porta do banheiro e tiro a minha roupa, deixando ela ali no chão e entro no chuveiro, colocando no gelado e entrando com tudo.

Apoio os meus braços na parede e deixo a água cair nas minhas costas, enquanto a única coisa que eu penso é em como eu queria a minha Aurora aqui.

Queria tomar um banho com ela e depois nos deitarmos na cama e ficarmos assistindo Bob Esponja até ela pegar no sono, e depois eu ficar pensando em quão sortudo eu sou por te-lá.

Eu só queria poder chama-lá novamente de amor.

AURORA

Termino de pentear o meu cabelo e me deito ao lado da Lorena, que desliga o seu celular e me olha.

— Eu acho que você devia deixar ele se explicar, Aurora. — Ela diz e eu nego, cobrindo o meu corpo com a coberta.

— Preciso de um tempo, para pensar. — Falo e ela assente, se cobrindo também. — Você acha que ele fez isso comigo?

— Eu nunca vi alguém te olhar igual o Couto te olha, e sinceramente, eu não acho que ele fez isso. — Deito a minha cabeça no seu braço e ela continua. — Ele merece uma chance de se explicar.

— Eu decido isso amanhã, agora eu só preciso dormir e acordar bem para o jogo de amanhã. — Desvio o assunto e pulo para a minha cama. — Boa noite, feia.

— Boa noite, nojenta.

[...]

Prendo a fitinha verde e amarela no meu rabo de cavalo e olho para o Neymar, esperando uma aprovação e ele ri.

— Está linda, mas parece uma criança de cinco anos. — Mostro a língua para ele e ajeito o meu cabelo, ficando feliz com o resultado. — Você já decidiu o que vai fazer com o Coutinho?

— Depois de matar, pretendo esquartejar e jogar fogo. — Ele me olha confuso e eu rio. — Ainda não sei, Neymar. Não quero pensar rápido e me arrepender da minha decisão.

— Só cuidado para não pensar demais e quando tiver a sua decisão, ele ter desistido de você.

— Nossa... — Me surpreendo pela sua resposta direta até demais e ele vem até mim.

— Eu só disse direto assim, porque uma hora as pessoas cansam. — Percebo o seu tom de voz ficar diferente e o encaro. — O que foi?

— Vocês dois brigaram né? — Pergunto e ele me olha triste, fazendo eu o acolher em um abraço. — O que aconteceu?

— Eu disse "Eu amo você" e ela não respondeu, só entrou para o banheiro e me deixou ali. — Suspiro fundo e passo a mão na sua cabeça. — Nunca sofri por mulher.

— Tudo tem uma primeira vez, Júnior.

Ah, se ele soubesse o porquê dela não ter respondido...

[...]

Dou um abraço nos meninos que estão aqui e desejo boa sorte para todos, mas antes que eu pudesse deixar o vestiário, sinto puxarem o meu braço.

— Eu não mereço um boa-sorte, não?

•••

gente, vcs viram as fotos do ensaio de gravidez do josé que coisa linda?????
e o philippe ta lindo demais com o cabelo cacheado, aiai amo

E AMANHÃ TEM JOGO

E AMANHÃ TEM JOGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AURORA; philippe coutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora