vizinho barulhento

716 94 14
                                    

Aqui é calmo, eles disseram, vai ter a paz que procura, eles informaram, a vizinhança é tranquila, eles falaram, mas aparentemente foi tudo um truque para me fazer assinar aquele enorme contrato de 12 meses de aluguel.
Grandes mentirosos e eu cai como um patinho naquela velha conversa fiada de local tranquilo e sem problemas.
Agora estou aqui em plena terça-feira às 1 hora da manhã ouvindo uma música alta tocar no apartamento do lado, vozes animadas parecem gritar ao invés de falar, claramente aqueles jovens baderneiros não tinham mais nada para fazer na vida além de algazarra.
Me levantei de minha cama irritado, estava disposto a ir lá e brigar com o vizinho arruaceiro. Não é algo que eu costumo fazer, mas aquele ser passara de todos os limites, se fosse até umas 11 horas da noite até que tudo bem, mas 1 hora da manhã, ele tá de sacanagem?
Troquei meu pijama e coloquei uma roupa qualquer, estava determinado a acabar com a bagunça a qualquer custo.
Sai do meu apartamento e fui para a porta do apartamento barulhento, toquei a campainha, esperei longos minutos e nada, resolvi tocar novamente e dessa vez uma garota de cabelos laranjas abriu a porta, ela estava claramente alcoolizada pela forma como sorria animada e pelos movimentos tropegos de seu corpo.
Olhei para a garota e sabia que ela não era o dono do apartamento, afinal, haviam me informado que era um rapaz, ou será que até isso eles mentiram?
-Olá, eu queria falar com o dono desse apartamento - falei sério vendo a garota tropeçar em minha direção e segurar meu ombro.
-O Luffy? Ele deve estar na cozinha, entra - a garota me puxou para dentro do apartamento e pude ver mais um grupo de pessoas - ele tá por ai, quando achá-lo avisa que eu quero mais bebida.
-Quê? - perguntei incrédulo, mas a garota não me deu um pingo de atenção e saiu andando alegremente.
Suspirei irritado e comecei a andar pelo apartamento tentando encontrar o tal de Luffy, no sofá da sala estava um rapaz de cabelos estranhamente verdes e um rapaz loiro brigando, o loiro estava claramente embriagado enquanto o esverdeado parecia sóbrio apesar da enorme garrafa quase vazia em sua mão.
Tentei entender pelo menos os nomes dos dois, mas aparentemente eles não se chamavam pelo nome apenas por xingamentos esquisitos.
Voltei a olhar ao redor torcendo para que Luffy não fosse nenhum dos dois rapazes brigando no sofá, vi no canto da sala uma mesa que tinha um resto de bolo e alguns doces esquecidos, aparentemente fora o aniversário de alguém e esses jovens se achavam no direito de beberem e festejarem em pleno dia de semana até de madrugada. Vi perto da garota alaranjada um rapaz alto e forte com um topete azul e entre os dois uma mulher de cabelos negros e lisos.
Resolvi me aproximar, quem sabe o cara azulado era o tal de Luffy, cheguei do lado do trio e a garota alaranjada me reconheceu.
-Achou o Luffy? - perguntou a alaranjada e deduzi que o de cabelos azuis não era o Luffy, neguei com a cabeça e a vi observar ao redor - ele não está aqui na sala, talvez esteja na cozinha.
-Luffy deve estar na cozinha comendo como sempre - comentou a mulher de cabelos pretos - ali fica a cozinha - a morena aponto para um corredor.
-Obrigado - agradeci e segui na direção que a mulher indicara, no meio do caminho passei por um cara alto e magro com um cabelo black power e um rapaz narigudo, imaginei que tipo de pessoa Luffy seria por ter amigos tão... inusitados?
Entrei na cozinha e estavam três rapazes ali, um moreno com sardas e que por algum motivo estava sem blusa, um rapaz loiro e outro rapaz moreno.
Eles pareceram não me notar ali e continuaram conversando animadamente. Tentei prestar atenção na conversa para ver se conseguia entender seus nomes. O rapaz loiro e o moreno de sardas pareciam mais velhos do que o outro garoto que parecia ter acabado de chegar na maioridade.
-Então, Luffy, como está a faculdade? - perguntou o moreno de sardas e foquei minha atenção no outro garoto moreno que começara a responder.
-Ah, tá bem legal, as aulas são muito boas e a comida também - o moreno sorriu largamente e senti meu corpo dar uma fraquejada ao vê-lo sorrir tão encantadoramente.
Ok, que eu sou gay eu já sabia e tinha aceitado, mas porra, achar uma criança bonita e encantadora nesse nível? Não, Trafalgar, se recomponha, ele não deve ter nem 18 anos ainda, deve estar começando a faculdade.
O olhar do moreno menor pareceu perceber minha existência e se voltou em minha direção, senti meu coração bater mais rápido quando os nossos olhares cruzaram e pude ver a imensidão negra que eram aqueles olhos.
Vi o olhar dos outros dois também se voltarem em minha direção e ergui meu olhar para encará-los para me certificar de que aquela conexão que eu senti com o garoto talvez fosse minha carência excessiva.
Mas ao olhar os olhos dos outros dois rapazes não senti absolutamente nada, um grande vazio sentimental, o que me deixou extremamente frustrado e irritado.
O moreno se aproximou de mim com um sorriso enorme que fazia com que seus olhos quase se fechassem por completo, senti minhas pernas bambearem com a distância entre nós diminuir.
-Olá, você é o meu vizinho, não é? - perguntou o moreno animado.
-Ah isso - respondi totalmente em transe por aquele sorriso, minha determinação para briga tinha ido totalmente para o ralo.
-Você quer algo para beber? Não sobrou muita coisa, também tem coisas para comer -ofereceu o moreno sorridente abrindo a geladeira e pegando uma lata de cerveja me entregando - fique a vontade, eu sou o Luffy.
-Trafalgar Law - respondi automaticamente e pegando a lata de cerveja por impulso.
-Luffy, eu e Sabo vamos voltar para casa, está ficando tarde - disse o rapaz moreno de sardas.
-Tudo bem, Ace, Sabo, até outro dia - o moreno menor abraçou os dois rapazes animadamente e logo os dois se afastaram - então... Tarao, hoje é aniversário de um amigo meu, o Zoro, acho que ainda tem bolo, vem.
Luffy segurou em minha mão vazia e me puxou para a sala me levando até a mesa do bolo que havia visto pouco tempo atrás. O moreno pegou um pratinho e colocou um pedaço do bolo me entregando junto com um garfinho.
-Obrigado - agradeci colocando a latinha de cerveja sobre a mesa e provando o bolo, era maravilhoso de morango com chocolate branco, era de longe o melhor bolo que eu já havia comido.
-Aquele ali é o Zoro, o aniversariante - comentou o moreno apontando para o rapaz de cabelos verdes que ainda brigava com o loiro- aquele do lado dele é o Sanji, ele que fez o bolo, é muito bom né? Ele é um cozinheiro de primeira. Os dois vivem brigando assim, mas no fundo se gostam mais do que aparentam. Aqueles ali são Brook e Usopp, ali no outro canto são Nami, Robin e Franky, os outros dois que estavam na cozinha com a gente eram Ace e Sabo, meus irmãos.
O moreno continuou falando sobre seus amigos e eu apenas conseguia olhar para os lábios macios do moreno se mexendo rapidamente, terminei de comer o bolo e deixei o prato sobre a mesa, olhei novamente para os lábios do garoto e suspirei tentando me controlar, afinal, era claramente uma criança e eu já beirava os 28 anos.
-Luffy, quantos anos você tem? - me vi perguntando e interrompendo o monologo do menor.
-Eu tenho 25 e você Tarao? - minha boca imediatamente se abriu de espanto, aquele garoto parecia muito mais novo, daria no máximo 18 anos.
-Eu tenho 27, achei que você fosse mais novo.
-Todos dizem isso - comentou Luffy sorrindo - as pessoas acham que eu sou uma criança sempre ou que sou menor de idade.
-Deve ser legal parecer mais novo do que se é - comentei puxando assunto e pegando a latinha de cerveja e a abrindo dando um longo gole.
-Às vezes, mas também é meio chato porque eu tenho que ficar explicando que não sou nenhuma criança prodígio estando em minha segunda faculdade e sim um cara de 25 anos que não sabe o que quer da vida.
-Segunda faculdade? - perguntei dando mais um gole, aquele garoto não parecia o tipo que fazia faculdade.
-Uhum, sou formado em veterinária, mas agora estou fazendo pedagogia, tudo a ver - comentou o moreno rindo - eu realmente não sei muito bem o que eu faço da minha vida.
-São àreas bem distintas - disse focando novamente minha atenção para os lábios do menor - acho que ninguém realmente sabe o que está fazendo da vida.
Ouvi a risada gostosa de Luffy preencher todo o espaço e abalar totalmente minhas estruturas e meu controle. Seu olhar cruzou com o meu e quando dei por mim nossos lábios estavam selados, não sei quando nem quem, mas provavelmente tinha sido eu que iniciei o beijo pelo olhar espantado do menor.
Estava prestes a me afastar quando os braços magros do rapaz envolveram meu pescoço me puxando para outro beijo dessa vez com um enorme contato de nossos corpos e línguas. Agarrei a cintura do garoto e o puxei com um pouco de força, queria sentir cada parte do corpo do moreno em contato com o meu.
Luffy se afastou levemente e nossos olhares se encontraram, senti minhas pernas fraquejarem com aquele contato tão intenso de nossos olhos.
Tornei a beijá-lo intensamente, pousei minhas mãos em sua bunda a apertando e massageando a carne macia, senti o corpo de Luffy tremer contra o meu corpo e o envolvi com meus braços grudando mais ainda nossos corpos.
Só parei de beijá-lo quando ouvi um pigarrear vindo do nosso lado, afastei-me rapidamente vendo o esverdeado segurando o loiro em seu ombro.
-Luffy, eu vou indo nessa, esse cozinheiro idiota passou do limite - Zoro apontou para o rapaz que dormia no ombro do outro.
-Tudo bem, cuide bem do Sanji, Zoro - Luffy deu leves tapinhas animados no ombro vazio do esverdeado.
-Obrigado pela festa e desculpe por ter feito mudarem o local para cá.
-Sem problema, Zoro, deu tudo certo no fim das contas, cuide do Sanji e diga para o tio Koushirou ficar bom logo para te visitarmos.
-Claro, claro, até outro dia - Zoro se despediu e saiu do apartamento carregando o loiro.
-Onde paramos? - questionou o moreno voltando a passar os braços em volta do meu pescoço e iniciando um novo beijo.
Ficamos nos beijando ali na sala por longos minutos, só paravamos quando um dos amigos de Luffy vinha para se despedir e logo em seguida voltavamos a nos beijar.
Quando dei por mim estávamos só nós dois ali no apartamento e deveria passar das 3 horas da madrugada, Luffy não parecia se importar nem um pouco com o horário e continuava com os beijos intensos.
-Luffy, espera - falei segurando os ombros do menor e vendo um biquinho fofo se formar em seus lábios - eu vou ter que ir pro trabalho mais tarde, então... Eu preciso ir para casa dormir um pouco.
Ouvi o menor bufar irritado com o meu aviso e ele me puxou para o quarto me empurrando até a cama.
-Você pode dormir aqui comigo - disse o menor fazendo biquinho e não resisti a tentação de selar aqueles lábios.
-Luffy, eu moro na porta do lado... - vi o moreno cruzar os braços tal qual uma criança e tive vontade de rir - tá bem, eu durmo aqui.
Luffy pulou animado contra mim nos derrubando na cama e se aninhou em meu corpo. Vi seus olhos se fecharem e logo o moreno ressonava baixinho, verifiquei se ele realmente dormia e para minha surpresa ele tinha um sono incrivelmente rápido e pesado. Fiquei observando a expressão serena do menor dormindo e suspirei. Tinha ido ali para a maior briga possível e no fim além de não ter brigado com o dono do apartamento ainda estava dormindo na cama dele com o vizinho em meus braços. Eu nunca mais vou me apaixonar, eu dissera a mim mesmo em um passado não muito distante, você é um grande mentiroso, Trafalgar Law.

o vizinho barulhentoOnde histórias criam vida. Descubra agora