_𝓛𝓾𝓴𝓮_
Não consegui ver Reggie beijando a garota que eu amo, saio do pequeno restaurante e vejo Julie correr atrás de mim, o que ela está fazendo?
— Anda, precisamos conversar. — Ela fala e sai andando para um local mais afastado e longe dos olhos de Carrie, vou atrás dela. Ela para e vira pra mim me abraçando. — Eu sinto muito ter que fazer isso com você, mas não posso perder nesse jogo dela. — Ela fala com uma tristeza nos olhos. Eu me aproximo e coloco uma de minhas mãos em sua bochecha alisando o lugar, enquanto a outra vai para sua cintura.
— Eu vou conseguir sair dessa, e finalmente vou poder gritar pro mundo o quanto eu te amo. — Falo apaixonado e selo nossos lábios em um beijo, calmo mas com muito sentimento e saudade, todo aquele fingimento de nos afastarmos naquele restaurante estava nos matando, nós dois sabíamos disso. Eu finalizo o beijo com alguns selinhos.
— Eu também te amo Luke, muito. — Ela fala e me abraça, logo depois volta para o restaurante onde estavam Reggie e Carrie. Espero um tempo e vou também.
_𝓙𝓾𝓵𝓲𝓮_
Entro e me sento na mesa e Reggie me olha com uma cara confusa, eu devia estar sorrindo muito. Trato de desmanchar o sorriso e esperávamos pacientemente Luke. Como Carrie estava de costas pra porta de entrada e não pode ver ele entrando, mas eu pude, e pude ver também o quanto sua boca estava manchada de batom vermelho e inchada do nosso longo beijo.
— Preciso fazer uma ligação me esperem. — Falo indo ao banheiro e discando o número de Luke o mais rápido possível. Ele atende.
— Batom na sua cara! — Falo assim que sei que ele pode me ouvir.
— Droga, tô indo limpar. — Ele fala e desliga. Volto pra mesa.
—- Ligou pra quem Jules? — Carrie pergunta, mais falsa que ela, nem naja viu.
— Só pro meu pai, ele vai chegar um pouco mais tarde do trabalho. — Falo uma meia verdade. Afinal, eu não liguei pra ele, mas ele ia chegar mais tarde.
— Que pena, vai ficar sozinha? Eu podia te fazer companhia! Na verdade, nos três podíamos ficar com você! Que tal uma festa do pijama? — Ela me olha curiosa, pensando qual seria a minha reação talvez. Vejo Luke chegar e sentar ao lado de Carrie. Acho que falar com ele ajudou mais.
— Claro, afinal você agora é a namorada do meu melhor amigo!
— Ótimo! Depois daqui podemos passar na minha casa pra pegar só uma muda de roupa e vamos direto pra sua, pode ser Luke? — Ele estava distraído e se assusta quando ouve seu nome.
— Que, pra onde? — Ele fala confuso
— Vamos fazer uma pequena festa do pijama na casa da Jules, aí passamos na sua casa e na minha pra pegar roupas! — Ela fala num tom... animado? Não sei dizer.
— Ah claro, mas temos que ir cedo porque amanhã tem aula esqueceram?
— Se esqueceu que eu sou Carrie Wilson querido? Relaxa, amanhã não vamos pra aula. — Ela fala ajeitando o cabelo. Quase reviro os olhos, mas consigo segurar.
— Então vamos! — Reggie fala e pagamos a comida, indo em direção ao apartamento dos meninos depois. Descemos do carro e subo para "a base da sunset curve" como Flynn gosta de falar. Reggie vai pegar uma roupa e logo depois Luke chega.
— Cadê a Carrie? — Vejo que ele está sozinho.
— Esperando no carro. — Ele fala se aproximando devagar, quando estamos muito próximos ele ataca minha boca, em um beijo desesperado, como se não nos beijássemos a séculos.
— Olha desculpa atrapalhar mas temos que ir senão Carrie desconfia. — Me afasto de Luke e vejo Reggie encostado no pé da porta da sala. Rio baixo e Luke vai pegar suas roupas. Olho ao redor e vejo algumas decorações novas.
— Vocês vão mais lá em casa do que eu venho aqui. — Eu falo. — Isso é injusto. — Falo com voz de criança e Luke entra na sala rindo de mim, bufo e dou a língua pra ele.
— Quem da a língua pede beijo! — Ele fala e se aproxima. Reviro os olhos. — E quem cala consente. — Sua respiração já estava misturada na minha e seu perfume já estava me entorpecendo. Mas não podemos, Carrie podia entrar a qualquer momento, me afasto rapidamente e vou descendo.
— Te espero no carro Reggie, até lá em casa Luke! — Falo andando. Chego no térreo e vejo Carrie encostada no carro de Luke, vou até ela. Ficamos em silêncio até os meninos descerem, cada um vai pro seu respectivo carro e vamos para minha casa. Reggie estaciona e entramos quando Luke chega com Carrie.
____________________________
Continua...
Deixe o voto se gostou<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
May it last forever - A Juke history
RomancePart 1 : Quando Julie perde sua mãe para o câncer, ela decide se afastar completamente da música. Os seus dois melhores amigos, Flynn e Willie, tentam a animar de qualquer forma e traze-la de volta a musica, mas o coração da garota estava com um vaz...