_𝓛𝓾𝓴𝓮_
Não estava aguentando ficar longe de Julie, ela disse que me ama! Ela também me ama! Agora eu só preciso dar um jeito na Carrie. Droga isso vai demorar.
Entro na casa de Jules, tudo estava bem organizado e limpo. Me sento no sofá ao lado de Carrie e reviro os olhos pretensiosamente.
— Que tal um filme? — Eu sugiro e todos concordam.
— Eu e Julie fazemos a pipoca enquanto vocês escolhem o filme. — Todos assentimos e vamos fazer o que Carrie falou, de tempos em tempos, ouvimos risadas na cozinha, não sei se Julie estava rindo de desesperada ou algo do tipo, não sei qual era o plano da Carrie para aquela noite, escolho O Poço.
Eu e Reggie esperamos as meninas chegarem e elas entram com dois baldes de pipoca, Carrie se senta no meu colo e vejo Julie revirar os olhos escondido, mas eu consegui ver. Jules se senta no chão.
— Ah não! Eu quero pipoca também Jules! — Reggie resmunga e faz um bico. Carrie olha lentamente pra Julie que pragueja lentamente e se levanta indo em direção a Reggie e sentando em seu colo e selando rapidamente os lábios, fecho meus olhos com força na hora, me dói ver essa cena. Carrie sabia disso. Ela olhou com pena de mim talvez? Eu não sei.
— Ta bom, chega de namorar vocês dois!— Ela fala e levanta, deixando o balde de pipoca em minhas mãos, puxa Julie para o chão e deixa Reggie sem pipoca. Entendi. Coloco o balde entre nós dois. Começamos a assistir o filme. Era um filme muito profundo, teria que assistir mais algumas vezes pra pegar todas as referências à sociedade e tudo mais, mas o sono acabou me pegando quando estava perto do fim.
_𝓙𝓾𝓵𝓲𝓮_
O filme já estava no fim, apenas eu e Carrie estávamos acordadas, os meninos estavam exaustos. Sabe, Carrie não está de todo mal hoje, até rimos juntas na cozinha.
O filme acaba e eu chamo Carrie pra subirmos pro meu quarto.
— Eles estão mesmo exaustos. — Carrie fala quando passa pela porta de meu quarto. Sorrio com o pequeno comentário. Ela estava amigável comigo pela primeira vez em anos.
— Bom, você pode tomar banho no banheiro, próxima porta a esquerda. — Falo entregando uma toalha limpa pra ela que assente e sai do meu quarto, vou tomar meu banho, pego minha toalha e ligo o chuveiro, nada que uma ducha quente pra acalmar os nervos e relaxar os músculos. Visto meu pijama da moranguinho e saio do banheiro com o cabelo preso em um coque. Me olho no espelho, vejo a pequena mancha roxa em meu pescoço e lembro da noite que tive com Luke, me arrepio com a lembrança. Coloco um colchão ao lado da minha cama e vejo Carrie chegar, com um pijama de unicórnio. Tenho um plano. Passamos um tempo conversando e no celular, mas Carrie acaba caindo no sono depois de um tempo, pego seu celular que estava desbloqueado e vou na galeria, vejo o vídeo que Luke havia falado e deleto na mesma hora.
Depois algumas notificações chegam freneticamente e vou ver o que é, leio a conversa anterior e fico perplexa com o que acabo de ler. O plano não era de Carrie, era da sua mãe, pra se vingar da minha mãe, só que como ela faleceu quer ir atrás de mim, primeiro destruindo minhas amizades e depois meu futuro! Estou estática e o celular apita novamente.
"E os detalhes de hoje??? Como foi o plano?"
A mãe de Carrie envia e eu respondo apenas, "amanhã contarei tudo" desligo o celular e acordo Carrie, preciso tirar satisfação.
— Carrie, Carrie.. CARRIE WILSON. — Eu grito e ela finalmente acorda, eu estava nervosa e dava pra ver isso.
— To acordada! Já acordei! — Ela levanta desnorteada, quando vejo ela despertar direito eu começo a falar.
— Eu sei do plano da sua mãe! — Ela abre a boca algumas vezes tentando proferir algo mas nada saía.
_________________________
Continua?
Deixe o seu voto se gostou<3
Derick e agora???
VOCÊ ESTÁ LENDO
May it last forever - A Juke history
Roman d'amourPart 1 : Quando Julie perde sua mãe para o câncer, ela decide se afastar completamente da música. Os seus dois melhores amigos, Flynn e Willie, tentam a animar de qualquer forma e traze-la de volta a musica, mas o coração da garota estava com um vaz...