18 de fevereiro de 1961
09:01 AM
›casa da minatozaki ‹o punho cerrado de yeojin golpeou a porta em busca de atenção. um suspiro triste saiu por entre os lábios dela, e yerim segurou sua destra.
− sim? ― uma garota com uma pinta próximo à boca abriu a porta.
− quem é você? ― yerim indagou.
− mããããe~ ― a voz familiar chamou. ― estou com dor de cabeça.
− estou indo, hye. ― a moça falou. ― sou son chaeyoung, mãe adotiva da hyejoo. amigas dela?
− uh... sim. ― as duas responderam.
− entrem, ela está no quarto. ― chaeyoung chamou. ― e tirem os sapatos.
bedroom! ♡
− hyejoo, suas amigas estão aqui. ― chaeyoung disse.
− oi yeojin, oi yerim. ― hyejoo estava deitada num futon, com a cabeça sobre o colo de myoui mina, sua mãe biológica e professora de artes do colégio sta. maria.
− bem... o que vocês querem? ― hirai momo indagou, dobrando outro futon.
− afinal, vocês viram a sana? ― mina indagou. ― ela não voltou ontem e eu estou preocupada.
− era isso... ― yerim murmurejou.
− o quê? ― hyejoo, momo, mina e chaeyoung questionaram.
− bem, se não houver alguém idêntica a ela, então, o corpo achado ontem no lago era dela. ― yeojin disse, olhando o chão.
− h-hã? ― mina estremeceu-se.
− vocês estão brincando, não estão?! ― momo vociferou. ― s-só pode ser brincadeira, suas delinquentes juvenis!
− que brincadeira sem graça, yeojin! ― hyejoo cruzou os braços. ― você é a mestra das pegadinhas e não gosta da sana! isso quer dizer que...
− EU NUNCA BRINCARIA COM ALGO TÃO SÉRIO! ― im bradou.
− prove! ― disse a son mais velha.
− o corpo ainda está no IML, vocês deveriam ir lá identificá-lo. ― im retrucou.
− hã?! ― as quatro questionaram, em uníssono.
− instituto médico legal, conhecem? ― yerim disse.
− e-eu não sei se deveria acreditar nisto. ― mina sentiu lágrimas rolarem sobre suas bochechas, pondo a destra sobre a boca.
iml! ♡
− é ela. ― mina concluiu, prestes a chorar ao ver o corpo de sua amiga e colega de quarto no necrotério.
− como isso aconteceu? ― uma lágrima caiu do olho esquerdo de chaeyoung.
− eu não sei... estava tudo indo tão bem... ― momo respondeu. ― e-eu quitei minhas dívidas, hyejoo parecia menos doente do que o normal, chaeyoung e mina comemoravam as bodas, sana recebeu um aumento... e aí vem isso.
− você entendeu alguma coisa? ― yerim sussurrou para yeojin.
− não. ― im disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA SENHORA DO DESTERRO, yeorim
De Todo이달의 소녀 em nossa senhora do desterro, uma cidade mineira fundada por imigrantes, uma menina chamada im yeojin acha um corpo e descobre um crime onde todos são suspeitos. | yeorim = im yeojin/iyj + choi yerim/cyr | suspense, drama, romance | idades al...