Capítulo Único - The Plug

6.9K 266 160
                                    

Durante toda a sua vida, a coisa que Harry mais ouvia de outras de outras pessoas era: "Harry Styles, eu espero um dia ser como você". Isso porque bem... Elas não acreditavam que era possível viver com tanta leveza quanto Harry vivia.

Ele sempre fora um cara de sorriso frouxo, do tipo que contagiava todos a sua volta. Se você quisesse odiar Harry, acredite, teria que fazer muito esforço.

Ele simplesmente vivia com bom humor demais.

E gostava das surpresas que a vida lhe proporciona.

Pode-se dizer que ele era uma daquelas pessoas que topava quase qualquer coisa, com um sorriso nos lábios.

E ele tinha a sorte de ter Louis.

Louis estava sempre disposto a surpreender Harry.

Naquele momento, no entanto, Harry estava calmo e longe de qualquer surpresa, esparramado bem no centro da espaçosa cama de casal que dividia com seu namorado. Usava o próprio travesseiro e o de Louis como apoio em suas costas, escorado na cabeceira da cama, de forma que não estava completamente deitado, mas também não estava sentado. Ele não se importou por pegar o travesseiro de Louis, sabendo que ele nem notaria, porque seu real travesseiro era o peito de Harry. Um grosso edredom cinza cobria o seu corpo nu, ao que segurava o celular com uma mão, passando o dedo na tela preguiçosamente lendo tweets aleatórios. A outra mão enrolava uma mecha de seu longo cabelo, deixando um cacho perfeito quando a soltou.

Harry ouviu o chuveiro da suíte ser desligado, e pensou em ligar a TV fixada na parede do quarto, para acelerar o longo processo que era escolher um filme na Netflix. Ele bocejou sonolento, afinal, era apenas uma noite de sábado comum para um casal que estava há muito tempo junto.

Nenhuma surpresa, apenas um filme na Netflix.

Mas claro, Harry não namorava qualquer pessoa, e sim Louis Tomlinson.

Ele surgiu na porta completamente nu, a toalha molhada jogada sobre o ombro. Gotas de água caindo de seus cabelos e percorrendo todo um caminho de seu pescoço até o abdômen, e um sorriso sugestivo nos lábios. Harry prendeu os olhos nele um segundo antes de ligar a TV, apertando o controle em suas mãos instintivamente. Não importa há quanto tempo eles namoram, ou quantas vezes Harry já vira Louis pelado, a visão era sempre de tirar o fôlego e fazer seu coração acelerar como se fosse a primeira vez.

Harry passou a língua pelos lábios naturalmente rosados, e abriu um sorriso tão sugestivo quanto o do outro, olhando-o diretamente nos olhos azuis.

Então seu sorriso se tornou uma gargalhada gostosa quando Louis ergueu a mão, revelando um objeto metálico entre os seus dedos. Ele tinha as sobrancelhas arqueadas questionadoras e acusatórias ao mesmo tempo. Harry puxou os cabelos para trás, e cobriu o rosto com as mãos, sentindo suas bochechas esquentarem estupidamente.

Acontece que Harry poderia ficar um pouco entediado quando estava de folga nos sábados à tarde, enquanto Louis trabalhava até as 20 horas.

O tédio e um celular cheio de fotos do pau de Louis em todos os ângulos possíveis poderiam resultar em um Harry se masturbando com um plug anal no chuveiro.

Claramente ele esquecera o plug no box, ao invés de guarda-lo no lugar junto aos inúmeros outros brinquedos que o casal possuía.

Claramente Louis o encontrara.

Não que Louis estivesse preocupado com o fato de Harry estar se masturbando, mas jamais perderia uma chance de surpreender o namorado.

Ele poderia brincar e deixar Harry com vergonha, apenas porque era engraçado. Poderia simplesmente não faz nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Plug - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora