No café da manhã, Serenity conversava animadamente com Carter e Demitri.
-E então, eu e Aurora ficamos escondidas no celeiro por cerca de 4 horas, e ninguém achou a gente-Serenity falava rindo.
-E no final, um simples esconde esconde virou um tulmuto, pois acharam que as duas tinham sido sequestradas?-Demitri perguntou.
-Exatamente, foi um dia divertido-Falou e deu um suspiro.
-Você e sua prima são bem malucas-Carter falou.
-Eu não, ela sim, mas agora, aquele tal de Luigi vai tirar ela de mim-Sua voz mudou de felicidade para armagura.
-Cuidado Carter, Serenity esta irritada, devemos fugir?-Demitri falou com um tom dramático.
-Vamos logo, antes que não tenha mais volta-Carter falou, fazendo a garota, que antes estava emburrada voltar a rir.
-Ok, ok, parem com isso agora, minha barriga doi de tanto rir-Falou tentando conter as risadas.
-Oi amigos, e Carter-Diana falou se sentando ao lado de Serenity.
-Diana, onde tu vai passar o natal esse ano?-Serenity perguntou.
-Meus pais vão viajar, e eu não quero ir junto, então provavelmente em hogwarts-Deu de ombros.
-Otimo, você vai pasar comigo então-Falou com um sorriso.
-Ok, fala para a Tia Amber fazer aquela torta de morango, ela é tão gostosa-Diana falou.
-Ela irá, em nehum natal ficamos sem essa torta-Serenity responde, e em seguida, toma um gole de suco.
-E nem convida a gente?-Demitri perguntou ofendido.
-Você falou que ia viajar junto do seus pais-Respondeu como se fosse óbvio.
-Mas mesmo assim, me senti ofendido-respondeu com um olhar dramático.
A garota deu de ombros, e se levantou indo até um trio que comia o café.
-E então meus anjos, como está sendo o dia de vocês?-Serenity perguntou se sentando com eles.
-Acho que está sendo incrível, a gente acabou de acordar, mas o dia hoje está mais alegre-Clarisse falou animada.
-Tirando o fato que o Tom me acordou, está sendo razoável-Dylan respondeu.
-Garoto rabugento-Cantarolou Serenity fazendo Clarisse e Tom rirem, e Dylan fechar a cara.
-O meu está sendo bom, ninguém me perturbou ainda-Respondeu tom distraído.
-Alguém anda te perturbando Tom?-Serenity perguntou preocupada.
-Não é nada demais, um sonserinos que ficam me chamando de Sangue ruim-Deu de ombros.
-Quem é esses sonserino?-Serenity perguntou seria, e o mais novo não respondeu, então ela olhou Clarisse, que suspirou e respondeu.
-Lucius Malfoy -falou um pouco desconfortável.
-Ele tem feito outra coisa tom?-Serenity falou.
-Últimamente, algumas ameaças falando que era melhor ele voltar para o orfanato, ou poderia sofrer consequências-Clarisse respondeu por ele.
-E por que você não me contou Tom?-Serenity perguntou.
-Eu não queria ter que arrastar esse problema, e não quero você em confusão por minha causa-respondeu baixo.
-Tom isso é um assunto sério, deveria ter falado para alguém mais velho, e outra, eu me preocupo com você, e você sabe o quão é ofensivo chamar alguém de Sangue ruim? É simplesmente horrível-Falou abraçano o menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐭𝐲 || ˢⁱʳⁱᵘˢ ᵇˡᵃᶜᵏ [SENDO REESCRITA]
Фанфик•° .•|| 𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐭𝐲》 Tranquilidade é a palavra certa para descrever Serenity, afinal, o próprio nome da garota projeta isso, e realmente, calmaria, tranquilidade, plenitude e serenidade é o que a garota irradia para todos ao seu redor. Era o qu...