imagem.jpeg1

3 1 0
                                    

[03/08/2018]

Depois de várias saídas com Taehyung.

"Você está livre no sábado?" Essa pergunta se igualou à fogos de artifício em minha cabeça e quando confirmei você só disse: "Vou te buscar às quatro"

Finalmente saímos juntos. Só nós dois.

A última frase foi o motivo dos meus sorrisos bobos que dava no meio da rua ou quando estava trabalhando em músicas e melodias no meu humilde estúdio com Namjoon.

Jimin no meio da semana me perguntou meu endereço já que ele não sabia exatamente onde eu residia, era meio confuso chegar lá, mas ele disse que daria seu jeito.

E você não tinha noção de como eu estava feliz e eufórico com aquele encontro, procurando alguma roupa que fosse apresentável o suficiente para a ocasião – que para mim era muito especial.

Quando o dia tão esperado por minha pessoa chegou, contei as horas, os minutos e segundos para receber alguma mensagem sua falando que já estava me esperando na frente do prédio que eu morava.

Dentro do elevador olhei meu reflexo pelas paredes da grande caixa de metal, arrumando meu cabelo e minha roupa, procurando estar magnífico para você.

Lá estava ele, encostado no seu carro preto com as roupas casuais de tom escuro combinando entre si, o sapato branco contrastando um pouco das outras peças que cobriam seu corpo.

Você está bonito, Jeon. — Ele havia me elogiado com o sorriso de sempre, pequeno e divertido.

Jimin estava bonito, mas eu estava com muita vergonha para admitir isso em voz alta.

Obrigado. — Agradeci com a voz baixa e falha.

Ele caminhou até o outro lado do carro, abriu a porta do passageiro para que eu entrasse e só consegui olhar surpreso com sua atitude, e então olhando para mim atentamente, ele disse:

Eu fiz uma lista mental das coisas que faria hoje, uma delas era abrir ou fechar a porta para você.— Confessou ainda com o sorriso no rosto. — E eu queria cumprir todas as coisas que prometi para mim mesmo ainda hoje. — Saindo de meu transe com a última parte de sua fala, caminhei devagar até ele, parando em sua frente, entrando no automóvel, me aconchegando no assento.

Ok, vamos. — Ele fechou a porta do meu lado e logo se apressou em dar a volta no carro, adentrando o mesmo e em seguida deu partida, dirigindo até o local que ele mesmo tinha escolhido.

Porém o caminho que ele estava fazendo era conhecido por mim.

Estávamos indo até a praia.

Assim que o carro foi estacionado, Jimin saiu do mesmo rapidamente e foi até o lado que eu estava e abriu a porta para mim com o rosto que de longe percebia a felicidade estampada.

Obrigado. — Saí do carro e logo ele fechou a porta atrás de mim.

Não agradeça, Jungkook. — Disse, caminhando em direção ao calçadão da praia e logo me coloquei ao seu lado.

Jimin era um pouco mais baixo que eu, mas sua aura era enorme e divina.

Andando por mais um tempo, já estávamos na areia, na beira mar, um ao lado do outro, sem falar nada, só contemplando a beleza do mar se juntando ao sol e ao céu carregado de cores quentes e frias.

Você gosta da hora dourada? — Perguntou virando seu rosto em minha direção.

Eu quase não tenho tempo para vir aqui. Passo o dia todo trabalhando, mas eu gosto sim, é muito bonito.

Jimin confirmou com a cabeça movendo-a para cima e para baixo, devolvendo o silêncio que nos circundava recentemente.

Ele começou a andar mais para frente, com os braços pouco abertos e fios negros voando.

Em um movimento rápido, tirei o celular de meu bolso, abri o aplicativo da câmera, achando um posicionamento que me agradasse e então...

Click!

Outra foto foi registrada em meu histórico fotográfico. Era lindo como seu corpo completava o ambiente em que estávamos, deixando tudo do jeitinho, com sua marca registrada.

Sua singularidade era tão… tão… tão singular.

Jimin tinha uma luz natural, que deixava um pequeno pedaço de si em todo local que passava, e assim iluminava tudo e todos. Durante nossa caminhada pela areia da praia no começo de noite que já travava uma guerra com o céu ainda alaranjado, nós só sentimos a presença um do outro, nada mais.

Sabe, Jungkook… — Ele parou de andar virando seu corpo em direção ao mar pouco agitado. — Eu nunca trouxe ninguém para ver o sol se pôr comigo.

Travei meu corpo que estava a poucos passos do seu, tão bonito e pequeno em comparação ao meu.

Eu fui a primeira pessoa que ele trouxe para ver a hora dourada, que ele mostrou seu ponto de paz.

E talvez ele não soubesse naquele momento, mas ele era meu ponto de paz.

A paz interior que eu estava precisando, estava ali, a uns centímetros de mim.

🖼️

eu falei que os capítulos seriam pequenos, mas prometo recompensar no próximo! (juro juro juro)

vocês tão gostando do jungkook todo pocotó pelo chim? comentem se, gosto de ver a opinião de vocês.

eu posto de vez em quando coisas sobre a fic no meu twitter @brikyts, espero ver vocês por lá.

é isso, um beijinho de côco.

PHOTOS • jjk × pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora