Chapter 05

1.4K 143 72
                                    

Bakugou (Pv)

09:00

Estou sentado na última mesa da cantina com os idiotas que chamo de amigos, exceto o Kaminari que provavelmente deve estar com aquele mongo do Shinso em algum lugar, não dormi bem essa noite, na verdade é a segunda vez que não durmo direito, o problema é que sempre que eu fechava os olhos, a cena do Deku parado na minha frente vinha a tona, aahhh! Isso é um cu!

E falando no diabo, o Deku e o meio a meio aparecem acenando para mim, mostro o dedo do meio e os ignoro — De repente uma garota que nunca avia visto aparece na minha frente.

— O-oi Bakugou — Estende a mão com uma carta cor-de-rosa — Me pediram para lhe entregar — No mesmo instante que pego ela sai correndo.

Mina — Olha só! Parece que alguém tem um chush em você Baku — Fala animada.

Reviro os olhos.

Sero — Abre logo cara!

Kirishima — É bro! Quero saber o que tá escrito!

Bakugou — Não é como se fosse da conta de vocês, e de qualquer forma não é como se valesse a pena — Até porque torço pelo outro time.

Kirishima — hã? Claro que vale! Olha só — Aponta para a garota que me deu a  carta — Ela não é tão mal assim, ela tem um rosto muito kawaizinho, e tem um corpo bem top.

Bakugou — Nah, não é meu tipo — Tô é ficando com ânsia de vômito isso sim.

Sero — Qual é seu tipo então? Fala aí que eu acho uma rapidinho — Começa a procurar.

Mas que merda!

Bakugou — Não é da conta de vocês idiotas! — Esfrego as pálpebras com os dedos já ficando sem paciência com esse assunto.

Sero — Ao menos lê a carta cara.

Kirishima — Dúvido que a carta não seja dela mesma, e inventou que alguém a pediu que te entregasse.

Mina — Abre logo, Baku! — Diz ansiosa.

Bakugou — Tsk! Tá! — Abro a carta com uma certa brutalidade e começo a ler.

            " Sinto sua falta "

Eh? — Começo a olhar em volta para ver se noto algo estranho mas, além de estar tudo ok, ninguém está olhando pra cá — Que porra é essa?... Não, não pode ser o que estou pensando, pode?

Kirishima — E aí, o que diz!? — Tenta pegar a carta falhando miseravelmente.

Bakugou — Baboseiras, nada mais que isso — Tento disfarçar.

Mina — Uhum sei — Diz desconfiada cerrando os olhos — E o que vai fazer?

Bakugou — Apenas ignorar — Dou de ombros, lógico que não vou! Depois dessa vou ficar de olho na minha própria sombra! — Não estou interessado.

Sero — Pensando bem, nunca vi você com uma garota mesmo com tantas atrás de você — Diz pensativo com a mão no queixo.

Bakugou — Não é porque você não tenha visto que eu não tenha ficado — Irronizo.

O sinal finalmente toca me libertando desse maldito assunto, sério que merda foi essa?

Quebra de tempo

13:05

Não consigo me concentrar na aula, já tenho muita coisa na cabeça para processar — Primeiro: Levo um fora de um cara que fodo por dois meses. Segundo: Aqueles dois imbecis que ficam na minha cabeça. Terceiro e último essa carta "Sinto sua falta" — Será que é dele? Ele estuda aqui? Mas que caralho!

Kaminari — Bakugou! — Me chama animado.

Bakugou — CU! — Grito sem pensar duas vezes.

Kaminari — Ui grosso, Kirishima tu que sabe lidar com a fera, vai lá.

Kirishima — Ei Bakubrô! Já que é a última aula e aproveitando que é vaga, tamo competindo no braço de ferro, quer vir? — Diz com um brilho nos olhos.

Bakugou — Tô com cara de quem quer participar dessa merda?

Kirishima — Ahh porque? — Choraminga, de repente começa a sorrir — Você não está com medo de perder está? Brô, eu esperava mais de ti — Da dois tapinhas no meu ombro antes de se retirar.

Bakugou — Mas o que!!? Medo é o caralho, seu merda!! — Levanto indo até o pessoal que está sentado em círculo — Ganho de vocês fracotes fácil, fácil!

Esse cabelo de merda sabe realmente me tirar do sério! Eu sentir medo de perder nessa porra, Sério!? Eu!!?

Kaminari — Como convenceu ele? — Fala baixo.

Kirishima — Atingindo o ponto fraco — Ri.

Depois de um tempo já avia ganhado quatro rodadas — Eu x Sero, eu x Kaminari, eu x Tokoyami, e eu x Ojiro — Já posso até ver a cara ansiosa do Kirishima esperando a vez dele, assim que ele se prepara para a rodada ouço o grupo de nerds conversando.

Uraraka — Eu gosto, Yaomomo e você gosta, certo?

Momo — Gostar? Imagina eu já o amo, basta ele perceber que sente o mesmo por mim — Sorri.

Hakagure — Sério quem é?

Momo — Ah logo vocês saberão, e você Todoroki-Kun, gosta de alguém daqui?

Todoroki — Sim.

Momo — Sério!? — Diz entusiasmada.

Hakagure — Faz tempo? Tipo lá no começo?

Todoroki — No começo pensei que não fosse gostar de ninguém, mas quando coloquei meus olhos nesse alguém... — Faz uma pausa — Bom, não vou dizer mais que isso.

Uraraka — E você Deku?

Deku — hã? Ah sim, gosto.

Hakagure — Já desconfiava, você ficou mais doce e gentil do que antes, deve gostar muito dela.

Deku — É, gosto sim mas, é difícil se aproximar já que sempre está cercada de gente.

Momo — Você não fica com ciúmes?

Uraraka — É eu, ela! Pode ser desejada por outro, ou algo do tipo.

Deku — Posso até parecer doce, amável e gentiu como dizem, mas não posso garantir de que se a pessoa que mexer no que é meu, ficará bem.

Todoroki — Acho que eu posso dizer o mesmo.

Hakagure — Vocês são meio possessivos.

Esses bastardos gostam de alguém uhm, sinto é pena de quem quer que ela seja.

Kirishima — Há perdeu!!

Bakugou — Que!? — Fiquei distraido e acabei esquecendo dessa merda de braço de ferro.

Kirishima — Sou mais forte que você brô!

Bakugou — Nem fodendo! Revanche!

Kirishima — Como quiser loser! — Ri.

Bakugou — Kirishima!

☆☆☆

Confusão de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora