Estou com o vestido vermelho essa noite meu cabelo arrumado como de uma rainha nunca me senti tão viva, Dança sobre a luz pálida da Lua.
Andando pela vila, Paro no banco que você me deixou, me lembro daquela noite há 8 anos quando você decidiu partir me deixando para trás.
A como eu queria que você visse oque se passava comigo, àquelas lágrimas ñ era só pela sua partida , mas também por mim .
Como queria que vc me levasse com vc, poderia ter vivido meus último meses au seu lado. Sem ter que me sacrificar esses anos todos.
Aquele dia recebi a pior notícia da minha vida, meus pais choravam em casa, não quis que eles me avisa assim.
Andei pela vila sem rumo ou direção, limpei minhas lágrimas quando senti seu chácara.
Quando ouvir vc perguntar o que eu fazia ali meu coração se encheu, mas na hora que vir sua mochila, um desespero me bateu.
O choro que o a pouco controlava voltou a descer sobre o meu rosto uma angústia me tomou por completo desespero implorei para você me levar junto à você mas tudo que me disse me chama de inútil e obrigada.
A sasuke se você soubesse que talvez poderia ser nossa última vez juntos, que naquele dia eu recebi a notícia que provavelmente viveria Só mais alguns meses.
Aquela noite triste de verão senhorita Tsunade havia me falado que eu tenho uma doença Rara uma que ela nunca conseguiu a cura e que a maioria do meu corpo já estava tomado.
O que você faria sasuke se soubesse disso?
Assim que despertei pela manhã naquele banco com 2 ninjas me acordando, aquela sensação de mãos atadas me tomou novamente.
Implorei ao Naruto que trouxesse você de volta temendo que eu já não estivesse mais ali mas não imaginava que tornar discípula da hokage me daria mais tempo de vida.
Que aprender a sua técnica conseguiria prolongar minha vida Mas será que valeu a pena toda dor que o passeio Cada noite trancada no meu quarto chorando.
Sentindo cada osso do meu corpo sendo quebrado e regenerado todo dia antes de dormir ter que injetar várias injeção em mim.
Aquele dia que você se foi uma parte de mim morreu Sabia que não devia mais esperar mas ainda existe uma uma esperança.
Mas com o tempo percebi que você não voltaria já não aguentava mais sofrer e te esperar me perdoe mas essa triste noite de Verão será minha última cansei de lutar.
Ah pois a garra você poderia ter escolhido ficar mas prefiro partir novamente algo dentro de mim se quebrou novamente naquele dia.
Me agarrei o meu último fio De Esperança concentrei toda minha força de vontade em curar as pessoas e no hospital.
Vi Naruto se casar foi um dos dias mais felizes após daquela triste Noite de Verão.
hoje mais uma vez meus pais estão a chorar em casa senhorita de Tsunade e shizune no Q G do Hokage.
Não tive coragem de contar ao Naruto.
Querido eu estou em chamas eu sinto isso em toda parte nada mais me assusta.
Ai meu Deus eu sinto isso no ar. Os filhos de telefone lá em cima estão como tambores.
1234.Mas nessa triste Noite de Verão decidi parar de lutar para de sofrer e principalmente não te esperar mais.
Não vale tanta dor tanto sofrimento meu corpo já não aguenta mais tentei de todas as formas possíveis Mas chegou o fim.
já não tinha mais para onde correr Espero que todos sejam felizes essa noite eu me sinto tão Viva como nunca estive antes.
Me beije intensamente antes de ir. a tristeza de verão. Eu só queria que você soubesse que amarra Você é maior.
Eu sinto essa tristeza, tristeza de verão.Estou me sentindo elétrica esta noite
Dirigindo pela costa, indo a uns 99 por hora
Tenho meu amor ruim ao meu lado divino
Eu sei que se eu for, vou morrer feliz esta noiteDeito naquele mesmo banco que você me deixou 8 anos atrás. Sinto minhas forças se esvai do meu corpo aos poucos.
Oh, meu Deus, eu sinto isso no ar
Os fios de telefone acima estão chiando como um tambor
Querido, estou em chamas, eu sinto isso em toda parte
Nada mais me assusta
(Um, dois, três, quatro)Uma rajada de vento traz Pétalas de cerejeira au meu redor como uma despedida, sinto lágrimas escorreram pelo meu rosto mas não de tristeza e sim de felicidade.
Me beije intensamente antes de ir
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, amor, você é o melhorEu sinto essa tristeza, tristeza de verão
Tristeza, tristeza de verão
Eu sinto essa tristeza, tristeza de verão
Oh, oh, ohFinalmente posso descansar em paz.
E mas uma Rajada de vento me atinge, amanhã konora amanhecera nubladoEu acho que vou sentir sua falta para sempre
Como as estrelas sentem a falta do Sol nos céus da manhã
Antes tarde do que nunca
Mesmo se você tiver ido, eu vou dirigir
Dirigir, dirigirAmanhã não será mais como oito anos atrás pois quando me encontrar eu não poderei mais acordar.
Eu sinto essa tristeza, tristeza de verão
Tristeza, tristeza de verão
Eu sinto essa tristeza, tristeza de verão
Oh, oh, ohMe beije intensamente antes de ir
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, amor, você é o melhorEu sinto essa tristeza, tristeza de verão
Tristeza, tristeza de verão
Eu sinto essa tristeza, tristeza de verão
Oh, oh, ohSakura Haruno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Utima noite de verão
Fanfictionisso e um conto . O que fazer quando cansamos de lutar? Foi o que aconteceu comigo. essa noite e como a de 8anos atrás só tem uma diferença que é a minha última aqui nesse banco nessa noite fria.