24

153 14 14
                                    

Pov.Mirella

Eu e Noah subimos lá pro quarto. Já que todo mundo estava ocupado, decidi fazer uma coisa bem divertida.

- Noah, senta aí na cama e me espera. Eu tenho uma coisa que você vai amar. - Digo fechando a porta do quarto e indo em direção ao banheiro.

- Ok, tô ansioso,vai logo. - Noah diz se sentando na cama e esperando eu voltar.

- TCHARAM!!

Saio do banheiro com dois roupões rosa, duas pantufas de unicórnio, minha caixinha de Skin Care, e duas toalhas pra colocar no cabelo.

- Eu não tô acreditando, tem do meu tamanho e do seu - Noah diz encantado com o conjunto.

- Vamos começar? - Pergunto.

- Só se for agora.

*Um tempinho depois*

Já estávamos com os roupões, as pantufas, toalhas no cabelo e de máscara preta no rosto. Noah estava sentado em uma cadeira enquanto eu passava a máscara em seu rosto.

- Já acabou? Tô com dor no pescoço - Noah diz passando a mão no mesmo.

- Calma aí, só falta esse lad..... - Antes que eu pudesse terminar. Ouvimos um barulho lá em baixo.

- Oq foi isso? - Pergunto ao Noah.

- Deve ser só o pessoal se animando, denovo - O mesmo diz rindo.

- Verdade - Digo.

Comecei a passar um esfoliador no rosto do Noah, que não estava fazendo uma cara muito boa.

- Isso é desconfortável - Noah Fala.

- Relaxa, com o tempo você se acostuma - Digo.

- Tá, mas, vai devagar. Ok? - Noah diz rindo.

Nesse momento a porta é arrombada, e quase tivemos um ataque cardíaco.

- MIRELLA, NOAH, VOCÊS...... - Ondreaz diz entrando no quarto vermelho.

- Cê tá ficando louco?! Olha oq fez com  a porta do meu quarto - Digo irritada.

Ondreaz olhava pra mim é pro Noah com uma cara de taxo, como se estivesse confuso.

- Vocês .... Estão fazendo Skin Care? - Ondreaz pergunta.

- Claro né, cara. Oq acho que estavamos Fazendo? - Noah pergunto e Ondreaz coloca a mão na cabeça. Nessa hora já percebemos oq ele tinha pensado.

- Nossa Ondreaz, você achou mesmo que eu iria fazer uma coisa dessas com você?! - Pergunto indignada.

- Cara, você e meu amigo e a Mirella é como se fosse uma irmã pra mim. Nós nunca faríamos uma coisa dessas - Noah fala.

- Desculpe..... - Ondreaz diz abaixando a cabeça.

- Você tem esse ciúmes todo, parece que nem confia em mim. Toda vez é a mesma coisa - Digo - Quer saber eu vou dormir.

Vou até o banheiro e tiro a máscara do rosto, me despeço de Noah e deito na minha cama.

Ondreaz estava parado na porta do quarto, me olhando.

- Baby, desculpa - O mesmo diz vindo em minha direção é dando um beijo em minha testa.

- Boa noite, Ondreaz - Digo me virando pro lado e ouço o mesmo sair do quarto..

*Dois dias depois*

Eu estava tomando café da manhã, todos já estavam acordados, gravando, dançando e fazendo as coisas normais de sempre.

Confesso que ainda estou um pouco desapontada com o Ondreaz, parece que ele não confia em mim. Sempre acha que estou traindo ele.

Eu estava montando tripés, quando escuto uma voz familiar.

- Bom dia, com licença. A Mirella está? - Ouço um homem dizer.

Nessa hora todo mundo já foi pra porta. Pelo fato, que dá última vez, eu fui " sequestrada ". Todos já ficaram alertas.

Vou indo em direção a porta, tentando lembrar de quem é essa voz.

- Você não vai ser sequestrada denovo, não né? - Nate pergunta rindo.

- Engraçadão você, né? - Digo revirando os olhos.

Chego na porta é vejo um cara bem alto, com um terno azul escuro, cabelos acinzentados, lindos olhos azul oceano, e um belo sorriso de felicidade no rosto.

- FILHINHA - O homem diz vindo em minha direção, me levantando do chão com um abraço e chorando MUITOOO.

- Pa...Pai?.......

"Eu Te Amo Ondreaz Lopez"✈️❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora