Chegando no clã Hyuuga Naruto e Hinata são recebidos muito bem, Hanabi estava treinando como ninguém.
—Naruto, que bom que chegou, iai como foi a missão?—falou Hanabi empolgada, gostava muito do Naruto e o respeitava também.
—oi Hanabi, obrigado, a missão ficou meio tensa no final, tivemos que lutar com ninjas renegados—disse Naruto fazendo movimentos engraçados.
Hanabi continuou o treino, só que agora com o próprio Naruto. Ninjutsu, taijutsu, enquanto isso Hiashe e Hinata apenas observavam.
Passou algumas horas e os dois estavam ofegantes e cansados, já passava das16:00, e por mais que Naruto tinha treinado tudo aquilo com Hanabi o sonho da noite passada não o deixava, simplesmente não ia embora. O casal ficou pra jantar, fazia já um tempo que não tinha momentos assim, conversaram de tudo na mesa até que Hanabi soltou a bomba:
—e então.....—olhou pro seu pai—quando que vou ter sobrinhos? Não estou treinando atoa, quero ser uma kunoichi decente o bastante para passar isso a eles —ela foi curta e grossa, queria um sobrinho mais que todo, não importava o sexo.
O olhar de seu pai foi severo, mais compreensível, queria um neto também, mais não ia se dar o luxo de falar, nesse ponto ele era muito orgulhoso
—Hanabi olha a boca, isso é coisa de falar?—falou calmo mais sério
Naruto e Hinata não disseram nada, não tinha muito o que falar sobre, Naruto quebrou gelo:
—Hanabi... quando eu e Hina estivermos prontos teremos sim, e não um como dois!!—falou olhando pra ela.
Hinata corou com o comentário e voltou a comer, teria que conversar sobre isso depois, não que não tivessem comentado em ter filhos, mais ela tinha que deixar claro pra ele que ela queria.
Saíram do clã já passava das 22:19 não se importaram muito com horário pois eles não teriam missão ou nem nada do tipo, quase chegando em casa Naruto suspirou:
—Naruto-kun, você está bem?
—nada de mais Hina, só não consigo esquecer o sonho que tive, o rosto da minha mãe estava tão nítido, seu cabelo, sua roupa.... todo era como se ela estivesse viva sabe...—as palavras foram morrendo no final.
Ela o abraçou, pegou ele desprevinido, deu um beijo em sua bochecha e disse:
—olha...eu quero te fazer feliz, quero estar do seu lado sempre, vou estar do seu lado sempre,NARUTO-KUN eu te amo muito mesmo EU Hinata quero e vou preencher esse vazio que você sente eu quero, então....deixa eu entrar e consumir toda essa solidão, não tem como eu substituir sua mãe mais eu quero....
Naruto sussurrou em sua orelha:
—você já preencheu tudo Hina, você aquece meu coração, meu corpo, minha alma, só de saber que vou ter alguém me esperando quando eu chegar em casa já me enchi de amor por você Hina—falou levando os lábios ou encontro dos delas, foi um beijo calmo e apaixonado que até transbordava.
Estavam virando a rua de casa quando encontram com Sakura.
—oi, oi, quanto tempo em? Já faz uns dias que não vejo vocês, e como estão as coisas?—Sakura abraçou os dois—sumidos!
—oi Sakura, sumimos não,Naruto chegou de uma missão ontem e estava cansado e estamos bem! Obrigada por perguntar.
—é Sakura-chan é só você ir lá em casa está tudo arrumado—disse Naruto sendo gentil com a amiga, ela também não tinha muito tempo e ainda tinhas as missões .... e pra completar Sasuke não mandava notícias a dias.
—verdade Sakura, tem que tirar um tempo pra você, olha vai lá em casa que vou fazer a comida, pode ser? Bom que você descansa, o que acha?—Hinata estava preocupada pois havia olheiras debaixo do olho da amiga.
—eu também acho—disse Naruto percebendo também as olheiras.
—não vou incomodar? Se for ....—disse meio confusa,queria ir mais não pra atrapalhar os momentos de casados.
—NÃO, Sakura- chan claro que não, você é sempre bem-vinda.
—então eu vou, pode deixar que eu levo o doce
—te esperamos amanhã à noite.—disse Hinata feliz com a resposta da amiga
—pode ser as 19:00 porque aí não fica tarde...
—ha hora que for melhor pra você!
—então as 19:00 estarei em sua casa- Sakura deixou escapar um sorriso lembrando de seu amado.
—eu vou mandar uma carta pra ele Sakura, relaxa—nesse ponto Naruto ajudava e muito a amiga
Conversaram mais um pouco, até que o casal se despediu da amiga e foram pra casa. Chegando na sala, Naruto foi pro banho e Hinata arrumar a cama pois tinha tomado banho no seu clã. Dormiram na mesma hora que caíram na cama.
Só que Naruto teve o mesmo sonho, o que aquilo significava, nunca ocorreu de sonhar com algo duas vezes seguidas ou simplesmente não lembrava de ter ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O futuro bebe
RomantikEm um dia bem comum, Hinata acorda com uma certa alegria, não que em outras manhãs não estivesse, mais essa era diferente pois se sentia extremamente feliz com a notícia que recebeu na manhã anterior