Índice

12 2 0
                                    

Rowlley era uma menina mágica que detestava a magia em sua volta, e embora seu estilo grunge predominasse o seu estilo real, ela sabia que tinha um lado meio ART hoe ela era leal aos seus amigos

Tinha uma personalidade preenchida por  sarcasmo ,mas também era uma garota incrível e presente quando alguém precisava.


Rowlley

Era manhã e o primeiro dia de volta as aulas, eu n suportava ver a minha mãe daquele jeito, acho q eu tava de boa com o acontevcido, n de boa mais levando e ela não ,meu pai foi embora na véspera de natal, ele era meio louco demais pra esse mundo e embora as vezes eu sinta raiva eu o entendo.

No meio do meu guarda roupa meu blusão xadrez piscava pra mim pra mim usá-lo mais uma vez, estava meio frio mais não tanto, assim era o clima em Itysvell.

Pensei em uma forma de animar a mamae .
Já que eu não ligava pro que estava sobre o meu corpo

Então eu peguei uma saia rodada que eu não lembrava que existia.

E que nem lembrava a última vez q tinha usado, fazia um bom tempo que a mamãe não me via de vestido e acho que ela se animaria ou sla.

Joguei um moletom grande por cima da saia rosa acinzentada.

E passei um gloss grudento e angustiante, a minha mãe não tava preparada mentalmente pra voltar das férias do trabalho.

O dirok apareceu na janela, me assustando.

-gostei da roupa!

-obrigado dirok

O dirok era meu amigo imaginário na infancia, um elfo, mas qnd cresci ele ainda estava aqui, eu não podia contar sobre ele se n ele iria embora para sempre então desde então ninguém sabe.

Eu levo isso de boa agora.

O céu sempre fica bonito e a grama verdinha quando ele tá por perto.

Ele da um jeito nessas coisas

-Eu tô indo dirok
-
-n use fone na aula e boa sorte

-vlw

Quando desci as escadas minha mãe se encontrava na mesa da cozinha pensando em algo.

Eu um dia comum eu diria "tchau mãe e passaria pela porta"

Eu olhei pra ela então

-mae?!

Seu semblante ainda era de desânimo e tristeza,mas seus olhos brilharam em direção a minha saia.

-Você está tão linda!!!- ela disse feliz

-fazia um tempo que eu não te via assim.

-você já pegou o seu café da manhã ?

-mae Acho q hj vou tomar café com voce!- eu costumava levar o lanche pra n se atrasar,chamava isso de aproveitar o sono ao minimo, eu comia junto com meu amigo encostados em seu carro branco que não era tão chique mas também nao tão velho.

Era lbom,mas como eu ainda não tinha certeza se o mesmo viria decidi ficar e tomar café com a minha mãe.

AMamae já estava visivelmente mais feliz.talvez não por muito tempo, mas isso  já seria o suficiente pra ir ao trabalho.

Lá ela ocuparia a cabeça.

Eu odiava voltar de férias. Em parte pela falta de prática na rotina chata.

Era um péssimo primeiro dia e eu estava caminhando a pé, pois ainda não tinha falado com meu amigo e combinado de ir com ele todos os dias de carona.

Cheguei na escola e havia caras novas.

Mas a antiga e conhecida do meu amigo eu não encontrava nem mesmo da nossa amiga que as vezes andava junto com nos dois.

As aulas e turnos não mudaram, mas tinha uma coisa nova.

Uma garota nova.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

indie scretosOnde histórias criam vida. Descubra agora