(Eu tô basicamente cabulando aula pra poder escrever essa fanfic ksks, mas nesse capítulo o Deidara ainda não conhece o Tobi, ele ainda vai conhecer :-D, boa leitura💗)
Deidara:
Pensamento-Eu estava um pouco triste pela morte do Mestre Sasori, mas o Pain disse que eu vou ter um parceiro novo, então estou me arrumando para ir conhecer meu parceiro.
Coloco minhas roupas e depois meu manto da Akatsuki, vou para a sala onde está Konan , Pain , Kisame ,Itachi , Zetsu e um cara com uma máscara laranja muito estranha e tinha um buraco na máscara que ficava bem encima no olho esquerdo dele.
Autora- Deidara fica encarando Tobi,e o Tobi fica curioso porque aquele loirinho estava encarando ele.
Deidara -
Pensamento *
Aquela máscara era muito peculiar,já outras máscaras mas essa é muito diferente das outras.
*Tobi chega perto de Deidara*
Eita ele tá vindo 0_0Tobi- Oieee Deidara-senpaii , sou seu parceiro !^-^
Deidara- NÃO ME CHAME ASSIM SE NÃO EU VOU TE MATAR COM A MINHA ARTE !!
Tobi- Deidara-senpaiiii
Deidara-💥 KATSU 💥
Tobi- Aahaaaaaaaaa
Pain- Deidara mostre ao Tobi quarto de vocês
Deidara- Ok...
*Um tempo depois*
Deidara- Este daqui é o nosso quarto...
Tobi- Deidara-senpai,posso dormir com você?
Deidara- Não !
Tobi- Poxa Deidara-senpai porque ?
Deidara- Porque não !!
*Deidara fecha a porta do quarto junto com Tobi dentro,e vai para a sala*
Deidara-
Pensamento*
*Acho que eu vou ler alguns livros sobre explosões*
*pega o livro*
*olha para o lado*
Deidara- T-Tobi ?
(Sorry,pelo capítulo curto,é porque eu estou ocupada esses dias,estou em périodo de provas então é um pouco difícil mas,prometo que no próximo capítulo terá mais conteúdo,e próximo capítulo terá uma pequena parte de 18+,só que não com o Deidara e o Tobi e sim outro shipp,pensem aí,quem será em ?bom até próximo capítulo pessoal ;) )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tobidei 18+
Fanfictionoiee, essa é minha primeira história , vou tentar dar meu máximo e espero que gostem;)