"Hoje é meu aniversário Onii-san,antes eu ficava animado com esse dia,lembra?Acordava cedo e te acordava em seguida para conseguirmos aproveitar o dia,lembro de como você acordava animado também,lembro das nossas brincadeiras,que a gente fazia,lembra?
Lembro de como o papai ficava bravo com a gente por causa disso.
Ficava feliz nesse dia,mesmo não ganhando presentes ou algo do tipo,nunca liguei para isso,e sabe por que?Porque eu gostava de passar o dia com você,você era meu porto seguro,era meu melhor amigo,meu anjo da Guarda.
Sempre me ajudava,aconselhava e me protegia. As noites que eu tinha pesadelos,você ia até mim para me acalmar e ficava comigo até eu dormir.
Quando eu chorava por está com saudades da mamãe,você me acalmava dizendo que ela está cuidando da gente,lembro que quando você ia em uma missão sempre me falava que iria voltar e sempre voltava.
Até essa última missão,você não voltou,você se foi nessa missão,compriu o seu papel de pilar,mas qual foi o preço disso?O que custou?
Sei que você morreu como um herói,e tenho orgulho por isso,mas também tristeza,pois você morreu e não está mais aqui comigo.
Os meus dias não foram mais o mesmo por um bom tempo,parecia que eu não queria acreditar que você tinha ido.
Mas aos poucos a ficha foi caindo.
Que você não iria mais estar comigo no meu aniversário,não irá mais brincar comigo,não irá me consolar quando estiver triste,nos meus pesadelos não estará lá comigo,para me acalmar.
Sei que você está com nossa mãe e tenho certeza que vocês estão cuidando de mim e do papai,mas... Queria vocês aqui comigo.
Você sempre falou sobre os anjos da Guarda,e sabe,acho que agora você se tornou meu anjo,junto com a mamãe.
Posso sentir que você está comigo nas noites em que eu chorava pois sentia sua falta.
Sabe,segurar o choro e falar que está bem é muito ruim,poucos não sabem,mas...
Tem noites que eu quase não durmo,as minhas lembranças com você me fazem chorar a noite,choro baixo para ninguém ouvir.
Sei que você teve saber disso certo?Afinal,quando eu fico triste,choro,eu sinto sua presença aqui comigo,como se estivesse me abraçando e me acalmando.
Teve saber que Muzan foi derrotado,mas isso custou várias vidas.
Tanjiro consegui fazer a Nezuko voltar a ser humana,ele derrotou Muzan com sua espada.
Muitos pilares morreram,nessa batalha...
Deixa eu de contar uma coisa legal,finalmente Tanjiro pediu a Kanao em namoro,a Nezuko bem feliz com isso,falando que ela apoiava os dois.
Aos poucos tudo está voltando ao normal.
Seu sacrifício não foi em vão Onii-san"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu visse uma estrela cadente... Eu pediria você aqui comigo
FanfictionSPOILER DO MANGÁ/FILME DEMON SLAYER! ** Num sei o que colocar na descrição... Senjuro escreve uma carta para o seu falecido irmão... Capítulo único