5° capítulo

173 9 1
                                    

Ayla Bennet

—Entra. -peço já sabendo que era Luke, pois tínhamos uma reunião marcada nesse exato momento.

—Bom dia Srt. Ayla. -fecha a porta atrás de si e caminha até a cadeira na minha frente .

—Bom dia Sr. Luke. -sorrio. —Vamos começar por onde paramos?. -pergunto e o mesmo assente.

Mostro para ele a planta que fiz e como ficaria o projeto já pronto, ele parece ficar satisfeito por esboçar um sorrio no rosto.

Depois que ele voltou de sua viagem para Paris, marcamos de nos encontrar onde seria a construção da nova loja para ter uma ideia de como ficaria a loja no terreno.

—Ficou incrível Ayla, você tem um dom pra isso. -diz ainda olhando para o projeto pronto em meu iPad com um sorriso no rosto.

—Obrigada, isso não é nada ainda tenho que arrumar algumas coisas para estar completamente perfeito e passar esse projeto para o papel. -pego o tablet de sua mão e desligo, olho em seu rosto com o sorriso ainda  estampado no mesmo.

—Você está sendo modesta. -se arruma na cadeira.

—Claro que não, eu realmente preciso fazer alguns reparos e quando estiver pronto te envio por e-mail e se você aprovar 100% podemos começar com a construção. -dou a volta na mesa e me apoio na mesma com o tablet ainda em mãos.

Eu vestia uma saia justa que ia um pouco acima do joelho, uma blusa social branca com as mangas arregaçadas até o cotovelo e nos pés um salto alto preto porém no momento eu me encontrava descalça o que fazia os meus 1,60 ficar a mostra. Percebo que ele está olhando para meus pés e sorrio.

—Para de olhar meus pés. -digo tentando fazer  ele desviar o olhar do meus pés, é estranho.

—Não esperava encontrar uma arquiteta tão renomada descalça em uma reunião a negócios. -levanta seu rosto para me olhar.

—Eles estavam apertando meus pés, estamos na minha sala tendo uma reunião e já tivemos reuniões o suficiente para eu me sentir um pouco mais confortável em estar descalço com você. -digo por fim colocando meu tablet em cima da mesa sem sair do lugar. —E eu também me esqueci que estava descalço.

—Então a senhorita também fica descalço em suas outras reuniões?. -pergunta em tom de brincadeira.

—Claro que não Luke, eu sou uma empresária séria e em reuniões importantes eu fico no meu papel.

—Então está me dizendo que não sou importante?. -sorri e se levanta para ficar mais perto de meu corpo.

—Claro que não, o que estou querendo dizer é que com meus outros clientes só conversamos sobre os projetos nada fora do trabalho, já com você é diferente, não conversamos somente sobre o trabalho mas também sobre outros assuntos, por exemplo estarmos discutindo sobre eu usar ou não usar salto em uma reunião na minha própria empresa -sorrio para o mesmo que sorri de lado. Esse homem é o pecado de mal caminho todo, deveria ser crime tanta beleza assim.

—Quer sair para jantar comigo?. -coloca suas mãos no bolso da calça preta social. Perai eu ouvi direito? Luke me convidando para sair? Não, foco Ayla você já sabe onde isso tudo termina.

—Não acho que seria muito adequado sabe, sou uma arquiteta séria e preciso ficar no meu papel com meus clientes. -cruzo meus braços. —Além do mais nossa relação é somente profissional, Luke.

—Tudo bem, mas se você mudar de ideia a proposta ainda está de pé. -sorri. —Bom tenho que ir, antes que eu me atrase para uma reunião importante.

Tempestade- Série: Tentações Onde histórias criam vida. Descubra agora