Pov Niall
- Então vocês acham que a Deb e o Zayn...?
- Não Niall!! A gente acha que é a Deb com o Harry! Eles são tão fofos e amorzinhos. Babi fala.
- Amorzinhos? De 5 em 5 minutos eles ficam se matando! Naju fala dando mais uma colherada em seu sorvete.
- E que tal a Moh e o Louis? Babi pergunta.
Eu e Naju começamos a tossir.
- Minha nossa senhora. Tão morrendo? Ela fala.
Agora eu e Naju estamos rindo da cara dela.
- Não entendi as risadas. Babi cruza os braços. - Povo besta! Fala.
- Nho nho princesa, fica com raiva não! Sujo o nariz dela com sorvete.
- Iiiii, já tô vendo que tô sobrando! Vou dar uma volta pelo clube! Naju sai rindo.
Quando volto meu olhar pra Babi novamente ela suja minhas bochechas com sorvete.
- Aaahh baixinha você me paga! Ela sai correndo e rindo e eu vou atrás dela.
×××××
- Eles são tão fofinhos juntos! Rachel fala sorrindo pra cena.
- Não é? Formam um casal tão lindo! Scarlett completa sorrindo junto.
- Quando é que as nossas vão arrumar um namorado também hein? Já tá na hora! Rachel fala.
- O Liam também, já tá na idade! Scar fala rindo.
- Vocês duas viu! Giselle fala rindo das duas.
Pov Mônica
- Obviamente sonserina é a melhor casa! Falo.
- No dia de são nunca né Mônica! Grifinória tem os melhores personagens, então claramente é a melhor casa! Liam diz.
- Não mentiu! Deb concorda.
- Vou ficar calada pra essa briguinha besta de vocês! Alanys fala.
- Fica quieta mesmo figurante! Falo.
- Aahh sua sonserina modinha de meia tigela. Ela fala.
- Dá pra vocês duas pararem? Zayn pergunta rindo.
- Tadinho do Hazz pode nem defender a própria casa. Falo.
- Nem se ele estivesse aqui faria isso, ele fica quieto porque sabe que a dele é a melhor! Nananys fala. - Palavras dele não minhas! Fala com as mãos pro alto.
- Convencido ele? Imaginaaa! Deb fala.
- Enfim, vamos terminar de assistir! Liam fala dando play no filme de novo.
Pov Naju
Estava andando a um tempinho já.
Tô entediada, quero conversar! Mas nem pensar que eu volto pra lá agora.
Andei mais um pouco e parei perto de uma piscina que tinha ali. Sentei e fiquei olhando o movimento da água por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de uma juventude
Teen FictionCinco melhores amigas no segundo ano do ensino médio... o que será que pode acontecer? Começo de ano... alunos novos chegando, o começo de amizades mais do que verdadeiras, e amores intensos e proibidos.