Ino praticamente arrombou a porta do quarto da amiga.
— Levanta! Marquei salão para nós quatro.
— Que horas são? — perguntou Sakura ainda sonolenta.
— Já são quase onze. Já chega de dormir.
— Não era você que não queria acordar cedo, ainda mais no sábado?
— A ocasião é diferente, né? Vamos! — disse, arrancando as cobertas da outra.
Sakura tomou seu café sem pressa. Não curtia muito passar o tempo se embelezando.
Logo estavam todas lá, fazendo as unhas, escovando os cabelos e se produzindo da melhor maneira possível. Sakura optou por ondular levemente o cabelo curto; Ino deixou ele solto, liso, jogando a franja meio de lado; Tenten fez um penteado bonito, um coque meio solto, com mechas caindo pelo pescoço; Hinata tinha a franjinha sobre os olhos, os longos cabelos negros soltos bem alinhados.
Almoçaram, se é que ainda podia ser chamado de almoço pelo horário, devorando alguns sanduíches. Daqueles saudáveis, com poucas calorias.
— Acho que até hoje à noite eu vou infartar — comentou Ino, se abanando.
— Calma, gata. Senão você não beija o capitão fanfarrão — brincou Tenten.
— Gente, sério. Minhas pernas estão tremendo. Vão ter muitas garotas, pensem... Será que temos chance? — Ino estava apreensiva.
— Vai ter mais do que homens naquela festa. A gente pode dançar, beber, curtir. — Hinata acalmava a amiga.
— Eu sei, flor. Mas eu estou necessitada! — A loira fazia um falso escândalo.
— Você chamou seu primo? — Sakura se lembrou.
— Sim. Neji disse que não iria nem morto. Mas eu insisti. Falei que ele precisava se soltar um pouco e quem sabe arrumar uma namorada — Hinata respondeu. — Se vissem a cara que ele olhava para mim. — Os olhos perolados estavam arregalados. — Mas depois de muita insistência, ele perdeu a paciência e disse que iria.
— Já disse que detesto o Neji? — Ino disparou azeda.
— Perdi a conta. — Sakura revirou os olhos, elas riram. Mais tarde já estavam se arrumando em seus apartamentos.
Na Amaterasu, engradados de bebidas eram virados em tonéis com gelo. Sasuke fumava um cigarro no sofá, sentado espaçosamente, com as pernas afastadas e as costas reclinadas.
— Você podia ajudar — Kiba resmungou.
— Eu praticamente paguei por tudo — disse calmamente, soltando a fumaça.
— Tudo bem, majestade — respondeu irritado, proferindo a última palavra com sarcasmo.
— Está tudo certo? — Itachi perguntou descendo as escadas.
— Tudo perfeito. — Naruto se esticou, após virar mais bebidas.
— Ótimo. Vou buscar as caixas de som. Sasuke, vem comigo — Itachi ordenou.
— Tsc. — Apagou o cigarro e se levantou, seguindo o irmão.
Às oito horas, as garotas esperavam por um táxi em frente ao Masashi. Aparentemente mais pessoas dali foram convidadas, pois vários carros estavam saindo com gente bem arrumada.
— Será que já começou? — Ino perguntava mais para si.
— Provavelmente já tem muita gente lá, mas a bagunça mesmo vai ser depois das dez — Tenten comentou enquanto usava o visor do celular como espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo e Diplomas
FanfictionFormar-se na universidade é o objetivo de todas elas, mas a vida agitada das quatro amigas é recheada de festas e farras entre as provas e estudos. Acompanhe Sakura, Ino, Hinata e Tenten em sua jornada até obterem o diploma! Entre amores, dramas e c...