- Ouviu isso? - Hector pergunta e Hwasa fica em alerta.
- Parece... Vozes? - Hwasa diz tentando ouvir.
- Hwasa vou ver o que é esse barulho e-
- HECTOR! E se for um dos-
- Eu vou toma cuidado e você vai para o porão, se for o que você ta pensando sua segurança vale mais - disse Hector indo em direção a porta.
- Não posso deixar você ir sozinho!
- Sim, você pode! - dizendo isso Hector balança um livro da prateleira de cima fazendo Hwasa cair em um buraco em direção ao porão.
- Esse idiota! - diz Hwasa após finalmente ter chegado no porão.
- Idiota que te salvou! - Hwasa ouve alguém dizer atrás dela - Não vamos sair daqui até Hector volta -o homem do espelho diz.
•••
Onde Hector vivia era um lugar muito distante do reino, um dos lugares mais calmo e bonito que alguém a de vê porém como era distante não era conhecido pelas pessoas da cidade.
- PESSOAL! - um dos soldados da Byul grita - UMA CASA!
- ESPERA! - Antes que o soldado falasse algo Byul grita - com certeza deve ser de alguém.
- Quem moraria por aqui todo esse tempo?
Byul assente e logo eles caminham até a casa.
•••
- EI! - Skar chama um dos seus soldados - chame o doutor para mim.
Enquanto o doutor se aproxima junto com o soldado que tinha ido chamá-lo.
- Algumas notícias? - diz Skar para o doutor.
- Hwasa e Hector ainda sem notícias e Moonbyul ainda não desistiu senhor.
- Hwasa tem os mesmos jeitos do pai pelo visto - Skar diz e logo depois ri - e Moonbyul... Não se preocupe, ela daqui a pouco vai volta se rastejando.
•••
- Quer olhar as câmeras da casa princesa Hwasa? - o homem do espelho diz.
- Câmeras da casa... Adoraria
Logo Hwasa vê as pessoas entrando na casa quando de repente vê alguém familiar.
- La- Laura? - Hwasa sem perceber permanece corada.
- Não princesa. Moonbyul.
- Moonbyul? - Ao dizer ela lembra que o espelho é incapaz de mentir.
- Deseja obter mais informação princesa? - logo após o espelho dizer Hwasa assente.
- Moonbyul, cresceu numa família nobre, foi criada para se tornar um soldado, contratada pessoalmente por Skar para ir atrás da princesa.
Hwasa estava atordoada com a grande informação, quem ela dormia não era quem ela pensava ser.
•••
Byul entra na casa junto com seus soldados e percebe que só era uma casa simples.
- BYUL!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida || Hwabyul
FanfictionHavia um reino bem distante, em uma ilha pequena, o grande rei tivera 2 lindos filhos porém ele perceberá que o mais novo era bem mais maduro que o mais velho e percebendo isto deu a coroa para o mais novo enquanto o mais velho crescia em ódio. Esse...