Capítulo único: A família Uchiha

130 18 2
                                    

NOTAS INICIAI:

Olá, gente.
Olha eu aqui outra vez.😊

"Desafio da escrita. Tema: "Família.

Eu não sigo muitos acontecimentos do anime, mas tentei ser fiel a personalidade dos personagens.
Essa oneshot eu fiz pensando em como eu gostaria que alguns acontecimentos de Naruto fossem.

Leiam as NOTAS FINAIS.

.

.

.

     AMOR QUE SE MULTIPLICA

FAMÍLIA UCHIHA


Nos  últimos anos  tudo está  bastante  normal na aldeia da folha. Pacífico sem guerras entre clãs ou países que um dia foram inimigos declarados. Isso é  realmente algo para nos orgulharmos. Mas toda  grande paz que  conseguimos alcançar só foi  possível  graças à união de todos os shinobis. Muitos deram suas vidas enquanto lutavam em uma guerra  com medo do amanhã, do que poderia acontecer  se os causadores  dela não  fossem destruídos.  

Graças  a aliança shinobi, e os cinco kages, que essa paz  reina entre  todo o mundo ninja. 

Depois de toda a guerra que quase  destruiu o mundo, eu decidi que precisava de um tempo sozinho pagando  por meus pecados. Eu carrego em minha memória cada erro meu. Cada passo que dei rumo à minha escuridão. Eu os carrego como meus maiores arrependimentos. Em todos os anos em  que estive longe  da aldeia,  vagando sozinho, sem luxo ou conforto, eu sinto que ainda não paguei metade dos meus crimes.  

Só eu sei o quanto estou arrependido pelos caminhos que trilhei. Caminhos esses que me distanciavam cada vez mais dos únicos que se importavam comigo. Depois  de um tempo vagando sem  direção  certa, eu percebi  que não  havia lugar no mundo, em que eu queria estar  que não  fosse nos braços daquela  que sempre me amou. 

Eu queria estar perto  da única família que eu tinha. Perto dos únicos  que ainda me amavam, pois apesar de tudo  que eu tinha feito ou os caminhos errados que havia trilhado, eles ainda me consideravam  parte do time. Eles jamais desistiriam de mim. A verdade é  que a equipe 7 sempre foi minha família.

Confesso que tem uma parte da minha vida em que eu não  me orgulho nenhum pouco de quem eu  fui, e  muito menos das coisas que fiz. 

Eu queria poder a todo custo e  não  me importava em como ele seria  adquirido. Eu busquei  ser forte do  jeito errado  e  por motivos que eu achava corretos. Eu queria  ser forte e  não  me importava  com as consequências. E para quê? Para matar alguém que na verdade, fez tudo o que fez porque me amava, porque amava a nossa vila. Por querer meu bem. Por uma promessa  feita a meus  pais. Eu fui falho, cego, pois não  enxerguei  o que estava a todo momento à minha frente. Itachi, meu irmão,  me amava.  Hoje tudo o que mais quero é honrar  o nome  que carrego, o sangue  Uchiha que corre por minha veias.

Hoje deveria ser mais um dia normal para mim como líder dos caçadores ANBU, mas Sakura  não  estava bem, então a trouxe para o hospital. 

Depois que retornei para Konoha, recebi a proposta de Kakashi, na época o Hokage, para o cargo de líder da ANBU. Eu mal acreditei, mas apesar  de alguns  não  terem ficado felizes com a decisão  dele, eu aceitei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor que se Multiplica  Onde histórias criam vida. Descubra agora