Conhecer

218 17 1
                                    


— Eu preciso ir — Hinata disse de repente.

— Não quer dormir aqui? — Gaara sussurrou entre seus cabelos negros.

— Tenho aula amanhã.

— Hum. — Ele suspirou.

— Posso ir de táxi. Não precisa me levar.

— Por quê?

— Não quero incomodar.

— Eu te trouxe. Não é incômodo. Vem, vou deixar você lá.

O caminho de volta foi rápido, o apartamento dele não ficava muito distante.

— Obrigada pela noite, Gaara. Eu gostei muito — disse, devolvendo o capacete.

— Podemos repetir. — Ele sorriu. — Boa noite, anjo.

— Boa noite — respondeu, dando-lhe um beijo fofo.

Ouviu o ronco da moto saindo enquanto subia para seu apartamento.

Ao entrar deparou-se com uma cena um tanto constrangedora.

— Meu Deus, Tenten! Fecha a porta!! — A garota estava se tocando enquanto falava com alguém ao telefone.

— Foi mal! — a outra gritou enquanto Hinata batia a porta com força.


No dia seguinte, já no refeitório, as meninas conversavam sobre sua noite.

— Gente, eu acho que estou apaixonada mesmo — Ino comentava.

— Como foi com o fanfarrão? — Tenten perguntou.

— Ele foi mega fofo no parque. Me senti uma menininha. Depois a gente foi para Amaterasu e bom... Acreditam que o cachorrão bateu na porta berrando por silêncio? — Ela ria.

— Não brinca! Ino, sua louca. — Hinata levou a mão à testa.

— Mas não foi minha culpa. Eu não me aguento com o loirinho magia. E vocês, o que aprontaram?

— Saí com o Gaara e bom... foi perfeito — cochichou envergonhada.

Foi o suficiente para que as amigas manifestassem aqueles gritinhos e risinhos.

— Calada, Tenten. Já contou para elas o que estava fazendo quando eu cheguei? — Hinata sibilou.

As outras duas encararam a morena curiosas.

— Eu e o Kakashi estávamos conversando pelo telefone... — ela disse displicentemente.

— Essa tarada estava... — Hinata ia dizer, mas foi interrompida pela amiga.

— Aconteceu! Começou com nudes e depois ele me ligou. Falamos umas coisas e, bem... foi interessante...

— Você transou por telefone! Tenten, você é muito louca! — Ino quase berrava.

— Quieta, loira! Não precisa espalhar.

— Mas por que você não sai com ele logo e transa de verdade? — Sakura perguntou, ainda rindo da situação.

— Quero brincar mais com ele. Sabe, ele se acha a última Coca-Cola do deserto. — Ela revirou os olhos. — Vou fazer ele implorar para me ter. Além do mais, ele ainda dá uns pegas na Rin e eu exijo ser exclusiva.

— Você quer namorar com ele? — Sakura estava confusa.

— Não! Ainda pretendo ficar com o Neji.... Acontece que não aceito dividir. Ele vai ter que me merecer. — Ela ria diabolicamente.

Sexo e DiplomasOnde histórias criam vida. Descubra agora