Capítulo 74

7.1K 651 141
                                    

JADY narrando

Acordei meia sonolenta, fui pro banheiro lavei o rosto e escovei os dentes. Acabei, abri a janela e estava um solzão, se eu me acho bipolar imagina esse tempo do Rio de Janeiro, verdadeira loucura!

Desci escutei barulhos no quintal, fui até lá estava meu pai fazendo a aula dele de luta, dei bom dia e tratei de voltar pra sala, estava se baby doll ainda e se ficasse ali ele iria da uma de maluco!

Fiz dois misto pra mim, peguei o suco que tinha pronto da fruta na geladeira, que a moça vem cuidar da casa deixou pronto, me sentei na mesa pra comer e ao mesmo tempo mexendo no celular.

Matheus tinha me mandando mensagem já cedo respondi e começamos a conversar, me perdi pra ele tem 1 mês contei pra minha mãe ela me ignorou total, não se preocupou com nada e nem em ir ao médico comigo, mas como ela disse eu virei mulher, agora eu que me virasse no mundo. Pedir dinheiro meu pai com uma desculpas fui numa consulta fazer preventivo, lá me sentir sozinha demais ainda mais quando vi todas ali acompanhada e eu sem apoio de ninguém, isso me entristeceu bastante e hoje aos poucos vou enxergando quanto minha mãe é amarga, mas peço todos os dias que ela mude esse pensamento e jeito nunca é tarde pra melhorar.

Acabei de comer, lavei tudo que tinha sujada e meu pai entrou na sala todo suado, gritando igual um maluco no celular, eu que lute!

Cria: VOCÊ É MALUCA, QUE DIA TE DEI LIBERDADE PRA FICAR ME LIGANDO, NÃO INTERESSA SE EU MARQUEI E NÃO FUI, EU TE FALEI QUE NÃO GOSTO DE SUFOCAÇÃO E TO INVESTINDO EM ALGUÉM, FODA SE NEM APARECE NA MINHA FRENTE QUE EU VOU TE MATAR - ele ficou lá gritando e eu subir pra tomar banho.

...

Desci arrumada e ele estava se ajeitando pra ir na rua.

Cria: vai aonde?

eu: no Bruno

Cria: vou resolver umas paradas e passo lá, vamos vou te deixar lá - ele me deixou, entrei em casa tudo calmo. Fui pro quarto o Bruno estava dormindo, fui no quarto da Lais ela brincava com os brinquedos, toda suja, parecia nem a minha irmã que viva bem cuidada.

eu: oi, meu amor! Vamos tomar banho - ela sorriu e veio correndo, minha irmã cheirava mijo puro aquilo me subiu um ódio, mas pensei na minha menina. Fui pro banheiro dei banho nela, lavando seu cabelo. Acabando sequei ela coloquei uma roupa nela.

eu: você comeu?

Lais: não, mamãe sumiu - concordei, troquei o jogo de cama dela, coloquei pra lavar, ajeitei o novo e coloquei ela sentada na cama penteei o cabelo da mesma e comecei a cortar a unha dela que estava toda preta mas antes tirei foto de como tudo estava antes, não vou permitir que minha irmã fiquei aqui sofrendo desse jeito. Fiquei mega chateada com a situação!

Deixei ela toda linda e levei ela pra sentar na mesinha dela pra dá café a ele, cortei as frutas, fiz o Nescau pra ela e dei pra ela.

eu: cuidado pra não se sujar filha, vou te levar pra ver o papai - ela ficou toda boba.

Lais: eu to linda imã, so mocinha - falou enrolada.

eu: isso ai - sorri.

Bruno apareceu na sala e beijou minha testa, abracei ele forte mesmo com as brigas ele é minha vida!

BR: como você tá?

eu: to bem e você?

BR: ficando 100% graças a Deus - sorri.

eu: fico feliz, cadê minha mãe?

BR: nem sei, tava aqui não?

eu: não, poxa Bruno Lais estava imunda

BR: po falei isso com ela disso pra ela mudar, não quero passar essa visão pro meu pai

eu: ela tá passando dos limites, pede então uma babá mas não larga a garota quero ver se acontece algo

BR: ela ta toda estranha, tomando mais tarja preta que antes, fica andando pela casa falando sozinha. Teve um dia que surtou falando que estavam vindo pegar ela

eu: acho melhor a gente internar ela, sei lá procurar ajuda

BR: tá doida, ela só não aceita muito bem a separação mas vai melhorar

eu: e enquanto ela não melhora, espero o pior acontecer com a nossa irmã

BR: isso eu vou falar com ela e com meu pai - concordei ficamos conversando sobre outras coisas — é meu pai já falou com ele sobre o Matheus

eu: não tenho coragem, ele vai me matar

BR: Jady uma hora depois ele vai descobrir, não brinca com ele

eu: eu sei - falo com frio na barriga.

Escutamos a voz da minha mãe e ficamos quieto, ela entrou em casa toda de branco e com um saco grande na mão, olhou pra gente e passou reto. Bruno foi atrás dela e fiquei com a Lais brincando, queria entender o que ela está fazendo da vida dela, queria tanto ter uma mãe, amiga nessas horas!

Escutei meu pai gritar e abri o portão pra ele minha irmã foi toda sererepe e fiquei sentada na sala falando com meu boy e no grupo das meninas postei uma foto do show.

Eu
11h06

Ainda sobre o final de semana🥰🤑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda sobre o final de semana🥰🤑

Postei e voltei pra conversas, meu pai discutia com a minha mãe como sempre eu tinha mandando as fotos de como estava minha irmã pra ele, esse era um dos motivos da briga. Eu fiquei olhando aqui e minha mãe nem parecia ser a mesma pessoa, cada vez mais magra não sei se ela tá usando alguma droga porque não é possível.

Cria: VOCÊ TÁ RIDÍCULA, VOU LEVAR A LAIS COMIGO

Sabrina: VOCÊ É UM PAI DE MERDA E QUE LEVAR ELA, SE FOSSE TÃO PAIZÃO NÃO DEIXAVA SEU FILHO QUASE MORRER - e mais uma vez minha mãe apanhava na minha frente, apenas peguei minha irmã e sai da sala como meu pai me pedia, respirei fundo eu não aguentava mais aquilo só queria o colo do Matheus nesse momento!

Dava pra escutar meu irmão se metendo, deixei a Lais vendo desenho e fui apartar a briga mas quando cheguei ela já estava ensanguentada.

Sabrina: POR ISSO VOCÊ VAI PAGA TODOS OS PECADOS, FILHO BANDIDO, FILHA COM VAGABUNDO E A OUTRA NÃO VAI SER DIFERENTE! FALA PRA ELE JADY QUE VOCÊ VIROU COMIDA DE BANDIDO IGUAL SUA AMIGA PUTA, FALA PRA ELE QUE ELE É O ÚLTIMO A SABER DA FILHA SANTA QUE ELE TEM

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora