Notas da autora:
Primeiro de tudo. Como aquele falso do Mateus teve a ousadia em puxar a Stéfani pra roça. Tomara que saia com rejeição esse fdp. Segundo. Votem igual loucas naquele R7, gente. Pelo amor de Deus. Se as nossas filhas passarem por isso vai sair 3 capítulos de uma vez pra vocês.
Agora, gente de verdade eu estou pasma com o engajamento que vocês estão dando nessa fanfic. Com 11 capítulos e 490 favoritos? Amei. Eu estou curtindo tanto que estou providenciando até um pack de One Shots exclusivas pra vocês e tenho certeza que vão adorar, minhas leitoras não nasceram pra passar fome.
Mas falando sério agora, bora começar a colocar meta de favoritos em cada capítulo, hein? Quanto mais favoritos mais capítulos pra vocês.
OBS: Quero 530 nesse pra sair o próximo. Conseguem?
- Boa leitura, anjos.
───────────────────────────
Mirella POV
Meu corpo todo se estremeceu encarando o par de olhos esverdeados que mexem com o meu ser de uma forma tão inexplicável, meu estado não era tão sóbrio, mas ao mesmo tempo não me encontro fora de mim, tanto que eu estou botando tudo oque eu penso pra fora. Nada é um conto de fadas, a vida de nós seres humanos são cheias de erros, imperfeições, altos e baixos, é isso que muda completamente o nosso jogo, pois quando achamos que sabemos jogar, o destino muda só pra foder com tudo.
Meus dedos se emaranhavam entre os longos fios dos cabelos de Stéfani, mordiscando meus lábios sentindo a mais velha manter a medida de peso ideal contra o meu corpo. Ela me deixou desestabilizada desde o dia em que passamos aquela noite juntas, mas sinto que não senti tudo oque ela realmente pode me fazer sentir e eu quero isso como jamais quis qualquer outra coisa na vida. Eu acho que estou ficando louca, mas não faço a mínima idéia se é pelo lado bom ou ruim.
- Você ta quente... - As palavras escaparam da minha boca, lutando para permanecer com o foco nos malditos olhos verdes que me tiram toda a razão.
- É impressão sua - Stéfani respondeu com tanta seriedade que por um segundo me fez perder todo fio de esperança. Por que diabos ela precisa manter tanto o autocontrole?
- Me beija, eu quero sentir o gosto do seu beijo de novo. - Supliquei agarrando um punhado dos cabelos de Stéfani, podendo arranhar levemente sua nuca com a ponta das minhas unhas.
Meu olhar foi de encontro imediato aos lábios de Stéfani, relembrando o beijo selvagem que havíamos trocado naquele dia, oque me fez envolver a nuca da maior repentinamente. Não desejo que ela se segure, eu desejo que ela passe a ceder as minhas ações e de alguma forma entrar nessa cabeça tão dura. O silêncio era torturante, mas a expressão na face da Bays era excitante, me incentivando a continuar, sabendo que no fundo ela almeja e clama pelo meu corpo assim como faço o mesmo pelo dela.
A respiração quente se mesclava com a minha provocando um mix da sensualidade e do desejo que sinto por Stéfani. O hálito fresco e forte de álcool parece me deixar mais embriagada do que já me encontro e todos os nervos em meu corpo parecem entrar em combustão, reacendendo uma chama infernal causada por essa filha da puta.
- Você não vai me fazer mudar de idéia, muito menos bêbada como você está agora. - Sussurrou em um fio de voz rouco e sensual, como apenas ela consegue o fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria de Favela (Sterella)
RomanceMirella Fernandez uma jovem de 22 anos é residente de Paraísopolis uma das maiores favelas de São Paulo. Vítima de agressões por parte de seu padrasto e de sua mãe influenciada pelo mesmo, a garota é obrigada a procurar emprego pela capital dominada...