Capítulo 1

1.1K 46 16
                                    

Chenle e Jisung eram namorados a bastante tempo já, sempre foram muito fofos um com o outro e principalmente eram melosos na frente de outras pessoas e até sozinhos. Mas tem uma coisa, em quatro paredes ninguém sabe o que acontece, e ninguém faz ideia do fogo que consome o corpo dos dois adolescentes.

Estavam sozinhos em casa, os pais de Chenle estavam a uma viagem de negócios os irmãos do Zhong também estavam fora e nem iriam voltar tão cedo, dando total privacidade para os dois garotos.

Quem visse de longe, diria sem problema ou puder de que Jisung comandava a relação dos dois na cama, mas cai entre nós não era isso que acontecia. Jisung é uma pessoa alta e que dá medo nos outros sim, Chenle é mais baixo que seu namorado e não mete medo em ninguém, dando a visão de quem era o passivo da relação era ele. Estão todos enganados, Chenle era quem comandava e estava fazendo isso neste exato momento.

Os dois estavam no quarto do mais velho, era por volta das três da tarde quando os beijos começaram e uma coisa leva a outra, os beijos levaram a Chenle fechar todos as janelas e trancar a sua porta apenas por precaução. A única luz ali, era a luz azul que vinha das luzinhas de led coladas no teto encima da cama de casal do Zhong.

Jisung estava debaixo do namorado, os dois ainda se beijavam ferozmente, com Chenle tomando conta do beijo. Em certo momento o Zhong chupou a língua do Park e em seguida mordeu o lábio inferior do mesmo, a reação do mais novo foi soltar um pequeno e baixo gemido arrancando sorriso do mais velho que estava acima de si.

- Lele - Jisung suspirava de forma manhosa com sua voz grossa, o mais velho estava beijando e mordiscando seu pescoço - Não me maltrata assim.

Poucos tinham a visão privilegiada de um Jisung todo manhoso com os olhos fechados e a boca entreaberta deixando gemidos roucos e baixos escaparem, Chenle era muito sortudo e admitia isso para si mesmo todos os dias.

- Hm? - O Zhong respondeu ainda beijando o pescoço do mais novo, entretanto agora um de suas mãos apertava a cintura do Park - Fala para mim o que você quer meu amor - Chenle sussurrou com uma voz incrivelmente grossa e sedutora no ouvido de Park.

Jisung sentiu todos seus pelinhos arrepiarem, mesmo que ainda estivessem de roupas ele já sentia o quarto pegar fogo e seu membro dar sinal de vida.

- Eu - Um gemido escapou dos lábios carnudos do mais novo após sentir a mão de Chenle entrar em sua calça e pegar em seu pênis ainda por cima da cueca - Eu quero você Lele.

- Oh meu amor, e terá - Chenle sorria ainda massageando o pênis do outro.

Em questão de minutos, as roupas e calçados estavam espalhados pelo quarto, os dois agora se beijavam cada vez mais rápido e com mais vontade do que já tinham, os corpos agora nus se encostando só contribuía para a atmosfera do quarto pegar fogo. Chenle foi o primeiro a quebrar o contato de seus lábios e começou a beijar todo corpo de Park, primeiro seu maxilar, pescoço, clavícula e agora sua boca trabalhava no mamilo esquerdo enquanto sua mão massageava o direito, causando arrepios no mais novo e vários suspiros. O mais velho não aguentou e acabou por dar um pequena mordidinha no mamilo de seu namorado, causando desta vez um gemido consideravelmente auto do outro o que fez Zhong sorrir vitorioso. Então Zhong voltou a beijar o corpo de Park, os beijos passaram pela barriga do mesmo e enfim chegaram na região genitália, Chenle beijou toda a região até enfim para o sofrer de Park chegar ao seu pênis, o mais velho não tardou em levar suas mãos para a base do pênis de Jisung enquanto sua boca se aproximava de forma devagar para a cabecinha do membro de Jisung, fazendo sua respiração bater na área sensível causando cada vez mais gemidos roucos e manhosos.

- Lele, por favor eu não aguento mais - Jisung suspirava em irritação e também a tesão, Chenle sabia como levar o mesmo ao céus e ao inferno.

- Não precisa ser apressado amor - Zhong dizia e a cada palavra era um beijinho depositado na cabecinha do pênis do mais alto fazendo Jisung se remexer.

Então, sem aviso prévio ou algo do tipo o mais velho levou apenas a cabecinha do pênis do mais novo a sua boca, chupando e passando a língua na fenda, engolindo o pré gozo que Jisung soltava as mãos do mais velho masturbavam o resto do membro enquanto Chenle trabalhava com sua boca, Jisung gemia sem pudor algum, os gemidos apesar de serem roucos eram muito manhosos, deixando Chenle cada vez mais excitado do que já se era possível. Jisung sentia seu corpo tremer ele sabia que não duraria muito, e Chenle também sabia disso enquanto quando o mais novo iria gozar o Zhong acabou com o boquete e com a masturbação recebendo uma cara emburrada do namorado, Chenle sorria e então subiu novamente encima de Jisung beijando sua orelha e por fim sussurrou.

- Aí Sung, você só vai gozar quando *eu* permitir meu amor - Em seguida que a frase foi dita o mais velho puxou Jisung para um beijo onde o Park podia sentir o gosto de seu pré gozo e zeus, aquilo estava acabando com a sanidade mental de Jisung.

Chenle vendo que o namorado provavelmente não aguentaria muito, resolveu brincar um pouco mais com ele, levando dois dedos a boca do mesmo. Jisung entendeu e começou a chupar e lamber os dedos, dois minutos depois se passaram e os dedos estavam sim bem molhados, então o Zhong saiu de cima de Park e levou seus dois dedos a entregada de Jisung, olhando para o namorado que apenas concordou. Eles sempre transavam, mas Chenle sempre se certificava de que Jisung estivesse de fato lubrificado o suficiente para não se machucar.

Então, Chenle adentrou um dedo, fazendo Jisung se revirar e gemer baixo, em seguida o segundo dedo e a mesma reação, o mais velho não demorou em começar a tirar e adentrar com os dedos no mais novo, que começava a gemer mais rápido, aquilo estava divertido e totalmente excitante, mas tudo ficou ainda mais quando de certa forma Zhong conseguiu atingir a próstata de Park o fazendo gemer da maneira mais manhosa que o Zhong até então desconhecia. Querendo provocar Chenle atingiu ali mais duas vezes com seus dedos arrancando ainda mais gemidos.

- Lele por favor, me fode - Jisung conseguiu falar antes de ser atingido em seu ponto fraco e gemer novamente.

- Com todo o prazer meu neném - Chenle proferiu com a voz baixa e rouca.

O mais velho se posicionou na entrada de Jisung e então colocou apenas a cabecinha de seu pênis, não demorou muito para Jisung tentar ter todo o pênis do namorado dentro de si, acabou por arrancar uma risada gostosa do namorado e a frase "calma meu amor", então novamente sem nenhum aviso Chenle enfiou toda seu pênis em Jisung que arqueou as costas da cama e gemeu, em um ato rápido o mais novo puxou Chenle e colocou seus corpos em um abraço as bocas se encontraram e agora as língua batalhavam por liderança.

Chenle então começou a ir mais rápido e de certa maneira ir mais fundo, acertando novamente o ponto sensível de Jisung arrancando agora gemido dos dois, mas nada se comparava a forma manhosa de Jisung, Chenle queria prolongar então soltou uma frase que sabia que Jisung não negaria.

- Rebola pra mim amor? - Aquela frase sussurrada na orelha do mais novo serviu como um gatilho.

Rapidamente as posições foram invertidas e agora Jisung estava por cima sentado no colo do mais velho. Aquela visão era digna de uma pintura, Jisung rebolava no colo do Zhong enquanto a luz azul ficava acima de si refletindo seus olhos fechados, os fios de cabelo grudados na testa suada do mesmo, os sons que saiam da boca carnuda de Park eram músicas para os ouvidos do Zhong, de fato ter Jisung rebolando em você todo manhoso era uma visão do paraíso.

O Park ainda rebolava quando Chenle sentia que estava perto de gozar, então teve a ideia brilhante de fazer Jisung quicar em si, e rapidamente começou a mexer seu quadril fazendo o mais novo começar a quicar tendo sua próstata atingida novamente então mais algumas estocadas e os dois chegaram ao ápice juntos, os gemidos se arrastavam enquanto Jisung deitou por cima de Chenle. Os corações e as respirações desreguladas dos dois só provava que aquela de fato teria sido uma das melhores noites de amor de ambos.

Ficaram na mesma posição até se acalmarem e enfim Jisung sair de cima do Zhong, Chenle se levantou e pegou alguns lenços umidecidos e se limpar e limpar Park. Ambos colocaram apenas bermudas e voltaram a se deitar. Park estava com a cabeça no peito desnudo do Zhong, enquanto este fazia carinho no cabelo do mais novo. Eles estavam em um silêncio confortável, então Chenle disse.

- Eu te amo, muito - Jisung levantou sua cabeça e deu um selinho no mais velho.

- Eu te amo muito, também - Respondeu Park dando outro selinho no mais velho.

Ambos sorriram e Chenle abraçou Jisung, acabou que os dois dormiram abraçados e com sorrisos bobos no rosto.

Entre Quatro Paredes - ChensungOnde histórias criam vida. Descubra agora