Uma vez que a aposta não estava mais em jogo, tudo era válido.
Caliban estava com o corpo acima do meu, enquanto eu estava deitada no colchonete fino, sendo beijada em todos os cantos possíveis.
Seus lábios eram tão macios, que meus gemidos se tornaram incontroláveis. Provavelmente até nossos parceiros deviam estar escutando, mas isso não importava.
Me olhando através de suas íris verdes e brilhantes, o príncipe parou com a cabeça entre minhas pernas, possuindo um leve sorriso no rosto. Oh, ele ficava muito bem nesse ângulo...
Num piscar de olhos, minhas roupas haviam desaparecido por completo, e lá estava eu, oferecendo tudo de mim.
— Merda, você é perfeita. — ele sussurrou com a voz mais grave do que o normal, antes de finalmente encostar seus lábios na região que eu mais ansiava.
O calor me atingiu com tudo quando sua língua começou a me explorar, como se ele precisasse muito daquilo pra sobreviver. Minha úmidade e desejo se extendiam enquanto eu sentia suas passadas ao redor de meu clitóris, e assistia seu rosto se tornar cada vez mais selvagem.
Se ele continuasse dessa forma, eu não iria aguentar mais do que cinco minutos. Ciente de minha situação, levantei o rosto do príncipe, o trazendo para perto de minha boca, e consequentemente fazendo-o ficar entre minhas pernas.
Sem conseguir ficar muito tempo sem seu contato, minha boca encostou na sua, implorando por mais dele. Nossas línguas brincaram juntas, parecendo se conhecerem há décadas. E sem dúvida sentir, sentir meu gosto nele, me deixou ainda mais louca.
Invocando uma minúscula fração de meu poder, arranquei o restante das roupas do loiro. Ele não precisava delas.
Imediatamente, senti seu pau pulsando freneticamente contra minha intimidade. Não me contendo em apenas sentir, não pude deixar de dar uma boa olhada. Ele era do tamanho perfeito, e de uma grossura que eu pressentia que iria me fazer delirar.
— Inferno... — gemi, com a mão ao redor de seu membro, o acariciando.
Gemidos roucos saíam da boca de meu parceiro também, se misturando com os meus.
Cansada de não tê-lo para mim, o posicionei na minha entrada, que a essa altura, já estava completamente pronta para a sua chegada.
Foi necessário apenas um impulso do príncipe para que ele estivesse dentro de mim, me preenchendo sem esforço algum. Eu soube que estava certa quando ele começou a se movimentar. Ele era delicioso.
Sua testa encostou na minha, enquanto usufruíamos da mesma sensação, enquanto éramos um só. Eu e ele.
Nossas bocas abertas pelos gemidos, se encostavam ocasionalmente, conforme ele estocava mais forte em mim.
Deixei minhas pernas se agarrarem ao redor de sua cintura, fazendo com que ele conseguisse entrar ainda mais. No momento, era como se ele me completasse.
Era como se tudo fizesse sentido.
-------------------------------------------------------------
NOTAS FINAIS :Olá, diabinhos! Fiquei algum tempo sem postar porque realmente fiquei ocupada com as provas finais, peço desculpas. Mas enfim, pretendo soltar muitos capítulos agora que estou livre, espero que continuem acompanhando.
Beijão pra vocês, espero que estejam todos bem... 🖤🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐫𝐧𝐨
FantasíaO vazio achou uma brecha na vida de Sabrina no exato momento em que ela abdicou do "Spellman" em seu nome, no exato momento em que ela deixou de ser dócil e amável, no exato momento em que... Ela se tornou ela mesma. E, cuidar do inferno estava l...