O Homem Ideal

43 2 0
                                    

PV. S/N

Sábado! O melhor dia da minha semana. Aula de coreano à distância via skype, sem ensaio e o dia que sempre falto no trabalho na casa noturna (porém Bo-ra não falta, por ser mais abençoada com responsabilidade). Então qual o porquê de eu não estar dormindo até às uma da tarde? Por que antes mesmo do dia se firmar, já estava preparando o almoço?

- Por causa de seu encontro com Gray! – Exclama Bo-ra de repente, me fazendo queimar o dedo na panela de inox, por conta do susto. – Você pensa muito alto! Me deixa dormir, tenho que trabalhar hoje.

- Desculpa...

- Agora não importa! – Me interrompe. – Perdi o sono. – Diz se levantando e rapidamente soprando meu dedo.

- Não é um encontro! – Dito seria. – É só um jantar.

- E eu sou a fada do dente! – Debocha. – Você sabe que é um encontro! E eu realmente espero que você descubra os “cinquenta tons de cinza”...

- Não fala besteira. – Me irrito. E após desligar o fogo, troco de roupa.

- Não é besteira... Ele é o verdadeiro Gray! – Reviro os olhos com sua fala. – É sério! Tem até verificação no Instagram dele. – Em tom alto, ambas caímos no riso.

- Para de confundir as histórias eróticas que lê, com nossa realidade... E me responda amiga! – Faço manha. - O que eu faço quanto ao Gray?

- Oral? – Pergunta com perversão.

- Unnie! -Exclamo perplexa.

- Estou perguntando se quer resolver isso apenas com diálogo! – Disfarça. – Por que? O que você pensou que fosse? – Usa de sarcasmo.

- Sua pervertida! – Digo com humor a atacando em forma de abraço, nos lançando de volta para os colchonetes.

                                 ◇

Assim que a tarde cai minha ansiedade me assola com mais intensidade. Será que é temperamento pós menstrual?
Ao chegar-nos no local, me deparo com outro mundo. As paredes de vidro do restaurante cinco estrelas, brilhavam como cristal por conta da iluminação intensa que se estendia em volta ao local. Apenas quando Gray abre a porta para que eu saia, volto do mundo de fantasias.

- Você está muito distraída hoje. – Dita sorrindo, enquanto estende sua mão.

- É muito bonito aqui... – Sinto meus olhos brilharem tanto por meu encanto quanto pela luz do local.

- Nada que se compare a você! – Coro instantaneamente o deixando também com vergonha.

- É muito gratificante recebê-lo aqui senhor. – Dita o garçom, se é que nesse local se denomina assim. – Preparamos um vinho perfeito para essa noite... – Diz enquanto Gray puxa a cadeira para que eu sente, após eu retirar o casaco. Só consigo pensar o quanto aquilo era idiota, mas vindo dele se tornava fofo. – Wisky?

- Sim! – Exclamo junto a Gray, sem perceber que era oferecido apenas para ele.

- Talvez para senhorita algo mais suave... – Sugere o garçom em um sorriso. Mas balanço a cabeça negativamente fazendo Gray sorrir encontrando nossas mãos sobre a mesa, me causando arrepios.

- Dois wiskys, por hora! – Exclama fazendo o mesmo se retirar.

                                     ◇

Após duas doses, três taças e uma conversa agradável sobre a importância da empatia com o próximo, nos é entregue o cardápio.

- Posso fazer uma sugestão? – Pergunta o garçom e Gray confirma, enquanto eu gastava meu inexistente francês ou talvez italiano, não tinha certeza em qual dos inúmeros idiomas espalhados pelo mundo era escrito o cardápio. – Sugiro o Pato Assado ao molho de Pêra!

Olhando a Vida nos OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora