Prólogo

173 13 1
                                    

Estava quase na hora do vôo de Ebru, ela estava indo pra Mardin, finalmente as gravações para sua próxima novela iriam começar, e ela não conseguia segurar sua emoção.
Seus pais tinham ido levá-la ao aeroporto, seriam 3 meses longe de casa, agora ela só voltaria a Istambul nas férias de verão.

Akin havia chegado a Mardin três dias antes das gravações, ele decidiu antecipar sua ida pra conhecer um pouco o lugar. Tinha ido acompanhado de sua namorada, Sandra.

A atmosfera em Mardin estava fria, ainda era inverno e chovia um pouco. Akin e Ebru haviam recebido o script do primeiro episódio semanas antes para que  fossem se adaptando aos personagens que mudariam suas vidas meses depois. 

Ebru não aguentava de emoção, tinha feito suas malas dias antes, e não via a hora de chegar em Mardin e conhecer sua nova equipe de trabalho. Ela ainda não conhecia todo o elenco, tinha apenas se encontrado com alguns atores, o diretor e a produtora em Istambul. Estava animada para encontrar todos reunidos. Hoje a noite seria dada uma festa de boas vindas para equipe e o elenco, e em dois dias se iniciariam as gravações do primeiro capítulo da novela. 

Já estava anoitecendo quando Ebru chegou ao hotel que ficava destinado ao elenco para as gravações, ela foi recebida pela produtora e o diretor da novela que a levaram até o quarto que seria seu lar pelos próximos três meses. Era dificil esconder o sorriso de felicidade que insistia em aparecer. O quarto de Akin ficava um andar acima do de Ebru, eles ainda não se conheciam pessoalmente, apenas por fotos e conversas trocadas no grupo da novela. Ele estava pronto pra festa, Sandra estava quase pronta, enquanto ela terminava de se arrumar, Akin que observava a noite de Mardin pela janela de seu quarto, pensava o quão grato era de poder estar começando um novo projeto em sua carreira de ator. 

A festa estava acontecendo em um salão reservado do hotel. Todo o elenco e equipe de produção estavam reunidos, comiam, bebiam, trocavam conversas de outros projetos feitos, falavam de como estavam animados com essa novela. Akin conversava com Ayda, a atriz que faria o papel de sua avó na novela, era uma conversa leve e divertida, ele a tinha conhecido em Istambul semanas atrás. Havia uma pequena agitação na entrada do salão, alguns aplausos surgiram, Akin não entendeu o motivo e quando de repente ele se virou para ver do que se tratava, lá estava ela, era a garota que seria sua parceira em cena, as pessoas se aproximavam dela e a abraçavam e cumprimentavam, ela estava linda, com um vestido cor de vinho e seus cabelos encaracolados se movimentavam a medida que ela andava. 

Ebru estava encantada com todos que estava conhecendo, eram pessoas fáceis de gostar. Trocavam conversas, riam, Ebru até arriscou uma dança com Ahmet um de seus colegas de elenco e um rapaz da produção, todos aplaudiram quando a dança acabou. A produtora chegou perto de Ebru e a pegou pela mão, era hora dela conhecer pessoalmente seu parceiro de elenco, o ator que faria seu par romântico na novela. 

Destinados a amar - Uma Fanfic sobre ReyMir #HercaiDiziOnde histórias criam vida. Descubra agora