Dona Rut •

4 1 0
                                    

,,,,,,,,,,,Telefone tocando,,,,-
•Dona Rut?
°Sim Helena?
• Tem um recado pra você, é do delegado, ele disse que tem dois órfãos no hospital, não me deu muita informação mas eles já estão chegando.
• Vão por mais dois ratinhos nesse bueiro? esse lugar já tá lotadinho de crianças, assim nós vamos falir
°... Pobrezinhos.

•Boa tarde delegado.
°Boa tarde dona Rut, fiquei sabendo que a senhora fez cinquentinha ontem, pelo seu estado imaginei que você tinha mais.
• Me respeita seu porco, se a sua idade fosse equivalente a sua ignorância você seria o homem mais velho do mundo
°Não entendi
•Já imaginava
° Enfim, essa aqui é a ficha deles, recomendo que leia com calma, é meio difícil digerir o que esses dois passaram
• Eu trabalho aqui há 27 anos nem imagina o que já vi.
° Então ok, aqui estão, desçam do carro crianças;
•São surdos? ou não aprenderam a respeitar os mais velhos?
° Calma Rut, eles estão em choque
•ENTREM AGORA!!
°sim senhora
°sim senhora
• Parece que não são tão mal educados como pensei
°Boa sorte ai com eles dona, até, te vejo não seu aniversário de 71, opssss, 51.
•Some daqui seu merda.

,,,,todos entram,,,

•Vocês vão ficar aqui, nessas camas, dividindo o quarto com a Diana, Deram muita sorte este quarto é muito bom é só vocês 3 dormiram aqui, a maioria dos quartos são com mais de 5 crianças, se acomodem. Até o Jantar.
,,,,,, Rut entra em sua sala como uma raposa entra em um galinheiro, com muita cautela, não quer ser vista para não perder tempo, não vê a hora de ler a ficha dos dois, entra na sala, se ajeita ma cadeira, tudo está perfeito para uma leitura,,,,,,

•Finalmente, vamos ver o que aconteceu com esses dois ratinhos, hmmmmm, vamos lá, onde está....., "Menino saudável, 16 anos, pele Branca, cabelos pretos olhos castanhos, 1 70, 53 quilos lalalalalalala, garota de 9 de nove anos, pele clara, olhos pretos lalalalalalala" Achei, minha parte favorita, como ficaram órfãos, cada história, sempre " Viagem de natal em família, a pista estava molhada, o pai perdeu o controle do volante e entrou na mata bateu em uma árvore, o Pai; Eduardo Lugoba de 43 anos, e a Mãe ; Lua Lugoba de 38 anos morreram com a batida, estavam no banco da frente e foram pressionados contra a árvore, o garoto; Mi Lugoba, sobreviveu a batida, mas ficou preso com cinto de segurança sofreu ferimentos graves e ficou sem consciência por 3 dias, a filha mais nova do casal; Mo, por incrível que pareça sobreviveu com pouco arranhões, a garota ficou o tempo todo com o irmão desacordado, se alimentou do resto de salgadinho e bebeu o pouco de água que encontrou em uma garrafa no meio dos destroços do carro, depois do terceiro dia o menino acordou e auxiliou a irmã a cortar o cinto com um pedaço de vidro. Os dois foram encontrados andando na pela rodovia 14 estavam em estado de choque, foram levados ao hospital, o interrogatório foi muito difícil, eles não pareciam entender o que estava acontecendo, após dias finalmente conseguimos tirar informações do garoto que nos levou até os corpos dos pais, que ja estavam em um estado avançado de decomposição. O Menino se recuperou bem rápido, mas sua mente não parece estar presente, olhar para seus olhos é como olhar para o vazio, a garota não parece entender bem o que aconteceu bla bla bla.....deixam o hospital saudáveis fisicamente e prontos para uma nova família. É, parece que esses pequenos passaram por maus momentos, tomara que a vida sorria para eles agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mi & MoOnde histórias criam vida. Descubra agora