Oi, vidinhas. Então, eu nunca sei o que falar nessa partezinha aqui, então eu só gostaria de agradecer a fools4tkk que fez essa capa incrível e surtou comigo, tanto na parte da capa quanto na parte de ler o prólogo. Sério gente, eu tô apaixonada por essa capa, olha o detalhezinho no olho do Gguk, eu tô muito boiola. Enfim, obrigada Bea!! Queria pedir também para vocês terem muita paciência comigo, ok? Eu vou dar o meu melhor para deixar essa fanfic boa o suficiente, juro!
Por favor, não esqueçam de me falar o que acharam e deixem o coraçãozinho para deixar a autora aqui feliz! Vejo vocês lá embaixo, boa leitura <3.
Não havia uma sequer alma naquele enorme reino que não conhecesse Jeon Jeongguk, mesmo que o garoto não lembrasse da última vez que viu o verde das árvores e o azul do céu sem ser pela janela de seu quarto.
Era dono de uma beleza única. Tinha uma pele branca como a neve que caia constantemente no Norte, lábios vermelhos como as maçãs que eram colhidas no Sul, cabelos tão escuros quanto o céu ao anoitecer e olhos que pareciam ter sua galáxia particular.
E, por mais que tivesse uma beleza exuberante, ninguém falava consigo com boas intenções. Os nobres o procuravam, apenas para obter um pouco do ouro mais brilhante e rico que já haviam visto.
Jeongguk nascera com o que os outros chamavam de bênção, mas por si era chamado de maldição. Suas lágrimas não eram cristalinas e transparentes como a de seus irmãos ou pais, eram douradas, brilhantes e pesadas. Escorriam de seus olhos, passando por suas bochechas coradas naturalmente, deixando um rastro chamativo e brilhoso.
Era constantemente rodeado por olhos cheios de luxúrias, que buscavam a riqueza que o garoto poderia lhes oferecer.
Nem mesmo seus pais o davam tanta atenção quanto merecia. Falavam consigo apenas quando precisavam de dinheiro, ou quando mais um nobre precisasse de dinheiro. Costumavam vender suas lágrimas, quase como um negócio de família.
O garoto já havia se acostumado a viver desse jeito, tendo apenas Jimin e Hoseok, seus irmãos mais velhos, como verdadeiros amigos. Já não se importava com a pouca atenção que seus pais lhe davam, ou com o fato de ninguém o ver como um ser vivo com sentimentos, e sim apenas como um meio de chegar até a riqueza.
A ganância, na opinião de Jeon, era o pior dos pecados. Ninguém nunca ficava satisfeito com o que tinha, sempre pediam por mais e mais, como se o dinheiro fosse tudo o que mais importava no mundo. E, bom, hoje em dia talvez fosse. Tudo é possível com dinheiro, pode-se comprar qualquer coisa, objetos, roupas, moradias e até mesmo pessoas.
Todos eram ambiciosos. Era assim que Jeongguk pensava, até conhecer Kim Taehyung.
O homem era um pobre camponês que trabalhava duro para colocar comida na mesa e ajudar sua avó e sua mãe, que estavam cansadas de trabalhar a vida toda. Taehyung não tinha roupas luxuosas, sapatos confortáveis ou um quarto para si mesmo. Não podia comer tudo o que desejava, nem pôde aproveitar sua juventude, já que começou a trabalhar desde muito cedo e ajudava a cuidar de seus irmãos mais novos, Bogum e Jisung. Mas o Kim nunca reclamou da vida que tinha, afinal, ele percebia que tinha a maior das riquezas sempre que chegava em casa e era recebido com abraços apertados de seus irmãos, um sorriso lindo de sua mãe e um beijo na testa de sua avó. Porque, para Taehyung, o amor era tudo o que precisava para viver e ele faria questão de mostrar para Jeongguk um mundo cheio de amor e felicidade verdadeira.
E para isso, o garoto não precisaria derramar uma lágrima sequer para obter a riqueza mais valiosa que o Kim poderia o dar.
Espero que todos tenham gostado e queiram participar dessa grande jornada que vai ser escrever essa história. Eu tô muito animada para desenvolver todos esses personagens :)! Não esqueçam de deixar o coraçãozinho e me falem o que acharam!
Quem quiser conversar comigo e interagir é só me seguir no twitter (vante92s) e eu estava pensando em deixar a # da fic como #goldentears, o que vocês acham?
Enfim, vejo vocês no primeiro cap! Até mais e se cuidem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Tears
FantasyJeongguk crescera rodeado de insultos e ofensas, todos que chegavam até si almejavam suas lágrimas douradas, por serem feitas do mais rico ouro do reino. Costumava pensar que todos buscavam por sua tristeza, até conhecer Kim Taehyung, um pobre campo...