┄─◡─◡─◡─◡─◡─◡─◡─◡─┄
─ É ᴀᴘᴇɴᴀꜱ ᴀ ʜɪꜱᴛóʀɪᴀ ᴅᴇ ᴅᴜᴀꜱ ᴘᴇꜱꜱᴏᴀꜱ
[C]qᴜᴇ ᴀᴄᴀʙᴀʀᴀᴍ ꜱᴇ ꜱᴇᴘᴀʀᴀɴᴅᴏ. ፧ ੈ✩
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
────────────
───────────────•
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Nunca irei me esquecer daqueles tempos, você se lembra? Éramos crianças felizes, nossas únicas preocupações eram poder brincar e dar risadas…Quando foi que tudo deu errado? Qual o motivo de termos terminado assim? Eu realmente não sei.
Sabe, às vezes eu realmente gostaria de poder voltar no tempo, naqueles dias em que nossos sorrisos eram sinceros um com o outro.
Eu tenho uma grande dúvida que prevaleceu em meu coração, infelizmente nunca poderei saber a resposta, mas gostaria de saber: o sentimento chegou a ser recíproco? Você chegou a me amar? Por que eu realmente amei você. Só de lembrar tudo o que vivemos as risadas, os momentos, as conversas e tudo! Me dá uma certa angústia… Por que você não pode voltar a ser meu?
Sim eu sei que pessoas vem e vão e que não existe ao certo uma razão, tantas histórias são iguais no fim, mas bem lá, no fundo, eu esperava que a nossa fosse diferente.
Eu já devia estar acostumada, mas eu não queria que você fosse embora, eu queria que você permanecesse e dissesse “está tudo bem, eu irei ficar com você e eu não irei te abandonar”.
Foram semanas muito difíceis sem você, eu chorei por dias, no começo foi uma enorme tristeza ao ponto de eu não querer comer… Em seguida veio a raiva pelas duras palavras que sua mãe me disse e por fim veio a aceitação.
Eu realmente pensei que tinha te superado e seguido, mas estava enganada. Acredito que como foi minha primeira decepção amorosa e eu não soube como lidar eu acabei sentindo tudo mais intensamente.
Embora eu ainda sinta dor e tristeza fico feliz pelo tempo ter curado um pouco meu pobre coração…
Sabe agora que estamos frente a frente posso finalmente confessar que por muito tempo senti raiva de você, é triste por que eu senti muito mais raiva do que tristeza.
Isso não vem ao caso agora, foi há muito tempo, eu trouxe uma carta que você me escreveu quando éramos pequenos… Você nem deve se lembrar disso.
“Lucy você é muito especial para mim, eu te amo e no futuro irei casar com você, isso é uma promessa! — Com amor, Gabriel”.
Como tínhamos 8 anos é compreensível as poucas palavras e alguns erros, mas mesmo assim por todo esse tempo eu guardei a carta, pode não significar nada para você, mas para mim, é uma das coisas mais preciosas.
Sabe, esses dias cheguei em casa cansada como sempre e após um longo e relaxante banho passei pela sala e lá estavam meus pais, conversando, e o principal assunto era você.
Segundo eles eu fui muito mais feliz com você do que com meu ex marido… Eu cheguei a te contar? Penso que não, bom vamos lá.
Eu estava com todos os sentimentos confusos e enquanto andava pelas ruas sem rumo acabei encontrando com um velho amigo, fiz algumas loucuras e no fim acabamos juntos.
Ele me pediu em casamento, pois estava apaixonado, já eu não sentia o mesmo. Ainda assim aceitei o pedido dele e nos casamos, eu realmente pensei que se ficasse com outro eu te esqueceria, mas adivinha, estava enganada.
A todo instante só pensava em você! Eu até chegava a sonhar contigo e assim foi por anos…
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ﹊﹉ ﹊ ﹉ ﹊﹉ ﹊﹉ ﹊﹉ ┄─◡─◡─◡─◡─◡─◡─◡─◡─┄
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
─ ᴘᴏʀqᴜᴇ ꜱᴇ ᴘᴜᴅᴇꜱꜱᴇ ᴠᴇʀ ꜱᴇᴜ ʀᴏꜱᴛᴏ ᴍᴀɪꜱ ᴜᴍᴀ ᴠᴇᴢ
ᴇᴜ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ ᴍᴏʀʀᴇʀ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ
ɢᴀʀᴏᴛᴀ ꜰᴇʟɪᴢ, ᴛᴇɴʜᴏ ᴄᴇʀᴛᴇᴢᴀ ⿻────────────
───────────────•Um belo dia decidimos nos divorciar, foi difícil para nossa pequena Giovanna aceitar, sim tivemos uma filha, mas mesmo assim foi a melhor decisão!
Estava muito bem, minha vida estava ótima meu trabalho era perfeito, melhor impossível.
Depois de um longo tempo descobri que você havia sofrido um acidente, mas mesmo assim não fui ao hospital lhe visitar, meu orgulho falou mais alto.
Eu só descobri através de seus pais, eles me ligaram para me deixar informada, enfim às vezes me arrependo de não ter te visitado antes de entrar em coma.
Sabe, a vida é feita de erros não é mesmo? Nós temos que aprender com eles e melhorar para não errarmos novamente…
-Posso me deitar ao seu lado? Vamos observar o lindo céu azul juntos.
— …
-Se não se importa vou contar uma pequena história para você, antes de ir embora.
Era uma vez duas crianças, às duas crianças viviam felizes e se gostavam bastante, todos os dias saiam para brincar ou para conversar.
O tempo passou e às duas crianças cresceram, a garota descobriu ter sentimentos pelo garoto, porém por mais que amasse ele, ela nunca conseguiu se confessar…
Nos anos seguintes foram a mesma coisa, sempre que ela tentava falar, algo dentro de si não a deixava fazer isso.
Ela odiava ter que esconder esse sentimento e por muitas e muitas vezes tentou esquecer ou se livrar, mas não conseguiu se livrar desse sentimento…
Todo dia ela se perguntava: Por que ele não pode gostar de mim da mesma maneira? Por noites e noites ela chorava calada, muitos pensamentos se passavam por sua cabeça.
Então eles cresceram mais um pouco e ela decidiu confessar tudo o que sentia por ele, infelizmente ela foi rejeitada e a linda amizade chegou ao fim. Eles se afastaram e adivinha, ele acabou sofrendo um acidente de carro e entrou em coma.
Hoje, anos depois a garota finalmente deixou seu orgulho de lado e veio visitar o garoto que ela tanto amava, infelizmente ela diz isso com muitas lágrimas em seu rosto, mas faz 5 anos que o seu melhor amigo, primeiro e único amor faleceu.
Aonde quer que esteja tenha certeza de que eu te amo!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ────┈┈┈┄┄
❏ ━━━━━━━━━━ ━ ━ ━ ━ ━ ❏
❏﹊﹉ ﹊ ﹉ ﹊﹉ ﹊﹉ ﹊﹉ ━━━━┉┉┉┅┅┅┅┉┉┉━━━━
─ ᴍᴇꜱᴍᴏ qᴜᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴏ ꜱᴇᴜ ꜱᴇʀ
ᴘᴇʀᴄᴀ ᴀ ꜱᴜᴀ ꜰᴏʀᴍᴀ
ᴠᴏᴄê ꜱᴇᴍᴘʀᴇ ᴇꜱᴛᴀʀá ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴇ ᴍɪᴍ
ᴘᴀʀᴀ ꜱᴇᴍᴘʀᴇ ᴊᴜɴᴛᴏ ᴄᴏᴍɪɢᴏ
Qᴜᴇ ᴛᴇɴᴛᴀ ꜱᴇɢᴜɪʀ ᴇᴍ ꜰʀᴇɴᴛᴇ
ᴍᴇꜱᴍᴏ ꜱᴇᴍ ᴄᴏɴꜱᴇɢᴜɪʀ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴘᴇᴅɪʀ... ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ──────────── •───────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finais Felizes são uma linda ilusão
Non-FictionA one-shot está sendo narrada por Lucy que vai visitar seu ex melhor amigo e primeiro amor, ao longo da história ela conta todas suas mágoas e desabafa com Gabriel por longas horas...