eu sou o seu patrão

1.7K 56 36
                                    

Helena pov's

Eu estava agora mesmo sentada chorando num canto deste quarto.

Eu nao queria deixar a minha mae naquela casa, onde ela é maltratada, o pior é que ela ainda esta doente e não sei se ela sobrevivera nas condicoes em que ela se encontra.

Eu hoje cheguei nesta casa onde eu vejo q sera apenas eu a servisal, nao me importo de trabalhar pesado, só nao quero apanhar ou passar fome, já deve estar na hora de fazer alguma coisa antes que o senhor venha aqui.

Na mesma hora que eu ia levantar, a porta se abre, e aparece aquele homem, que eu mais temia, ele entra e fica de frente pra mim.

Harry: eu preciso que vc me prepare um jantar esta noite, vou comemorar a sua chegada com uns amigos e quero que tudo esteja perfeito, a comida a casa, tudo. E vc vai servir a mesa entao nao quero vc com esses trapos vestidos. Tem um vestido novo pra vc na lavanderia e quero que voce o use ta bom?

Eu: sim, senhor. Mas senhor eu nao sei se vou dar conta de tudo ja que ja esta a noite, e se talvez o senh....

Harry: cala a boca quem é o patrão sou eu, o mesmp que da as ordens e que manda, vc so é mas uma escrava nao tem o direito de opinar eu fui bem claro?

Eu: sim, senho foi.

Harry: e outra eu nao me importo se vc da conta ou nao, vc esta aqui pra trabalhar e nao pra molesa, vc faz o que eu quero, e nao o que vc sabe, sua negra idiota.

Dissecom desprezo e ignorancia.

Harry: eu acho melhor vc ir fazer as coisas logo antes que eu perca a minha paciencia, e quando eu perco nao é facil de voltar ao normal, se voce nao quiser levar chibatadas é melhor me obdecer!

E logo saiu me deixando aterrorizado com o seu jeito, no primeiro momento que eu vi ele, eu pensei que ele seria diferente, mas me enganei. Ele nem se importou com as minhas lagrimas e meu sofrimento, ele real.ente era um monstro. Estava agora arrumando a casa para que ela esteja impecavel para que o senhor harry veja que eu realmente sou uma boa criada depois de tudo arrumado fui fazer o jantar, entao resolvi fazer algo mais leve para o senhor harry e seus amigos. Fiz uma lasanha a quatro queijos. Depois de tudo preparado fui me arrumar do jeito que o senhor harry falou. Fui ate a lavanderia e peguei o vestido, ele era lindo, simples mais lindo, claro eu sendo uma criada nao esperava nada chamativo e caro. Me vesti e fui para a sala ve se estava tudo realmente arrumado. Nao tive nenhun sinal do senhor harry talvez ele estivesse se arrumando tambem.

Quando me ia virar campaniha toca fui rapidamente abrir a porta , quando abro vejo umas pessoas muito bem vestidas que nunca tinha visto antes, sao os amigos do harry.

Eu: entrem por favor.

Disse.

Dei espaço para que as pessoas pudessem passar e assim o fizeram, tinha umas mulheres muito bonitas e elegantes e sem falar nos rapazes muito lindos mas nao para mim concerteza.

Quando estava prestes a ir para a cozinha, colocaram o pé na frente pra mim cair, e foi o que aconteceu. Quando levantei vi que quem tinha colocado o pé na minha frente tinha sido uma loira com cara de pastel. Logo fui pra cozinha.

Harry: hey pessoal.

Ouvi a voz do harry a descer a escada e logo indo se sentar com seus amigos e a loira ir para o seu lado.

Aposto q esses dois tem alguma coisa.

Já estavam todos na mesa e ja estavam servidos e entao eu fui pra cozinha . Eu nao sabia se eu poderia fazer algo para mim comer já estava cheia de fome. Entao resolvi ir pergunar o senhor harry. Enquanto estava indo pra sala ouvia as risadas daqueles que la estavam, e tambem vi harry aos beijos com a bela mulher loira.

escrava lindaOnde histórias criam vida. Descubra agora