。• ♡ •。
Era sabádo de manhã, o cêu estava limpo com quase nenhuma nuvem, o que indicava um dia quente.
Hinata sentiu em seus olhos a luz batendo da fresta da sua cortina, e logo acordou aos poucos. Sentou-se e viu o moreno alto, que quase não cabia em sua cama, dormindo em um sono profundo. Nunca tinha visto o outro tão calmo desde quando o conhecera, sempre estava sério e nervoso brigando com ele por qualquer coisinha.
Acordar Kageyama era um dos maiores desafios, era como uma Roleta Russa, um dia ele acorda lerdo não procesando muito o que esta acontecendo ou ele acorda estressado brigando por tudo. Mas um dos raros dias Kageyama acorda manhoso e carente.
O ruivo estava já a um bom tempo observando o maior só voltando a este mundo quando sua mãe os chama para tomar café. Hinata a responde com um simples "já vou!" E logo vai acordar o outro. Começa passando a mão pelos seus cabelos e logo em seguida em seu rosto, o moreno só responde com um resmungo e volta a dormir, então Shouyo distribui leves beijinhos sobre seu rosto e deixou um selar mais demorado em seus lábios. Tobio então vai abrindo os olhos e vendo seu namorado o observar com um grande sorriso.
-bom dia! Hora de tomar café. Minha mãe já nos chamou.
Sim, hoje era um daqueles dias raros, Kageyama estava ronronando e abraçando o menor.
-vamos garotos acordem! Eu vou precisar sair para levar a Natsu pra escola, a mesa já está posta pra vocês só lavem as loças depois.
-ok mãe! Daqui a pouco nós descemos
Pode ser ouvido o barulho da porta principal se fechando sinal que elas já tinham ido.
Os dois ainda estavam no quarto se abraçando e dando beijinhos um no outro.
-vamos Tobio?
-quero ficar aqui com você mais um pouco
-ok~ -uma leve risado do mais baixo pode ser ouvida
E assim eles teriam um dia todo de folga pra aproveitar um ao outro.
💮Yuki💮
____________________________Espero que tenham gostado, essa foi minha primeira fic! Caso tenha algum erro ortografico pode me avisar que irei corrigir. Aceito criticas construtivas♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
• °▪「kagehina」▪°•
RomanceEra sabádo de manhã, o cêu estava limpo com quase nenhuma nuvem, o que indicava um dia quente. Hinata sentiu em seus olhos a luz batendo da fresta da sua cortina, e logo foi acordando aos poucos. Sentou-se na cama e viu o moreno alto