"Não quero mais sentir sua falta
Estou correndo em círculos, para quê?Eu me entorpeci de você todas as noites
Eu acho que não consigo tirar isso da minha mente
Eu realmente espero que ela me ouça em suas mentiras"Luiza Nis - Anesthesia
🐉 𝕵𝖚𝖓𝖌𝖐𝖔𝖔𝖐 𝕻𝖊𝖗𝖘𝖕𝖊𝖈𝖙𝖎𝖛𝖆:
Após sair da casa da S/N eu fui para casa, descansar. No dia seguinte eu e o Jimin fomos à oficina para revisão das nossas motos. A minha moto estava precisando de uma embreagem nova e então tive que ir em uma loja e comprei, voltei para oficina e o cara consertou a moto. Ela não estava sem nenhum defeito além da embreagem. Eu, Jimin e o Taehyung iríamos ver um amigo nosso em comum, que não víamos a anos. Ele voltou para a Coreia recentemente e nós resolvemos ir vê-lo. Taehyung disse que passaria no prédio da S/N antes de ir, sinceramente não vejo motivo de tanto drama, ele vai voltar daqui a dois dias, mas parece que vai passar um ano longe. Ele não dá um tempo para ela, que tá em cima o tempo todo, que saco. Me deitei na cama e adormeci em meio aos meus pensamentos.
19:00 PM
Chat ON:
Taehyung
-Ei, acabei de sair do prédio da S/N tô indo aí, o Jimin disse que encontra a gente na frente do posto de gasolina que vamos com frequência, do outro da casa do zeny.
-Ok!
Chat OFF
Zeny é o melhor amigo da Yumi, se ele nos vê lá provalmente vai contar para ela, e sinceramente eu não tô na pilha de falar com ela. Yumi já foi muito importante na minha vida, mas me magoou muito e agora quer retroceder.
Eu levantei, tomei banho rapidamente, enrolei a toalha na cintura e peguei minha mochila apressadamente, colocando várias roupas, cuecas, bermudas, camisetas e tudo que eu iria precisar para passar um tempo fora. Joguei a toalha molhada na cama e me vesti, coloquei uma calça jeans preta já que de noite é bem frio para viajar, principalmente para ir para Busan. Enquanto escovava os dentes uma notificação tocou no meu celular. Era o Taehyung dizendo que já estava lá em baixo me esperando. Peguei minhas coisas na correria e enxaguei minha boca e fui para o andar de baixo da minha casa. Meus pais estavam em uma viagem como de costume, eles nunca param em casa então seria bem mais fácil sair sem ter que dá satisfação a ninguém.
Peguei as chaves da minha moto MT-09, e fomos encontrar o Jimin. Paramos no posto para abastecer, Jimin ainda não havia chegado. Então eu e o Taehyung resolvemos abastecer e quando o Jimin chegasse nós esperaríamos ele para irmos. Enquanto abastecia minha moto Taehyung fazia o mesmo com a dele.
Tae: Ei sei que não estamos muito próximos essas últimas semanas, mas eu preciso conversar com alguém, de preferência você. Você sabe que é meu parça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Regras - Jungkook (Badboy)
Fanfic"Todos os garotos bons vão para o céu, mas os garotos mau trazem o céu até você" Heaven - Julia Michaels • Jeon Jungkook um jovem rebelde que faz parte de um grupo de garotos ousados, lindos, ricos, tatuados, largados com nenhum tipo de plano futur...