capítulo 18

10 3 0
                                    

Quarta feira,  Estados Unidos 3:08

Acordo, faço a mesma rotina de higiene de sempre.

Me visto com um moletom preto,  eu tenho muitos moletons,  são as minhas roupas favoritas,  não só minhas como a do biel.

Por exemplo este moletom cinza é dele , ele tinha me dando de tanto que eu uso.

Vou na cozinha,  pego na tigela,  e os cereais e começo a comer .

Termino de comer,  e saí de casa,  ainda estava chuviscando,  eu tenho que arrumar um carro.

Vou até a paragem de ônibus,  e subo em um. Paro em frente a delegacia.

Felipe : Bom dia Anne Meire

Anne : Bom dia Felipe.

Entramos.

Garcia : Bom dia Felipe e Anne

Bom dia Garcia - respondemos juntos e caminhamos até o campo,  que se encontrava molhado através da chuva de ontem.

Bom dia gente - diz a Carla

Porque está tão feliz?  Pergunto

O clima está tão lindo,  amo chuva - diz ela olhado pro céu - ah eu quero te fazer uma pergunta.

Pode fazer - digo

Carla : Você é a Anne Meire Frank  ?

Anne : ah...  Tá muito nas vistas né?

Felipe : Sim,  eu já tinha dado conta,  só não queria comentar.

Carla : Talvez você devesse mudar seu estilo.

Anne : tipo pintar o cabelo ?

Carla : sim.

James : Bom dia a todos  - James aparece do nada e ao seu lado o Fernando - sempre os primeiros a chegar ... Bom já que chegaram cedo,  porque não começam a exercitar.

Carla : Mas a relva está molhada e com mala .

James : Escapar fendedo é muito melhor que morrer cheiroso .... hoje vamos ter um dia de desafios e é melhor estarem preparados.

Nós começamos a exercitar .

O que estás a fazer?  - pergunto.

Fernando : alongar o corpo.

*-*-*-*-*-*

Todos os restantes de participantes já haviam chegado.

James : A prova vai ser assim , vocês são 10 se dividiram em dois grupos.  Um vai ser para pegar o da outra equipe,  e o outro para correr da outra equipe,  evitado que sejam pegos,  e chegarem na meta.

Fernando levantou a mão,  e o James deu permissão para ele falar.

Qual é o objetivo disso?

James : Quando tiverem que pegar algum delinquente,  ou estiverem a fugir de um ,  verão o motivo disso.

Eu entende o que ele quiz dizer.

James : Fernando,  Xavier, Carla, Heloísa e Rosa para a primeira equipe,  e Felipe,  Anne Meire,  Telma , Guilhermina e Tarciana para a segunda equipe.

Todos assentimos,  e nos organizamos.

Então a segunda equipe começa a correr e os da primeira vêm a nossa trás .

O primeiro obstáculo foi para saltar em um mini muro ,  a segunda foi desviar os obstáculos , e a última arrasta-se por debaixo da mala,  pois em cima da gente,  tinha um enormes arames.

Eu e o Felipe conseguimos chegar no final .

A Tarciana foi apanhada pelo Fernando,  e a Carla pegou a Telma,  já a Heloísa e o Xavier pegaram a Guilhermina e a única que não conseguiu nada foi a Rosa.

James : Lamento Rosa,  mas você está fora.

Outra forma de ser Onde histórias criam vida. Descubra agora