Não tinha o que colocar ai então fiquem com Is This love do Whitesnake tocando de fundo :3
-------------------⟨⟨
- SE VOCÊS SE METEREM OU FALAR MAL DO MEU PENTEADO , EU JURO QUE VOCÊS VÃO PARAR NO QUINTO DOS INFERNOS- gritou Josuke para um bando de deliquentes que corriam de medo do garoto , sabia - se quem falava mal do cabelo do Higashikata não teria um final feliz , isso erá o que lhe dava mais raiva "insultar seu cabelo" erá algo genérico até demais mas ele tinha se acostumado com isso ao um bom tempo - aí merda... Que dor - falou ele ao erguer suas mangas de seu uniforme , ambos seu braço estava machucado aqueles garotos eram realmente fortes.
Como seu Stand não podia o curar , então foi mais óbvio ir pedir ajuda para Okuyasu.
Não sabia bem onde o Nijimura estava mas queria muito sarar aqueles ferimentos em seu braço: andou alguns passos até tentar achar o outro garoto , não seria uma missão impossível de tentar acha-lo mas sim os ferimentos poderiam virar ferida no dia seguinte.
Andou pela escola toda e por sorte achou o garoto em uma árvore lendo mangá , sorriu para si ao encontrar o que queria , se aproximou o mais rápido possível perto do amigo.
- Okuyasu- disse ele com um sorriso nervoso - Josuke.... O que aconteceu com seu braço?- perguntou o outro - Nada.... Eu só machuquei no chão - deu uma risada nervosa - não... Você não machucou no chão não é?- questionou o mesmo ao se levantar do chão e ir para mais perto do garoto isso deixou o moreno vermelho ao ver a proximaçao do outro - n-não foi nada ....- estava com vergonha de pedir para ele sarar os ferimentos mas por algum instante Nijimura o puxou para ir a enfermaria - Okuyasu! O que você tá fazendo?- perguntou surpreso com o ato.
- Não faça perguntas e vamos a enfermaria....
-.....- ficou calado e ainda erá puxado para o tal lugar "será que ele tá fazendo o certo?" Se perguntou , maioria das vezes Okuyasu poderia ser lerdo mas fazia as coisas certas e erradas , mas dessa vez.... O que deu nele?
Se perguntou: - chegaram lá e os corredores estavam vazios , vai ver todos estavam na educação física quer dizer , a maior parte da escola teria essa. Josuke com seus olhos azulados olhava ao redor para ver se alguém iria pega-los na enfermaria mas a área estava limpa.Chegaram na sala , Okuyasu colocou o garoto para sentar em uma cadeira , e tentava achar alguns mantimentos para aqueles machucados.
- então Josuke.... Quer me falar o que aconteceu?
- não.... Só quero ser curado desses machucados
- Hm... Quer me esconder não é? - o Nijimura cruzou os braços com um olhar sério -....- Higashikata ficou calado e porém vermelho - quer saber... Esquece vamos logo enfaixar seu braço- Okuyasu disse apenas indo pegar os objetos de cura , Josuke ficou até que aliviado.
O acordo deles erá se alguém se machuca-se ou brigasse por algo estupido , não iriam contar deixaria o outro perceber por si só. E isso foi o que aconteceu Okuyasu , fazia um tempo que os dois se conheciam e sabia dos tais hábitos idiotas que tinham então isso erá guardado só para eles.
- Ótimo , agora vamos tentar curar - okuyasu pegou uma cadeira e sentou na frente do amigo pegando as tais pomadas para passar nos ferimentos.
"Tão sereno , por que.... Ele é a pessoa certa para fazer isso...?" Pensou Josuke ao ficar que nem um tomate olhando o mesmo fazendo o curativo " ele passou por tanta coisa... E eu aqui com um machucado idiota.... Olha para ele... Ele é... Que? Que pensamentos são esses?" O topetudo na hora corou ainda mais.
- agora vamos enfaixar - não havia percebido e nem sentido ardência ao passar aquelas pomadas ele estava se concentrando em outra coisa naquele momento - o-obrigado okuyasu- na hora o mesmo sorriu docel , e deu um selinho no rosto de Josuke que ficou que nem um tomate - Vê se na próxima não brigue certo?- o mesmo se levantou enquanto via Josuke ali parado processando o que havia acontecido.
"Me-meu deus!!!" Josuke ficou com o coração acelerado e o rosto mais vermelho que o normal - Jojo...- Okuyasu pronunciou o apelido dele - J-já tô indo- ficou bobo ao ouvir a voz do Nijimura que saia dali como se nada tivesse acontecido.
Bom mas pelo menos suas ferida foram saradas...
Fim.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cada dor tem sua leve cura
FanfictionJosuke não podia se alto curar então ele pediu para que Okuyasu fizesse isso por ele.