Oi Ethan!

123 12 3
                                    

-Vem Dulce, eu te ajudo. - Ethan estendeu a mão me guiando pra dentro da sala VIP do aeroporto. Eu tentei de todas maneiras não ir no casamento Poncho, pensei até em forjar um desaparecimento temporário, mas Anahí cavou mundos e fundos disposta até vim me buscar, e falando nela....

ON

-Oi Annie. - revirei os olhos.

-Chegaram???

-Tá marcado pra 15:00 esqueceu? Eu já disse que te aviso.

-Vou ligar por vídeo, me atenda em.

-ANNIE!

OFF

Bufei estressada com a sua foto na tela e atendi, essa garota...

-AAAAAAAAAAA PANORÂMICA, quero ver se está mesmo no aeroporto!! - olhei de relance as pessoas ao redor me encarando e suspirei. -VAMOS DUL!!!!

Me levantei rodando o celular e mostrando tudo, até os telões.

-Satisfeita?

-Eu vou ter um treco de tanta ansiedade!!!

-Menos Annie, menos.

-E o nosso caçulinha como está? 

-Ousado! - sorri apontando a câmera para o meu barrigão. 

-Ó quem é o  monstrinho mais lindo da madrinha???? - Fez uma voz de bebê e eu ri.

-Tá dando a hora Annie, até mais tarde.

-VOU TE LIGAR DE NOVO EM, ME ATENDAAA!!!!

-Tchau Annie. - desliguei com as minhas mãos trêmulas, eu estava perto de atravessar  a ponte do pesadelo e não sei se estava pronta pra isso.

Assim que o avião pousou eu ainda tinha a ideia que eu poderia dar meia volta e ir embora, mas a minha consciência pesava como três elefantes em cima de mim.

-Dulce! - Fernando me abraçou forte beijando meu rosto, eca! -Dulce meu amor, como o papai estava morrendo de saudades.

-Eu também Fernando. - Me soltei incrédula, se ele sentisse mesmo a minha falta teria me procurado todos esses anos.

-E esse garotão ai em? - se abaixou na altura da minha barriga alisando ela. - Um novo Espinosa chegando.

Me desconcentrei da cena do meu pai quando vi a vadia da minha mãe, ela passou reto por mim, se quer olhou na minha cara. Eu nunca tive certeza do que exatamente eu faria ou diria pra ela a próxima vez que eu a visse, mas agora eu sabia que nem o meu silêncio essa corna infeliz merecia.

-AEEE MULEQUE!!! -Poncho correu me pegando no colo.

-Me solta desgraça! - ri balançando minhas perninhas curtas no ar.

-Deve tá cansadona né? Vai bater um cochilo ae pô. - me botou no chão e acenei com a cabeça, o casamento seria em dois dias, eu ainda tinha tempo pra ir embora.

O dia inteiro fui atormentada com esse bando de doido me alisando, eles estavam impressionados com a minha barriga redondinha e eu também, pra ser honesta estava perfeita.

-VIU? CHUTOU DE NOVO!!! - Ben pulou me acordando. - Pô Dulce, por que não presta atenção?

-Eu vi Ben, ele chuta sempre, é normal. -me sentei vendo sua cara de puto, eu tava exausta e inchada.

Poncho saiu com a galera pra despedida de solteiro e ficou somente eu, Annie e Ben em casa. Assistimos uma sessão de filmes de dia e não demorou muito ficar de noite de novo, cada vez mais perto...

Linha Tênue (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora