Querido diário,são 22:00 horas agora.Estou escrevendo porque vou dormir.Esta cedo, eu sei.Mas realmente preciso. Amanha sera o grande dia...o primeiro dia de aula .
_ _ _O despertador toca bem alto.Juro que ainda quebro esse negócio.
-Bom dia,meu amor-diz minha mãe entrando do nada no meu quarto.
-Bom dia,mãe-respondo ainda processando tudo.
-Hoje é o grande dia,acorde e venha tomar o café.
É verdade,tinha esquecido disso.Meu primeiro dia de aula...
_ _ _
Quando chego na escola percebo que não conheço ninguém.Estou sozinha.
Estou andando perdidamente pelo corredor até que esbarro em uma garota.Loira,bem magra,de olhos verdes.Bem diferente de mim,cabelo castanho e olhos azuis...Ela sai reclamando, nem deu tempo de pedir desculpa.
-Aquela é a Lara,a patricinha.-quando viro para ver quem é,dou de cara com uma garota da mesma altura que eu.Com cabelo preto e umas mechas roxas -Meu nome é Lindsay,você deve ser a novata,não é ? Qual seu nome ?
-Oi,sou sim...Meu nome é Ashley.- Eu digo com um tom meio tímido
-Qual sua primeira aula ?
-Matemática... E a sua ?
-Matemática!
Nós rimos por uns segundos e ela me acompanha até a sala.Contando sobre como é a escola,os alunos,professores.
_ _ _
Quando saímos da escola,eu vou para minha casa e ela vai para a dela.Por algum motivo eu acho que essa relação vai se tornar algo especial.Quando chego em casa ainda esta bem cedo.Por eu estar no colegial e de manhã. Hoje vamos almoçar no shopping.Ainda bem...eu preciso comprar uns livros na livraria...adLindsay..
_ _ _
Quando chego em casa,vou direto para o celular.Percebo que alguém me adicionou e fico imaginando quem...Era obvio que foi a Lindsay.
Assim que eu a aceito ela já vem conversar comigo.Achei uma pessoa mais viciada que eu.
Oi !
Oi
Ta bem?
To sim e você?
Também... Vai pra escola amanha ?
Vou sim você vai ?
Uhum.
Legal..._ _ _
Ficamos conveesando até as três horas da manhã.... Quando nos encontramos na escola já foi diferente de ontem.Ela veio correndo me abraçar e eu fiz o mesmo.É legal ter alguem pra conversar nessa escola nova.Sentia falta das minhas amigas mas agora não sinto tanto.
-Queria saber,você quer ir na minha casa hoje? --ela pergunta pra mim.
-Claro!Depois da escola ?
-Sim!
-Okay... Vou avisar minha mãe
_ _ _
A casa dela não é muito longe da escola...quando chegamos lá,a mãe dela parecia que já estava esperando visita.A casa toda arrumada,e tinha algumas coisas em cima da mesa para comer.Antes que eu pudesse me apresentar a mãe dela veio e me abraçou.
-Oi!Ouvi falar muito de você! -Ela diz,sorrindo e me abraçando ...achei estranho ela ter ouvido tanto de mim,já que eu havia conhecido a Lindsay no dia anterior.
-Meu nome é Lana,e você é a Ashley,não é ? Lindsay não parou um minuto de falar de você!
-Então mãe...vou mostrar meu quarto pra ela ta?tchau! - Lindsay diz meio envergonhada.
O quarto dela é bem arrumado,alguns pôsteres na parede, e algo que me chamou muito atenção.Uma estante cheia de livros,e ate o livro que eu queria comprar ontem no shopping,mas não tinha...Não me contento e vou ver como ele é
-"O Contrato" né? Você gosta? - Ela diz quando percebe que eu pego ele.
- Na verdade eu estou louca atrás dessa livro. Você já leu?
- Já li sim,é muito bom.Se quiser pode pegar emprestado.Na verdade se quiser outros,também pode pegar.Eu sou muito ciumenta com eles mas,tenho certeza que cuidara muito bem,não é ?
-Claro!
Nos duas rimos por uns segundos e ela senta na cama,apontando para o lado dela,para eu sentar também...
- Vamos assistir algum filme?- Ela me pergunta.
- Vamos!
Ela pega e o controle da tv que fica na parede,bem na frente da cama e deita,se enfiando embaixo da coberta. E novamente me chama pra fazer o mesmo.
_ _ _
Eu realmente não quero ir embora...Ligo pra minha mãe e peço pra dormir aqui, e felizmente ela deixa...Lindsay é realmente incrível.
- O que vamos fazer agora? - Eu pergunto
- Hum..realmente não sei!...que tal uma festa do pijama?Não temos nada pra fazer mesmo.
- Eu acho uma ótima ideia!!!
Ela me espresta um pijama porque eu não sabia que dormiria aqui,então não trouxe nada...Colocamos o colchão dela no chão e jogamos umas almofadas,travesseiros...e até ursos de pelúcia.Ai a mãe dela nos fez uma pipoca e pegamos uns salgadinhos e essas coisas....ficamos a noite inteira vendo filme,séries,conversando e mais um monte de coisas...
_ _ _
Dormimos quando eram 5 horas da manhã, sendo que teríamos que acordar às 07:00 pra ir pra escola...mas nenhuma das duas cinseguiu realmente dormir,então acordamos era 6:40...Assim que eu acordo ligo pra minha mãe me trazer uma roupa,já que ela iria para o trabalho,ela poderia passar aqui antes.E foi o que ela fez.
A mãe da Lindsay,a Lana,nos leva para a escola.Estamos as duas com olheiras quando chegamos lá....Afinal,dormimos só 1h40...Praticamente nada
Depois da escola fomos cada uma para sua casa.Eu realmente adorei passar a noite com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota perfeita
RandomSempre queremos ser perfeitos. A perfeição na realidade não passa de algo que criamos em nossas mentes.O nosso perfeito. Mas as vezes nós sonhamos muito alto, as vezes queremos tanto uma coisa,que ela se realiza. Mas quais serão as consequências?