Agradecimentos finais

176 20 25
                                    

Esse capítulo terá 3 divisões, são elas:

Agradecimentos

De onde saiu a ideia pra fic

Planos para o futuro da fic

Então podem ler tudo, ou pular para a parte que mais se interessam

AGRADECIMENTOS:

1 - Primeiramente, queria agradecer a mim. Sei que pode parecer um pouco pretensioso/egocêntrico da minha parte, mas eu sempre tive muito receio de não terminar essa história, então agradeço a minha persistência e vontade de continuar (sempre muito motivada por vcs, leitores)

2 -  Quero agradecer às minhas amigas, Giovanna, Isadora, Maria, Stephany, que foram as primeiras a ler e sempre me deram apoio. SEM BRIGA, coloquei por ordem alfabética, não quer dizer que amo mais ou menos alguém.

3 - Achou que eu tinha esquecido de vc né mana? Queria uma posição só pra você porque o quanto me ajudou, não tá nem escrito. Você fez essa capa incrível, que nos deu muita dor de cabeça pra achar o tamanho correto. Quando eu tinha algum bloqueio criativo, era você que me dava novas ideias. Quando eu atingia uma nova conquista em views ou votos, você era quem mais festejava comigo. E também, quem faz, pelo menos, 20 comentários por capítulo? Você! Obrigada Maisa.

4 - Por último, mas não menos importante, obrigada leitores. Seus votos e comentários inesperados (até pq achava que só minhas amigas fariam isso), sempre me impulsionaram a dar o meu melhor e continuar escrevendo. A partir de um momento eu comecei a escrever não mais pensando só em mim, mas nos incontáveis rostos desconhecidos (porém já amados por mim) das pessoas que liam. Não tenho palavras pra descrever o quanto sou grata.

DE ONDE SAIU A IDEIA PRA FIC?

Bom, eu nunca falei isso explicitamente, mas essa história é baseada em fatos reais. 

Sim, eu acabei me apaixonando pelo ex de uma amiga minha : |

MAAS, nunca passaram de conversas pelo Whatsapp, nunca saí com ele (e dou graças a Deus por isso, foi livramento Dele). O Karma de ter sido talarico veio rápido e, mesmo sem encontrá-lo pessoalmente, o canalha conseguiu foder todo o meu psicológico. E eu me arrependo de ter feito isso com minha amiga, mesmo que ela não saiba que isso aconteceu.

Então, depois do processo de superação, analisando a história e dando o risada do papel de trouxa que eu fiz, conversei com a @armyvibess e falei: "poderia fazer uma fic disso, sou muito azarada mano" e acabou que eu fiz mesmo.

Algumas coisas claro que foram fictícias, tipo a saída pra balada, os encontros entre Han e Changbin e toda a história de amor entre amigos do Minho e Jisung. É, a vida real não é um conto de fadas e o casal perfeito não existe pra mim ainda. Acabei criando esse arco narrativo, porque muita gente não gosta de um final em que não haja um casal, eu mesmo não gosto. 

Queria aproveitar e deixar uma última reflexão (ou lição de vida, como quiserem). Eu não tive ninguém que romanticamente me interessasse pra falar que eu era suficiente, que me amava e sempre estaria lá por mim. Tive que superar mais uma desilusão amorosa acreditando que eu sou o suficiente pra mim, eu me basto. Acho muito importante você aprender, pelo menos o básico, sobre autoaceitação e amor próprio antes de se envolver com terceiros. Você tem que saber o quanto vale pra não deixar ninguém te diminuir, desmerecer ou desvalorizar. Resumindo o ensinamento com uma frase que eu gosto muito da Drag Queen RuPaul: "If you can't love yourself, how in the hell you gonna love somebody else?" (Se você não consegue se amar, como caralhos vai amar outro alguém?)

PLANOS PARA O FUTURO DA FIC

Temos 2 bônus já programados, okay

Como Jisung sou eu e eu sou Jisung, ele é um personagem que irá crescer e amadurecer comigo. Os bônus seguintes virão refletindo algum acontecimento interessante da minha vida ou talvez só da imaginação. Em datas comemorativas tipo aniversário de postagem; 1,5 k de views; 200 votos; etc, esses novos capítulos serão postados (obviamente serão independentes, então não se preocupem se não lembrarem do plot).

Como eu disse pra armyvibess quero que no futuro eu esteja entrando para pilotar um avião logo depois de ter postado mais um bônus. (Eu faço faculdade de aviação civil e quero me tornar piloto, sim). Espero que todos vocês ainda estejam aqui e gostando da fic.

Beijinhos de luz para todos e obrigada por participarem do começo de uma nova fase da vida de Nivea Araujo.

Até o bônus!

You've always been there •||• MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora